Issuu on Google+

Programa Mini-Futebol Informação Desportiva CMF SCUT | Iniciados EQUIPA REVELOU GRANDE CAPACIDADE DE CIRCULAÇÃO E POSSE DE BOLA Vilfranquense 0 – 5 Torreense Realizou-se no passado domingo, dia 13 de Março, a 18ª jornada do campeonato distrital da A.F.L., com a equipa de Torres Vedras a visitar o Vilafranquense

Equipa de Iniciados do CMF SCUT.

Equipa: Carvalhal, Vitorino (Cap.), Dário, Marco, Rafael Pinto, Reis, Paiva, Bernardo Santo, Poeira, Crispim e Jardel. Suplentes: Fábio, Samuel, Brasil, Veloso, Afonso, Gonçalo Silvério e Daniel Miranda. Marcadores: Daniel Crispim, Jardel, Bernardo Santo e Daniel Miranda (2).

“A Equipa revelou grande capcidade na circulação e posse de bola, ocupou bem os espaços e foi construindo o resultado com as oportunidades que foram surgindo. O grupo está de parabéns pela leitura que efectou das diferentes fases e momentos do jogo, impondo os nossos princípios. Mostramos que os índices de motivação e ambição colectiva permanecem elevados.” – o treinador, Rogério Leonardo. Próximo jogo: dia 20 de Março às 10:30h (domingo), realizar-se-á a 19ª jornada do campeonato da 1ª divisão da AFL, frente à equipa do Ericeirense, na Cerca

CMF SCUT | Infantis Sub 13 VITÓRIA VALORIZADA PELO DESEMPENHO DEFENSIVO DA EQUIPA ADVERSÁRIA Torreense 4 : 0 Castanheira Equipa titular: Marco; Pedro (1), Baltasar, Antunes, Brasil; Dinis, Dani, Piri (1), Ruben; Matilde, João (1). Suplentes: Daniel, Bê, Mendonça, André, Barreiros, Torcato, Caetano (1). Num jogo que não se esperava uma intensidade de jogo muito elevada da parte da equipa do Torreense dada a paragem de Carnaval. Porém a equipa de Torres Vedras fez um bom jogo, consciente, dominando o jogo pela sua organização defensiva e capacidade de circulação de bola, consubstanciada na construção de enumeras situações claras de finalização e na ausência de oportunidades de golo da Castanheira. Vitória clara do Torreense, mas valorizada pelo desempenho defensivo da equipa da Castanheira, que saliente-se, foi uma digna vencida revelando ainda um enorme fair-play no final da partida. Proximo Jogo: Povoense vs Torreense, Póvoa de Santa Iria, Sábado, 19 de Março às 15.00h.

Inicio de mais uma Jogada ofensiva do CMF SCUT após recuperação da posse de bola.


CMF SCUT | Infantis Sub 12 A EQUIPA DOMINOU O JOGO SOFRENDO O EMPATE DE LIVRE INDIRECTO Torreense 1 : 1 Alhandra Equipa: Gameiro, David, Filipe, Daniel, Gaspar; Cachatra, Tomás, Quina, Saraiva; Aldair, Marcelo. Suplentes: Tiago, Sarreira, Marco, Tiago Silva, Ricardo e Marcelo.

Equipa de Infantis Sub13 e Sub12 do CMF SCUT.

Jogo controlado e dominado de princípio ao fim pela equipa do SCUT, onde a equipa da Alhandra se limitou a defender, pontapeando a bola de qualquer forma para fora da sua zona defensiva. Na primeira parte o SCUT teve várias oportunidades de golo mas não consegui concretizar, devido à falta de ineficácia. Na segunda parte a equipa do SCUT apareceu determinada a fazer golos e logo no reinício conseguiu marcar o primeiro golo. Continuou a dominar o jogo sem que a equipa da Alhandra criasse situações de perigo. Perto do final, de um livre indirecto os visitantes conseguiram impor o seu poder físico na pequena área e chegaram ao empate no único lance de perigo criado. A haver um vencedor só poderia ser a equipa do SCUT que dominou por completo o jogo e conseguiu ultrapassar o anti-jogo utilizado pela equipa do Alhandra. Proximo Jogo: Jornada de descanso.

CMF SCUT | Benjamins EQUIPA REVELOU EXCELENTE ATITUDE E ORGANIZAÇÃO COLECTIVA Sporting B 2 : 1 SCUT

vencedor a Equipa do SCUT sofreu dois golos no final do jogo. Este jogo foi o Equipa: Tomás, Matias ,Marcio, exemplo de como o resultado final Henrique, Diogo Vitorino, Tomas não é o mais importante e muito Costa, Miguel Loureiro, Diego menos reflete a atitude, cooperação, (cap.), Rodrigo Caetano, Cunha, organização e superioridade colectiva Ricardo e Alexandre. que os Benjamins do Torreense evidenciaram durante o jogo. Treinador: José Carlos Treinador Adjunto: Ricardo Avelar Delegado: João Coelho. Marcadores: Márcio.

Parabéns a todos os atletas por mais um fantástico desempenho, em que revelaram grande determinação, excelente organização de jogo e concentração.

Jogo disputado no Estadio Universitário de Lisboa, tendo o Próximo jogo: dia 19 de Março , ás 12 com Povoense, na Escola Torreense a sua primeira derrota Horas Madeira Torres. nesta 2ª. Fase. Apesar de estar até 5 minutos do fim na posição de

Equipa de Benjamins do CMF SCUT.

CMF Arneiros Infantis – No passado sábado dia 12 de Março, decorreu mais uma concentração do campeonato Municipal de Torres Vedras – Infantis, a equipa de infantis do CMF Arneiros recebe em casa a equipa da Pedra, jogo de inicio ao fim bastante equilibrado, tendo o resultado sido favorável à equipa da Pedra, que vence por 2-3. Traquinas – Próxima Concentração dia 26 de Março – 15 Horas – Malveira. Petizes - Proxima encontro dia 19 de Março pelas 15h no Turcifal.

Página 2

Equipa de Infantis do CMF Arneiros.


CMF Janita’s Infantis Sub13 – CMF Janita’s 10 : 1 CMF Fonte Grada Equipa: Vitor, Guilherme, Daniel (Cap.), Pedro Neves, Gabriel, Miguel Nunes, Henrique Maças, Filipe Gomes, Gustavo, Gonçalo Silva, Miguel Maria. Vitória do CMF Janita’s, frente ao CMF Fonte Grada, notando-se que a equipa do CMF Janita’s necessita de desafios com maior grau de dificuldade. Infantis Sub12 – CMF Janita’s 1 : 6 Ponterrolense A Equipa: Tiago Franco, Gonçalo Ladeira, João Livramento, Leandro, Bernardo Marçal, Nilton, Gonçalo Narciso, Leandro, Miguel Nunes, Fábio, João Francisco e João Martinho. Derrota com Ponterrolense A, notando-se maior maturidade e poder físico na equipa de Ponte do Rol, marcando a diferença nos confrontos directos, excelente desempenho dos jovens do CMF Janita’s. Benjamins Sub11 – Próxima Concentração dia 19, Escola Madeira Torres-11 Horas com Sobral Monte Agraço A Benjamins Sub10 – Próxima Concentração dia 19, em Turcifal, com Academia Turcifal - 9Horas. Traquinas – Concentração em Sobral Monte agraço. participação dos nossos jovens traquinas. Boa Organização.

Extraordinária

Alunos |Atletas da Equipa de Infantis do CMF Janita’s.

Petizes – Próxima Concentração dia 19, na Cerca – 15 Horas.

CMF Fonte-Grada Infantis – Vitória do CMF Janita’s sub 13 por 10 – 1. As equipas demonstraram grande empenhamento sendo que a vitória foi alcançada pelo CMF Janita’s, que demonstrou maior maturidade competitiva. Apesar da derrota os Jovens do CMF Fonte-Grada procuraram impor-se com coragem tentando contrariar a superioridade do adversário. Próximo Jogo dia 26 de Março, 9h 30 min em Torres Vedras (ESMT) tendo como opositor o Ponterrolense B. Benjamins – Próximo Jogo dia 19 de Março pelas 9h 30min, em S. Pedro da Cadeira tendo como opositor o S. Pedro B. Traquinas – No passado dia 12 de Março realizou-se na Fonte-Grada mais uma concentração de Traquinas onde as crianças do CMF Fonte-Grada, Runa e Arneiros revelaram grande alegria, respeito e paixão pelo jogo. Próxima Concentração dia 26 de Março – 15 Horas – Malveira. Jovens atletas do escalão de Traquinas do CMF Fonte-Grada.

Petizes – Proxima concentração dia 19 de Março pelas 15h em A-dosCunhados.

Programa Mini-Futebol | A Paixão pelo Desafio! A Vitória é importante, mas é essencial a Paixão pelo Jogo, Energia, Empenho e Criatividade nas Tarefas, Superar Desafios com Coragem (individuais e colectivos), Cooperar, Respeitar e Trabalhar em EQUIPA! Estes são os principios fundamentais para o TEU sucesso e para as Vitórias da Tua Equipa…

Programa Mini-Futebol |Futebol para Crianças Telefone: 918 024 903 | Fax: 261 326 759 | E-Mail : geral@programaminifutebol.com | Site: www.programaminifutebol.com

Estimular a Paixão, Cultivar o Desafio.

Patrocinadores


Boletim Programa Mini-Futebol_8ª Edição