Issuu on Google+


Índice Remissivo Capítulo 1 - ALADIM E O MAR DE MONTROS

3

Capítulo 2 - A BUSCA DA PRINCESA.

4

Capítulo 3 - Ao Lado Da Princesa

5

2


Capítulo 1 - ALADIM E O MAR DE MONTROS MONTROS Aladim e Abu foram para Las Vegas em seu tapete mágico com GPS, para jogarem em um cassino. O prêmio era uma lâmpada mágica de ouro. Depois de jogarem, eles ganharam o prêmio. Aladim tropeçou e deixou a lâmpada cair e, assim, sujou-a. Rapidamente, Aladim esfregou a lâmpada para limpá-la. De repente, saiu um gênio da lâmpada, dizendo: - Você tem 3 desejos. Aladim disse: - Pois bem: desejo a localização da mais bela princesa, também ser muito rico e ter um I-phone5S O gênio falou: - Seu desejo é uma ordem. A localização da princesa está no destemido mar de monstros. - E como eu chego lá? - disse Aladim. Você já usou seus três desejo, mas vou te dar uma dica: use a tecnologia a seu favor. O que devo usar: um GPS ou o I-phone ?- perguntou Aladim curioso. O gênio falou: - Você vai descobrir na hora certa.

3


Capítulo 2 - A BUSCA DA PRINCESA. Aladim agradeceu o gênio e foi ao GPS digitando Mar de Monstro. Depois de achar o caminho, infelizmente seu tapete pifou. Sem saber o que fazer, Aladim pensou: como vou fazer para chegar ao Mar de Monstros? Abu estava mexendo no I-phone quando, sem querer, derrubou no mar e ficou boiando quando Aladim teve a ideia de comprar um barco. Chegando na loja, Aladim pediu um barco. O mercante disse: - Esgotaram os barcos. - Mas preciso de um urgente! - disse Aladim. - Só vai chegar daqui a dois dias. -Tudo bem. - disse Aladim. -Só vai chegar mais amanhã. -disse o mercante. -Tudo bem. - disse Aladim Enquanto o barco não chegava, Aladim pesquisou um pouco mais sobre o terrível Mar de monstros. Depois que o barco ficou pronto, Aladim pensou como deveria ser a princesa e disse: - Como estou ansioso para chegar no castelo da princesa! Abu entregou o G.P.S para o Aladim assim partiram do Porto.

4


Capítulo 3 - Ao Lado Da Princesa Aladim navegou por horas e horas e não achou a princesa. Então, ele pensou: -O gênio me enganou ou eu que me perdi? Então, de repente, viram o castelo saindo do chão com ciclopes de guarda. Então, achou que a princesa estava lá . Aladim foi entrar no castelo mais não tinha nenhuma entrada então viu os ciclopes olhando para uma entrada subterrânea. Então, Aladim pulou do barco e nadou até o buraco com Abu . Quando chegou lá, viu uma mulher igualzinha ao gênio, e Aladim perguntou: -Você é a princesa? -Sim, sou eu mesma. - disse a princesa, séria. Então apareceu o gênio e disse: -Para mim, ela é a mais bela do mundo!

5


Aladim e o mar de monstros