Issuu on Google+

O PVC QUE É PRESENTE EM SUA VIDA www.polymeres.com.br


www.polymeres.com.br

LUVAS

Proteja suas mãos, proteja sua vida.

EM PVC

Há mais de 10 anos no mercado as luvas Epigran são referência em qualidade. Abrangemos a maioria do território nacional, com produção corresponde a 40.000 pares de luvas mensais. Fornecendo, assim, contínua segurança aos profissionais de diversos segmentos do mercado. Além disso, as luvas possuem um rigoroso controle de qualidade que avalia de forma minuciosa o real potencial do produto. Com isso, as luvas em PVC são sucesso de vendas, visto que em se tratando de proteção para as mãos, sempre se pensa nas luvas Epigran. Portanto, sua tríade qualidade, segurança e credibilidade, o diferencia nesse universo empresarial. Diferentes tamanhos, para melhor atender as necessidades; Diferentes modelos de palma para diferentes aplicações; Melhor resistência a produtos químicos; Maior durabilidade, pois usamos os melhores materiais; Credibilidade por meio de Certificação de Aprovação (CA); Luvas antialérgicas, com suporte têxtil 100% algodão.

Luva Confeccionada com suporte têxtil 100% algodão com revestimento total de cloreto de polivinila (PVC). Cor Verde Claro; Palmas lisa, áspera, granulada fina e granulada grossa; Comprimentos 25 - 35 - 45 - 55 70cm e punho de malha; Tamanhos 7,5 ; 8,5 e 9,5 Embalagem 10 pares por pacote ou individual com código de barra. Indicado para atividades que requeiram proteção contra riscos mecânicos e produtos químicos Classe A tipos 1 e 2, Classes B e Classe C tipos 1, 2, 3, 4 e 8.

Luva de revestimento total de cloreto de polivinila (PVC). Cores Preta ou Azul; Palmas lisa e áspera; Comprimentos 25 - 35 - 45 - 55 70cm; Tamanhos 7,5 ; 8,5 e 9,5 Embalagem 10 pares por pacote ou individual com código de barra. Indicado para atividades que requeiram proteção contra riscos mecânicos e produtos químicos.


www.polymeres.com.br

VESTIMENTAS

Proteção e segurança em dias de mal tempo.

EM PVC

O mercado de EPI cresce a cada ano, devido à maior conscientização das empresas em proporcionar um ambiente de trabalho adequado e seguro. Diante disso, as vestimentas surgem como um importante elemento de proteção. Esse produto tem como principal item a capa de chuva, podendo ser forrada ou laminado em PVC. Quando forrada utiliza-se o tecido de poliéster que segue padrões internacionais. Além da capa de chuva, as vestimentas se estendem sob a forma de aventais, conjunto de PVC e conjunto de motoqueiros. Somando-se, as vestimentas seguem as Normas Brasileiras (NBR) endossado pelo CA. Logo, os padrões de excelência combinado a sua espessura diferenciada, resultam em um produto de qualidade que, normalmente, não é encontrada em outras empresas atuantes no setor. Diversas opções de mangas; Maior durabilidade, resistindo aa temporada de chuva; Maior resistência a rasgamentos; Excelente impermeabilidade contra substancias nocivas; Fornecimento de vários tipos de embalagem; Credibilidade por meio de Certificação de Aprovação (CA). Menor freqüência de recompra do produto, devido a sua resistência acima da média, ou seja, melhor custo-benefício;

Capa de Segurança Cores amarela, preta ou incolor; Manga longa e morcego; Botões de Pressão; Tamanhos P, G e GG.

Avental Cores amarela, branca, preta ou incolor; Tamanhos 1m x 0,6m 1,2m x 0,7m; Tiras ajustáveis do mesmo material.

Motoqueiro Strada Light Cor preta; Punho de elástico nas mangas e pernas; Feicho de velcro; Tamanhos P, M, G, GG e XGG;


www.polymeres.com.br

LONAS

Sua carga, mais coberta.

EM PVC

Diante de um ambiente tão competitivo, a Polymeres vislumbrou um nicho de mercado pouco explorado para atender as reais necessidades dos clientes. Desta maneira, as lonas ALONA de PVC surgem como solução eficiente em proteger as diversas cargas, do principal agente transportador do País, os caminhões. Nossa empresa fabrica dois tipos de lonas que além do PVC, são reforçadas com tecido de poliéster. A primeira feita com bainha soldada com ilhós. Já, a segunda é costurada com argola. Portanto, características como, qualidade, durabilidade, impermeabilidade e padrões adequados, tornam o produto atraente nos segmentos rodoviários, marítimos, ferroviários e demais utilitários.

Utilização de meia argola, como forma de melhorar a aplicabilidade da lona pelo consumidor final; Maior flexibilidade das lonas, diminuindo os riscos de danos da mesma; Espessura

normas

aumenta

a

sua

Maior durabilidade diante de temperaturas adversas; Ilhós com material (latão e Zinco) e argola com material zincado e sem solda que elevam sua vida útil; Disponibiliza a impressão do logotipo desejado pelo cliente.

Tecido de poliéster de 1100 detx com 2 x 2 fios por cm² Gramatura de 0,69 g/m² Espessura de 0,6 mm Amarração: argolas galvanizadas de 25 mm e ilhós número 4 de latão e zinco Costura reforçada com linha nº 10 resistencia a tração de 5kgf/cm Venda por m²

Tecido de poliéster de 1100 detx com 3 x 3 fios por cm² Gramatura de 0,51 g/m² Espessura de 0,45 mm Amarração: ilhós número 4 de latão e zinco resistencia a tração de 4kgf/cm Venda por m²

das

resistência;

ALONA 600

ALONA 450

dentro

CORES


www.polymeres.com.br

CINTOS

Sinta-se seguro.

A Polymeres fabrica cintos de segurança tipo pára-quedista, há dez anos para a maior parte do País. Diante de sua experiência, já conhece as necessidades e desejos do seu público-alvo, setor de construção civil. Esta indústria encontra-se altamente aquecida, diante dos incentivos governamentais e de financiamento. Em conseqüência, os cintos Epigran tornam-se uma opção de qualidade para aqueles que almejam segurança. Com isso, esse produto é usado para atividades acima de 3 metros de altura em qualquer obra. Tendo como subproduto o talabarte, importante extensão de polietileno virgem e não reciclado que é acoplado ao cinto. Além disso, os cintos periodicamente são submetidos a testes realizados pela Fundacentro, sendo aprovado em todos os requisitos avaliados. Portanto, a qualidade do produto é o principal fator motivacional que leva os fornecedores atacadistas a escolherem os cintos Epigran. Fita rígida com grande resistência; Maior durabilidade; Credibilidade por meio de Certificação de Aprovação (CA); Maior conforto para os usuários; Peças galvanizadas e compostas pelo melhor aço. Melhor visualização do profissional, devido às cores chamativas;

Talabarte Corda de Polietileno (PE) Tamanho 1,5m Tipos de Mosquetão: forjado com trava e estampado com/sem trava, todos galvanizados.

Fita Rígida de Polipropileno Peso Máximo 90kg (NBR) Tamanho Único Talabarte Incluso Tipo Paraquedista ou Abdominal Com ou sem regulagem na coxa.


www.polymeres.com.br

BIG BAGS

Transporte eficiente.

A família de Big Bags da empresa Polymeres, nasceu para melhor atender a demanda por eficiência logística e diminuição de custos. Temos uma linha completa que atende a todos os segmentos. Devido à diversificação dos opcionais do produto, em termos de tamanho, material, impressão, tipos de alça, fundo, aplicação, entre outros. Somando-se, sempre tentamos nos unir ao cliente em busca de soluções inovadoras que irão melhorar cada vez mais todo o processo de armazenagem, estocagem e envio de matéria prima sólida. Feito em Polipropileno (PP) convencional e/ou laminado, conferindo ao produto maior resistência; Pode ser utilizado para vários setores, tais como, nas indústrias de mineração, de fertilizantes, de petróleo, de alimentos, de adubos, entre outros; Personalizável de acordo com as necessidades do cliente, podendo incluir a impressão do logotipo; Maior gama de aplicação, através da classificação do Big Bag em One Way (descartável) ou Multi Way (reutilizável); Tratamento profissional na recuperação de Big Bags desgastados e/ou danificados.

Para atender de maneira mais especifica e eficiente nossos parceiros de negócios. Disponibilizamos soluções pautadas no seu campo de atuação. Assim, para as empresas fornecedoras oferecemos válvulas com boca aberta ou fechada, bem como a seleção de incluir tampa ou saia. Além disso, por meio de alças espalmadas, de canto, estiva ou com argolas viabilizamos ao carregador a possibilidade em agregar valor operacional do produto. Por outro lado, aos clientes finais são elencados uma série de peculiaridades passíveis de escolha pelo usuário, abrangendo desde fundo fechado, com válvula e flap redondo ou quadrado, até travas internas para manter a estrutura do Big Bag mais sólido e seguro durante seu manuseio.


www.polymeres.com.br

SINALIZAÇÃO

A Segurança que você vê.

Colete de Segurança Tipo X

Colete de Segurança Tipo Blusão

Colete de Segurança Tipo H

Cores Verde ou Laranja Tamanho Único Com/Sem Reflexivo Confeccionado em PVC Reforçado com Poliéster

Confeccionado em PVC Cor Laranja Reforçado com Tela de Poliéster Faixas Horizontais Brancas Tamanho Único Indicado para uso diurno

Cores Verde ou Laranja Tamanho Único Com/Sem Reflexivo Confeccionado em PVC Reforçado com Poliéster

A empresa Polymeres que faz parte do Grupo Dolomil tem como missão fornecer aos clientes produtos com qualidade, credibilidade, agilidade e flexibilidade. Assim, o grupo localizado na cidade de Campina Grande tem uma atuação significativa no setor industrial, gerando cerca de 600 empregos diretos e indiretos. Tendo como ímpeto atuar em todo o Brasil, através do lançamento de novas linhas de produtos com teor tecnológico, a fim de conquistar novos mercados. Mais do que uma empresa, fazemos parte de sua vida.


www.polymeres.com.br

+55 (83) 3331-2047 contato@polymeres.com.br

www.oxesolucoes.com.br

Rua Espírito Santo, 2397. Bairro Tambor. Campina Grande - Paraíba. CEP 58414-670


Catalogo de Produtos Polymeres