Page 1


Contents Sobre o livro

3

Sobre os autores

4

Prefácio

5

...

6

A grande perda

7

Transformação

8

A fuga

10

A salvação

11

O acordo

12

A descoberta

13

Outra perda

14

O susto

15

O plano

16

Envenenamento

17

O beijo

18

O fim

19

2


Sobre o livro Neste livro, o leitor encontrará uma nova versão de um conto maravilhoso, "A Branca de Neve". Ele também verá que essa história não contempla alguns personagens, como a madrasta, o espelho mágico, o príncipe encantado e a história não se passa numa época de monarquia. A Branca de Neve, que no conto leva o nome de Branca da Tecnologia, tem uma mãe doida em vez de ter uma madrasta. Os anões são muito ricos: eles possuem uma mansão na floresta, têm um carrão e são eles e mais um menino que salvam a protagonista.

3


Sobre os autores Bianca Ferras Saito da Silva (à direita na foto) e Cecília Cândido Rodrigues de Souza (à esquerda na foto): Nós somos alunas do 6º Ano A, do colégio Poliedro, unidade de São José dos Campos, SP. Fizemos esse livro com a ajuda das professoras Roze Marri, de Gramática e com a Cristiana, de Literatura. Eu, Bianca, gosto de sair com minhas amigas, ir ao shopping, passear e ler. Já eu, Cecília, gosto de ouvir músicas, ir à praia, ir ao cinema e gosto muito de pizza.

4


Prefácio Nesta obra, você vai encontrar uma nova versão do conto "A Branca de Neve". Aqui, leva o nome de "Branca da Tecnologia".

5


Como tudo comeรงou Hรก um tempo, o prefeito de uma cidade muito pequena teve uma filha bonitinha, chamada Branca de Neve, mas ela era conhecida como Branca da Tecnologia, pois tinha muitos IPADs, IPHONEs, computadores, essas modernidades.

6


A grande perda Quando Branca nasceu, os médicos deram os remédios errados para sua mãe, deixando-a louca. Seu pai, com dó da mãe de Branca da Tecnologia, decidiu ajudá-la; porém, o melhor a fazer era deixá-la longe de sua filha. Os exames e medicamentos não adiantaram e ela continuou doida, em um quarto isolado da mansão do prefeito.

7


Transformação Aos 15 anos, a Branca da Tecnologia estava mais bonita do que nunca. Sua mãe conseguiu escapar, pois ficou com muita inveja da beleza da filha. Como a inveja a consumia, mandou um caçador matá-la. Porém, quando Branca percebeu o que sua mãe tramava, pegou seu IPHONE e mandou uma mensagem para o caçador. Ela dizia: "Caçador, eu te dou qualquer coisa em troca de minha vida". Logo depois, seu celular tocou. Era o caçador: "Branca da Tecnologia, me encontre perto da floresta e leve um dos seus IPADs". E ela respondeu: "Tudo bem, se é só isso que você quer, eu te dou".

8


9


A fuga A Branca da Tecnologia apanhou um de seus IPADs, colocou em seu carro e ligou seu GPS. Quando chegou na beira da floresta, encontrou o caçador e lhe deu o IPAD. O caçador disse: - Vá para a floresta, e não saia de lá. Sua mãe não pode saber que você está viva. - Ok. - respondeu Branca da Tecnologia, entrando no carro. Logo depois que entrou na floresta, seu GPS ficou sem sinal, e ela teve que sair a pé, pois seu carro estava atolado na lama.

10


A salvação Depois de muito andar, Branca viu uma casa luxuosa, ela estranhou porque não se veem muitas mansões na floresta. Ela decidiu entrar, comeu cookies e um lanche do Mc Donald's que achou na geladeira. Branca da Tecnologia subiu as escadas e entrou em um cômodo, se deitou na cama e acabou dormindo.

11


O acordo Quando os moradores , os 7 anĂľes, chegaram e viram a Branca da Tecnologia, levaram um susto. PorĂŠm, eles fizeram um acordo: "Se ela pagasse algumas despesas da casa, poderia ficar". Branca aceitou, pois seu pai possuĂ­a muito dinheiro.

12


A descoberta Depois de uma semana na casa dos anþes, sua mãe descobriu que sua filha ainda estava viva e ela decidiu matar o caçador e Branca da Tecnologia, pois estava com mais raiva e inveja.

13


Outra perda Quando sua mãe encontrou o caçador, logo o matou e saiu à procura de Branca. Ela nem desconfiava que sua filha estaria na floresta e, por isso, procurou-a pela cidade inteira e não a achou.

14


O susto Branca da Tecnologia nem desconfiava que sua mãe sabia que estava viva, e que o caçador estava morto, mas os anões sabiam. Eles contaram o plano da mãe de Branca da Tecnologia e a mandaram para a casa de um amigo que conheciam. Branca ficou de queixo caído quando viu o carro dos anões: um deles era uma Ferrari.

15


O plano Quando ela chegou em seu destino, ficou encantada com esse tal menino, pois ela era bonito e simpรกtico. Sรณ que na verdade ele era um homem contratado para matรก-la.

16


Envenenamento Os anões descobriram o plano da mãe de Branca e foram logo avisá-la, mas quando chegaram, Branca da Tecnologia já tinha tomado o veneno, que estava em forma de um Ades de maçã. O veneno que a mãe de Branca preparou fazia com quem tomasse dormir um sono tão profundo que parecia que estava morta.

17


O beijo Os anões pegaram o corpo de Branca da Tecnologia e o levou para a casa do verdadeiro garoto. Quando ele a beijou, o feitiço se desfez e, quando ela acordou, sua mãe recebeu o seu encanto, pois no feitiço ela disse as seguintes palavras: " Quando minha filha Branca de Neve despertar, que nunca vai acontecer, o encanto imediatamente virá contra mim".

18


O fim Branca se apaixonou pelo garoto, vivendo feliz com ele e com os an천es por muitos anos, e sua m찾e passou a eternidade dormindo profundamente, como se estivesse morta.

19

branca da tecnologia  

branca da tecnologia

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you