Issuu on Google+


Contents Capítulo 1

3

Capítulo 2

8

Capítulo 3

9

Capítulo 4

10

Capítulo 5

12

Capítulo 6

13

Capítulo 7

15

2


Capítulo 1 Era uma vez um menino chamado Aladim. Ele gostava de andar de skate , de ficar com seus amigos , jogar no seu I PAD. Mas escondia, que tinha poderes mágicos. Uma colega de classe que era uma feiticeira ( mas ninguém sabia ) tinha a missão de encontrar o mágico. A lenda dizia que um dia ele se tornaria um rei muito poderoso, e ela se achava única e a mais importante de todos .

3


4


5


6


7


Cap铆tulo 2 Existia um rei que tinha uma bela filha . Seu nome era Isabel . Ela tinha cabelos longos e negros , olhos castanhos e era uma 贸tima pessoa .

8


Capítulo 3 Um dia, Isabel estava passeando , esbarrou com Aladim e derrubou o seu IPAD no chão. Então, os dois se abaixaram para pegar. Daí, eles olharam um no olho do outro , e ficaram hipnotizados. Quando se ligaram, ela pediu desculpas e ele disse: - Tudo bem! Daí, uma limousine chegou para buscá-la. Então, Aladim foi de Camaro Amarelo pra sua casa.

9


Capítulo 4

Isabel estava no seu quarto, comendo Doritos e falando com seus amigos no Face. Daí, ela lembrou de Aladim na praça . Quando ele chegou em casa, se trancou no seu quarto e entrou no Face e procurou Isabel. Quando a encontrou, mandou solicitação de amizade para ela . Isabel viu a solicitação e aceitou. Eles começaram a se falar pelo bate papo . A feiticeira tinha um rastreador de conversa 3000 e ouviu a conversa deles.

10


11


CapĂ­tulo 5 Ao passar do tempo eles foram cada vez mais se dando bem e a feiticeira cada vez mais vingativa. AtĂŠ que um dia a princesa Isabel e Aladim iriam se casar. Seria uma grande festa , com muita comida, muitos convidados e pessoas importantes . A feiticeira ficou furiosa e armou um plano. No dia do casamento , eles estavam muito felizes , o casamento seria no castelo!

12


Capítulo 6 Então, quando chegou a hora, a feiticeira chegou em cima de uma prancha voadora de alta tecnologia e começou a atirar leiser nas pessoas. Então, Aladim pegou uma espada, subiu em sua prancha , (que era igual a da feiticeira ) e eles começaram a lutar até que chegaram ao topo do castelo. Lá, eles desceram da prancha e começaram a lutar com suas espadas . Daí, a feiticeira pegou a espada de Aladim . Então Aladim deu um salto mortal e pegou as duas espadas e colocou uma encostando no pescoço da feiticeira . Então a feiticeira se rendeu , mas era tarde: Aladim enfiou uma faca em seu coração e a jogou do alto do castelo .

13


14


CapĂ­tulo 7 DaĂ­ passaram uns dias e Aladim e Isabel se casaram e viveram felizes para sempre .

15


ALADIM