Page 1

Design de Eventos


Isabel & Jorge


Convite. O convite foi desenhado com base nas dimensões do envelope prateado, pré-existente. A orquídea florida foi o símbolo escolhido pelos noivos e a inclusão do brilhante um requisito.

Brindes para os convidados.As senhoras receberam uma cana de bambu com uma etiqueta explicativa do significado do mesmo. Os senhores receberam um CD com as músicas preferidas dos noivos.

Oferta para os mais jovens. O chupa-chupa de frutos substitui o cartão de agradecimento dos adultos.

Cartão de agradecimento. Com uma mensagem simples, foi colocado no lugar de cada convidado adulto.


Cada mesa foi identificada com palavras relaccionadas com os noivos e a sua relação. Cada palavra foi associada a uma imagem e a uma pequena frase que a complementaram.

Plano de distribuição de convidados. Adaptado à decoração existente (molduras). Fácil leitura por parte dos convidados.


Convite. Inclui uma folha amovível com mapa, contactos importantes e coordenadas GPS, que os convidados puderam transportar facilmente sem que com isso danificassem o convite.

Guia de celebração. Foi distribuído pelos convidados à entrada da igreja. Brinde para os convidados. Inclui cartão com mensagem de gratidão pela presença e convida a uma visita à sua casa.


Livro de honra. Inclui CD para guardar vídeos e fotografias feitas pelos convidados.

Peça decorativa criada com uma fotografia e uma caixa de garrafa de vinho. Dado o elevado número de convidados optou-se por cartões em vez do livro de honra. Numa mesa de apoio colocaram-se os cartões e canetas, bem como uma caixa em formato de casinha de pássaros (criada propositadamente para o efeito) para que os convidados depositassem os cartões com mensagens. Às crianças foi pedido um desenho, que depois era também colocado na casinha de pássaros. Os cartões e desenhos foram posteriormente colados no livro de honra .


Marcadores de mesa. Dois modelos de suporte para dois modelos de decorações florais. O marcador da mesa dos noivos incluiu uma ilustração diferente. Os mesmos números foram utilizados para compôr o plano de distribuição dos convidados, utilizando para o efeito uma estrutura decorativa existente, à entrada do local da recepção (imagens à direita).

Topo de bolo. Foram criados dois corações com fundos fotográficos para complementar a decoração floral do local da recepção. O modelo de coração com monograma foi também utilizado como topo de bolo de noivos.


Carro dos noivos. Preso ao pára-choques um conjunto de latas de refrigerante forradas com papel branco, balões em forma de coração presos nos espelhos e uma faixa “Casados de Fresco” no interior do vidro.

Cones para pétalas e confetis. Foram criados cones com naperons de papel para colocar pétalas de rosa e confetis em forma de coração para atirar aos noivos.


Baptizado do guilherme


Convite. Elaborado com papel de parede e fita de cetim no exterior e impress達o no interior. Criado para ser distribu鱈do pessoalmente e, por essa raz達o, n達o inclui envelope.

Plano de mesas. Painel impresso em tamanho A2 desenhado para ser afixado na parede do restaurante.


Marcadores de mesa. Moldura branca de duas faces: uma para o nome da mesa e imagem e no verso a ementa. Para decoração das mesas foram criadas carambolas e confetis circulares com o mesmo papel usado nos convites.

Brindes para os convidados. Saquinho de organza com uma dezena feita manualmente (Pistachio by Rita Leal). A etiqueta serve também como pequeno cartão de agradecimento.


1ª Comunhão Miriam


Livro de honra (1º plano) em tamanho A5 para os convidados deixarem uma mensagem à menina. Álbum de fotografias (2º plano) em tamanho A4 para os pais colocarem as fotos da 1ª Comunhão.

Convite. Monofolha em tamanho A6 (aproximadamente), sem envelope pois todos os convites foram entregues pessoalmente.

1ª Comunhão

Miriam No dia 23 Junho 2011 às 10h00, na Paróquia de N. Sra. da Fé em Monte Abraão. Após a cerimónia seguir-se-á o almoço no restaurante David da Buraca.

Contacto Mãe: 964089486

Contacto Pai: 964040437

Identificadores de lugar. Com moldura branca para os adultos e com moldura rosa para as crianças.

Letra de madeira decorativa já depois da transformação, de modo a combinar com a decoração do quarto da menina.

Ana

Lucas

Envelope de oferta para uma selecção de fotografias da 1ª Comunhão. Entregue somente a padrinhos e avós da menina.


Decoração em versão económica. Grinaldas de papel, balões e flores de papel de seda pendurados no teto. Nas mesas jarras de vidro (já existentes), somente com uma flor; potes de vidro de iogurte com velas; confetis em forma de flor. Os cartões de identificação de lugar com uma mola foram depois levados pelos convidados. Um beijinho cor-de-rosa em cada lugar serviu como oferta em sinónimo de agradecimento pela presença. Para fotos divertidas foi criado um photoboth com papel crepe e grinaldas de papel. A menina da 1ª Comunhão teve o seu lugar destacado. A vela e a letra de madeira foram posteriormente colocadas no seu quarto como peças decorativas.


Moldura dourada. Peça pertencente ao casal, serviu de base para a decoração da festa. Foi usada também como acessório para fotografias na festa, incluíndo o casal 50 anos depois.

Álbum de fotografias. Retrospectiva de 50 anos de vida em comum, tem 3 separadores: o casamento, a vida em comum e a festa das Bodas de Ouro. Inclui um CD para guardar filmes e outras fotos digitais.


Decoração em versão económica. Para a decoração foram usados: grinaldas de papel metalizado dourado, molduras impressas com cópia de fotografias do casamento, balões de látex brancos e dourados, balões de papel, confetis triangulares para as mesas e o número 50 recortado em papel dourado metalizado.


rita.a.g.leal@gmail.com

Design de eventos  

Portfolio de Design de Eventos de Rita Leal

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you