Page 1


Contents Sobre o Livro

3

Prefรกcio

4

Sobre os autores

5

...

6

...

7

...

9

...

11

2


Sobre o Livro O projeto consiste em divertir os leitores jovens, colocando elementos modernos e reescrevendo contos de uma forma divertida e descontraĂ­da.

3


Prefácio Aladim é um menino muito pobre. Seus pais morreram muito cedo por isso teve que morar com seu tio. Com isso, Aladim vai sofrendo muitos desafios ao longo do tempo, até conseguir estabelecer a paz que ele gostava quando ainda tinha seus pais.

4


Sobre os autores Sofia H. de Arruda: Nasci em 15/02/2002, moro e nasci em São José dos Campos. Meus pais são: Antonio José Moreira de Arruda e Tereza Cristina Halembeck de Arruda. Gosto de brincar com meus amigos, principalmente, com os meus pais. Estudo no colégio Poliedro,unidade de SJC e, na minha opinião, é uma escola bem bacana. Tenho um irmão chamado Pedro Halembeck de Arruda.

Gabriela L. Facio: Nasci em São Paulo, no dia 03/12/2001. Cresci em São Paulo ma,s aos 10 anos vim para São José dos Campos. Meus pais são: Elcio Armentano Facio e Andréa Lavieri Facio. Estudo no colégio Poliedro junto com a Sofia. Gosto muito de estudar aqui. Costumo sair para brincar na rua, já que moro em casa. Tenho um irmão chamado Henrique Lavieri Facio.

5


Começando a Aventura Era uma vez um menino muito pobre chamado Aladim. Sua mãe faleceu em uma acidente de carro e seu pai o abandonou. Ele morava com seu tio em um pequeno apartamento e tinha que trabalhar o dia inteiro na loja de video game do seu tio. Era um menino muito estudioso, até ganhou alguns prêmios, como por exemplo: um Iphone e um Ipad. Ele escondia do seu tio, se não ele iria vender para comprar mais bebidas.

6


A Suposta Irmã Certo dia, Aladim estava indo para escola muito empolgado, até que uma menina o parou falando que era sua suposta irmã desaparecida. O nome dela era Sofia. Ela falou também que precisava de um enorme favor. Aladim iria fazer o que ela pedisse. Então, de repente, ele foi teletransportado para uma enorme montanha. Sua missão era entrar na caverna que havia debaixo da montanha e pegar o Ipod novo, que nem havia sido lançado.

7


Ao entrar na caverna, viu um monte de Iphone´s, mas não se descuidou pois sabia que era uma armadilha. Continuou andando, até que bem de longe, viu o Ipod e saiu correndo como um louco. Quando viu que tinha pisado em uma armadilha, era tarde demais, pois tudo estava desmoronando ao seu redor. Ele correu na direção oposta pois o

futuro Ipod estava fora de seu alcance.

8


A Caverna No final ,ele conseguiu sair da caverna, mas sem sua perna e seu futuro Ipod. Até que lembrou que tinha um GPS em seu bolso o tempo inteiro e viu que só estava a poucos metros de sua cidade. De repente,sua irmã aparece e fala para ele: -Garoto imprestável! Não serve nem para pegar um simples Ipod! -Por favor, irmã, me ajude - respondeu ele- vou morrer, estou perdendo muito sangue! -Eu não sou sua irmã, moleque! Deixarei você morrer pois não ligo para você!! É um simples subordinado!

9


10


O FIM Então, quando Aladim viu que a Sofia estava distraída, pegou um pedaço de madeira e jogou na cabeça dela. Foi por pouco tempo que ela ficou desmaiada, mas o suficiente para ele morrer em paz. Suas últimas palavras foram: -Mamãe, finalmente, vou rever você!

11

Aladim Moderno  

Aladim Moderno

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you