Issuu on Google+


Table of Contents Sobre os Autores

3

Capítulo 1

5

Capítulo 2

6

Capítulo 3

7

2


Sobre os Autores Pedro Costa Casotti Sou aluno do Poliedro e fiz este livro junto com meu amigo Arthur de Melo Prado com a intenção de criar uma releitura do conto "A Bela e a Fera " adicionando elementos modernos à história.

Arthur de Melo Prado Sou aluno do colégio Poliedro e escrevi este livro juntamente a meu amigo Pedro Costa Casotti com a intenção de reescrever e recontar uma história clássica com minha própria percepção, adicionando elementos modernos à história "A Bela e a Fera".

3


4


Capítulo 1 Era uma vez um comerciante que tinha três filhas, uma era tão bela que se chamava Bela, tinha cabelos castanhos, os olhos azuis, usava vestido vermelho com um laço amarelo na cintura. Certo dia seu pai foi para o grande castelo da Ferabô. Ela era muito grande e malvada, mas era a maior produtora de tablets da região. Quando o pai de Bela chegou ao castelo, pegou tablets para vender e ganhar dinheiro para ir à Disney Land. Mas Ferabô acabava de chegar de sua missão em Marte pela NASA. Quando viu o pai de Bela pegando os tablets disse que ele devia ser preso em seu grande castelo. Naquele instante, ligou para Bela e disse para ela ir ajudá-lo, pois ele ia ser preso. Bela no susto foi atrás do pai.

5


Capítulo 2 Chegando lá, ela disse: - Não prenda meu pai! Prenda a mim! Então os guardas celulares a prenderam no HD interno de um Xbox one. No dia seguinte Ferabô viu que Bela era tão linda e resolveu soltá-la para ficar com ela no castelo. Então Bela percebeu que dentro do castelo todas as coisas eram automatizadas. Passeando, Bela viu uma grande pista de dança e chamou Ferabô para dançar valsa. À noite, quando se cansaram de dançar Bela olhou para Ferabô e disse: - Olhe, sua perna não é de ferro! Ferabô respondeu que o feitiço que uma bruxa jogara nele estava o prendendo naquela roupa de ferro, mas que antes ele era um príncipe e o feitiço só se quebraria se ele encontrasse o amor verdadeiro.

6


Capítulo 3 Ele disse que Bela era o amor verdadeiro. Bela, apaixonada também, perguntou: - Então casa comigo? Ferabô respondeu: - Estou surpreso, mas tudo bem! Eu aceito! Ferabô começou a se transformar em um príncipe. E viveram felizes para sempre!

7


8


A Bela e a Ferabô