Page 1

Estilo

Guia do

Multi


Estilo

Guia do

Multi

modo como cada pessoa se veste pode dizer muito sobre ela. Quando está bem vestido, você transmite confiança e atitude, e essa impressão é muito importante no nosso ambiente profissional. Aqui, a sua imagem reflete a nossa personalidade. Nosso jeito Multi de ser tem a prontidão, a excelência e a alegria como valores e, inspirados nisso, lançamos este Guia, com algumas dicas para você combinar o seu estilo com o nosso. Boa leitura!

Guia de Estilo

3

Grupo Multi

Consulte este guia sempre que necessário.


1

Etiqueta Multi Roupas transparentes, muito justas, com estampas fortes, muito brilho, tops ou blusas com comprimento acima da cintura e calças com cintura muito baixa são inapropriadas para o trabalho.

Alfaiataria Feminina


Alfaiataria Feminina

U

ma composição clássica com peças de alfaiataria feminina pode transmitir ainda mais elegância à sua imagem. Como elas têm inspiração no terno masculino, o ideal é você usar essas peças com combinações mais suaves. Blazer: modelos mais ajustados na cintura e nos braços deixam o visual atual. Use sobre camisas ou blusas mais discretas e de corte simples.

Camisa: tecidos delicados e leves, como chiffon e seda, fazem uma ótima composição com saias e calças. Mas lembre-se de usar uma blusa por baixo para não ficar transparente.

Saia: o comprimento deve ficar pela altura dos joelhos. Opte por modelos com tecidos que tenham elastano em sua composição, para garantir o conforto.

A parceria eterna de preto e branco foi a aposta de Jessica Alba para montar o look alfaiataria

2

i Etiqueta Mult s, Evite os decote e as ad tu fendas acen as rt cu to ui roupas m em ambiente profissional.

Guia de Estilo

Calça: prefira os modelos tradicionais e de corte reto. Calças feitas sob medida para o seu corpo valorizam a produção. O ideal é que sejam combinadas com sapatos de saltos mais altos.

5

Grupo Multi


3

lti

u Etiqueta M

to ção ao sapa Preste aten . er lh co i es que você va es et p a p e s o Tênis, chinel m com a não combin l de ca lo o ss o n o lh traba .

Alfaiataria Masculina


Alfaiataria Masculina

P

eças de alfaiataria masculina são sempre uma boa pedida para você compor um visual mais sofisticado. Uma peça bem cortada é garantia de adequação ao ambiente profissional e transmite uma mensagem de respeito e elegância.

Blazer: optando por cores neutras, você terá facilidade de combinações. Evite modelos muito largos se a calça também for mais larga. Crie um equilíbrio entre as duas partes.

As peças feitas sob medida para o corpo de Ryan Gosling deixaram a produção elegante

4

lti

Etiqueta Mu

Calça: a peça não pode ser muito justa e deve ter um bom caimento. Procure modelos bem cortados, feitos para suas medidas. Para acertar na produção, use a calça com um cinto e sapato social.

Camisa: para dar um toque moderno, você pode investir em modelos fit, com o corte mais ajustado ao corpo. Use a camisa sempre para dentro da calça.

Guia de Estilo

7

Grupo Multi

opaganRoupas com pr instie as das de empres ogan sl m co tuições ou vem de m bé m ta grande . as ser evitad


Jeans Feminino

5

lti Etiqueta Mu usas Vestidos ou bl não são a ic com frente ún s. Se optar recomendada a assim, por uma roup com um -a sobreponha saco. ca ou blazer


Jeans Feminino

É

possível montar um look discreto para trabalhar contando com um bom par de jeans. Como a peça já é informal pelo próprio material, o segredo está nas combinações e na escolha do corte. O estilo de jeans para o Grupo Multi deve ser simples, com cortes tradicionais e sem lavagens manchadas. Priorize peças que não marquem o seu corpo e tenham cintura mais alta. No caso de peças ajustadas, opte por combinações mais compridas e soltas na parlti te superior. Etiqueta Mu

6

Boot cut: mais reto, seu modelo é ajustado na coxa e se abre levemente a partir dos joelhos.

lo “babyAs blusas esti as, bermudas, look”, camiset asalhos moletons e ag rmais fo in to são mui te de en bi am o para . trabalho

Skinny: como o modelo é bem ajustado ao corpo deve sempre ser combinado a peças amplas, como túnicas mais compridas e blazers.

Flare: este modelo é ajustado na cintura e vai abrindo gradativamente. Sua boca é mais larga que a boot cut e a cintura é mais alta. Combina com sapatos com salto plataforma.

Guia de Estilo

9

Grupo Multi

Cropped: jeans com modelagem mais solta e a barra mais curta. Você ainda pode usá-lo com a barra dobrada. Aposte na combinação com sapatilhas.

Gwyneth Paltrow usou o blazer para dar um toque sofisticado à produção com jeans skinny


Jeans Masculino

7

Jeans

Masculino

lti

Etiqueta Mu

sgadas Deixe peças ra cluindo in , as ou manchad as calças e jaquet seus os ra pa s, an je momentos de lazer.

O

Black Jeans: O jeans preto é o mais adequado para o trabalho. Como é escuro, você pode combiná-lo com peças de alfaiataria, deixando o look mais formal.

jeans é uma peça versátil, que combina com todos estilos. Com exceção de eventos mais formais, você pode usá-lo em qualquer ocasião. Os modelos ideais para usar no trabalho são os confortáveis, com uma lavagem mais básica e cores escuras.

Blue Jeans: O jeans clássico azul, compõe um visual de trabalho mais casual e pode ser usado com blazer e camisas.

A combinação de David Beckham resultou em uma produção confortável e casual

Guia de Estilo

10

Grupo Multi


Multi

Dicas

e o seu trabalho envolve contato pessoal com os franqueados, seu visual precisa de um certo incremento. Os homens podem usar paletó tanto no inverno como no verão, porém, no calor, prefira ternos que não sejam feitos de fios de lã. Se você usa barba, mantenha-a sempre aparada. Para as mulheres, cabelos presos passam um ar elegante e profissional, principalmente quando combinados com acessórios como brincos e colares. Outra dica para as mulheres é manter as unhas sempre feitas, porém sem pintá-las com cores muito chamativas.

Guia de Estilo

11

Grupo Multi

a Se a dúvid a lh bater, esco es composiçõ res co simples e ances s ch neutras. A o muito de errar sã es. menor


Lembre-se Estas são as regras que você encontra no Guia do Estilo Multi:

Multi

1

Roupas transparentes, muito justas, com estampas fortes, muito brilho, tops ou blusas com comprimento acima da cintura e calças com cintura muito baixa são inapropriadas para o trabalho.

2 3

Evite os decotes, fendas acentuadas e roupas muito curtas no ambiente profissional. Preste atenção ao sapato que você vai escolher. Tênis, chinelos e papetes não devem ser usados no Grupo Multi.

4

Roupas com propagandas de empresas e instituições ou com slogan grande também não são adequadas para o ambiente de trabalho.

5

Vestidos ou blusas com frente única não são recomendadas. Se optar por uma roupa assim, sobreponha-a com um blazer ou casaco.

6

As blusas estilo “baby-look”, camisetas, bermudas, moletons e agasalhos são muito informais e devem ser evitadas.

7

Deixe peças rasgadas ou manchadas, incluindo calças e jaquetas jeans, para os seus momentos de lazer.


Estilo Multi

Guia do

Guia do Estilo Multi  

Guia de vestimenta

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you