Issuu on Google+


Índice Remissivo Sobre o Autor

3

Capítulo 1

4

Capítulo 2

5

Capítulo 3

6

2


Sobre o Autor Nome: João Pedro de Baptista Guimarães Nome da escola: Colégio Poliedro Nascimento: 4\1\2003

3


Capítulo 1 Era uma vez , um rei e uma rainha que tiveram uma filha em um reino chamado Os Festeiros e nesse reino , eles festejavam muito , quase todos os dias. O nome da princesinha chamada Dorothy , ela era uma princesa muito bonita. Quando era a festa de um ano da bonita princesa Dorothy , ela escolheu um presente muito estranho para um bebê de 1 ano de idade escolheu um PS4 com muito jogos de ação alguns Doritos para comemorar seu nome e um Xbox One mais jogos exclusivos para essa plataforma . Ela completou todos os jogos e comeu todos os Doritos em 1 dia só . Depois de uma hora apareceu uma bruxa má que falou algo desse jeito: - Você ficará amaldiçoada quando completar 16 anos , vc irá ver um vídeo game e ficará ate a eternidade Doroty , até algum príncipe ganhar dela do Call of Duty Black ops 3 . A bruxa má foi embora em 1 segundo.

4


Capítulo 2 O rei do Reino (Os Festeiros) pai de Duroty mandou pegarem um martelo e quebrar todas as plataformas do reino mas Duroty escondeu seu PS4 e seu Xbox one antes que seu pai chegasse em sua lan house . Catorze anos se passaram e era o aniversário dela e ela chamou os seus amigos para jogar vídeo game , falou ao seu pai que ia pular de paraquedas mais na verdade foi jogar com seus amigos . Quando foi a hora do parabéns, ela estava jogando e a maldição se completou todo o reino ficou dormindo menos Doroty que ficou a eternidade jogando.

5


Capítulo 3 Os príncipes que eram tão frouxos, quando viam um prestigie master saiam do lobby na hora. Um dia, um príncipe machão foi entrar numa partida e entrou com ela, jogou com ela e a partida foi Até que um dia um clã de prestigie 9 quis jogar com ela mas eles não eram príncipes mas tinha um que era um príncipe nob., mal havia começado a partida já estava 74 a 0 para a Duroty e eles saíram da partida mas o príncipe que era nob. Continuou conseguindo matá-la uma vez e ela perguntou onde ele morava e ele respondeu no reino dos gamers e lá foi o reino se levantando de um sono profundo. Duroty pediu ao seu pai que a levasse ao reino dos gamers, seu pai disse que sim e lá eles foram com o helicóptero do seu pai em uma viagem dolorosa de 2 h eles chegaram. Bateram na porta e um guarda apareceu falando. -Vocês vieram para fazer o quê? E Duroty respondeu.

-Ver o príncipe.

O príncipe chegou e falou: -Minha princesa. E a pediu em casamento. Ela aceitou e eles viveram felizes para sempre.

6


Bela enlouquecida