Page 1


Contents Sobre os autores

3

1 - O comeรงo

4

2- Desobediente

5

3- O Desespero

6

4 - O Socorro

7

5 - Final feliz

8

2


Sobre os autores

Guilherme Franco, 6ยบ ano, Poliedro Gosta de: Pescar, Jogar Pingue-pongue, Jogar Minecraft

Frederico Lustosa Sutter Gosta de videogame, jogos como minecraft e Call of duty.

3


1 - O começo Certo dia, em uma cidade muito longe chamada Modernóquio, vivia um boneco de madeira chamado Pinóquio e sua família, Gepeto (seu pai) e Shrek (seu irmão). Pinóquio e seu irmão estavam brincando em frente sua casa, até que uma hora se cansaram e foram perguntar para Gepeto se poderiam brincar em outro lugar.

4


2- Desobediente Gepeto disse que eles não poderiam ir, pois a floresta estava cheia de perigos. Mas eles desobedeceram Gepeto e foram. Lá estavam eles muito felizes e nem ligando para os perigos. No meio do caminho, resolveram dar uma parada e mexer um pouco em seu ipod. Quando resolveram continuar, de repente Pinóquio começou a afundar na lama, Shrek em desespero não sabia o que fazer e foi tentar ajudar, mas logo começa a afundar também.

5


3- O Desespero Eles estavam presos até a cintura quando aparece um barulho no mato. Pinóquio pede ajuda, mas não era uma pessoa, era um porco faminto com água na boca. O porco se aproxima e logo Pinóquio percebe que ele não é gente boa e tenta se livrar rapidamente, mas não consegue.

6


4 - O Socorro Desesperado, pega seu iphone e chama seu pai Gepeto pelo Skype. Gepeto também desesperado sai correndo para achá-lo. Quando Gepeto chega, seu primeiro desafio é matar o porco nojento. Gepeto pega uma espingarda, coloca a munição, mira e atira contra o porco. Ele não morre. Gepeto atira outra vez e acabam suas munições e o porco não morre. Então, ele parte para facada.

7


5 - Final feliz Gepeto pega sua faca e lança no porco. O porco desesperado sai correndo e cai. Gepeto tira a faca do porco, o porco grita: - Nhoooooonnnnnncccc. Gepeto enfia a faca de novo e tira, até que ele morre. Ele ajuda Shrek e Pinóquio a saírem da lama. Dá uma bela lição nos dois e viveram felizes para sempre.

8

Modernóquio  

Modernóquio