Page 1


Contents O BARBA AZUL

3

Capítulo 1

4

Capítulo 2

5

Capítulo 3

6

Capítulo 4

7

SOBRE O AUTOR

8

SOBRE O LIVRO

9

2


O BARBA AZUL

3


Capítulo 1 Era uma vez um homem que tinha 7 esposas, mas todas sumiram e ninguÊm sabia para onde elas tinham ido. Certo dia, o Barba Azul estava andando perto de casa para tentar arrumar uma namorada e foi na casa do vizinho, mas ele assustava as mulheres, pois tinha uma barba gigante e azul. E as mulheres não gostavam dele, gostavam do dinheiro dele, pois tinha em abundância.

4


CapĂ­tulo 2 E, assim, conseguiu arrumar outra esposa. Certo dia, ele ia viajar, e a esposa deveria ficar para cuidar da castelo dele. O Barba Azul deu um punhado de chaves para a esposa, para ela cuidar do castelo, mas o homem disse para ela nĂŁo abrir a porta dos fundos com essa chave.

5


Capítulo 3 A esposa dele ligou do seu iphone 5 e chamou suas amigas para ir a casa dela. Ficou incomodada e entrou no quarto que Barba Azul não deixou. Viu as esposas mortas lá, deixou a chave cair no chão e manchou de sangue. Ela tentava tirar mas não conseguiu.

6


Capítulo 4 O Barba Azul chegou e viu a chave com sangue e escondeu a esposa no seu quartinho. Mas ela estava com seu Ipad e mandou umas mensagens no Facebook para seus irmãos, que estavam online, pedinho para ir ao castelo salvá-la. Eles foram e pegaram o Barba Azul e levaram-no para longe. Salvaram a sua irmã e viveram felizes para sempre.

7


SOBRE O AUTOR

nome: Henrique Pena idade: 11 anos nacionalidade: Brasil hobby: pescaria

nome:Guilherme Friggi idade:11 anos nacionalidade: Brasil hobby:futebol

8


SOBRE O LIVRO

Esse livro vai encantar vocês porque ele é muito legal e divertido. Esperamos que vocês gostem. Nós fomos sorteados para fazer e demoramos um tempo, mas fizemos essa história.

9

O-Barba-Azul  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you