Page 17

Foto/ Divulgação

filha Magali, que canta muito bem, o assunto é o mundo, a ecologia e os problemas sociais; a mais nova, Sheli, é uma grande dançarina já em seus 12 anos e, nas palavras do pai, tem uma maneira doce de ser adolescente “total”.

No palco estarão o rabino Ruben e seu filho Uriel interpretando a si mesmos em uma obra autobiográfica, na qual se verão, além da relação dos dois, segredos e curiosidades sobre o mundo judaico.

Assim como a esposa Verônica, educadora e grande chef de gastronomia, o rabino Ruben nasceu na Argentina e é descendente de sobreviventes da Shoah. Casaram-se logo após a Guerra do Golfo e viveram muitos anos em Israel e em Barcelona antes de virem para o Brasil. No filho Uriel, o mais “alternativo” dos quatro, que acompanha o pai nessa obra de teatro-documentário, convivem harmoniosamente o poeta, aspirante a dramaturgo e compositor, e o estudante de psicologia da Pontifícia Universidade Católica, com seus quatro piercings e uma paixão por esportes radicais.

Fichas Técnica Diretora/ Vivi Tellas Assistente de Direção/ Rafael Tosta Atores/ Rabino Ruben Sternschein e Uriel Sternschein Data/ 24/04 a 26/04 Horário/ 21h Idade/ Livre Local/ Teatro Capacidade/ 100 pessoas Duração/ 70 minutos

17

Palcos  
Palcos  

Programa para mostra de arte cênicas

Advertisement