Issuu on Google+


Índice Remissivo Os autores

3

Capítulo 1

4

Capítulo 2

5

Capítulo 3

6

2


Os autores Nomes:Daniel e João vítor Idade: 11 e 11 Cidade:São Paulo e São José dos Campos Nascimento:01\04\2003 e 07\11\2002 Eu (Daniel)Gosto de fazer sport e jogar video game no meu tempo livre, e também gosto de brincar com meus amigos

Eu ,João Vítor, gosto de nadar, fazer esportes jogar videogames. Eu tenho 11 anos de idade. Gosto principalmente de brincar com o meu irmão.

3


Capítulo 1 Era uma vez, um rei e uma rainha que tiveram uma filha em um reino chamado "Os Festeiros" e nesse reino, eles festejavam muito, o dia inteiro, quase todos os dias. O nome da princesa era Doroti e ela era uma princesa muito bonita. Quando era a festa da bonita princesa Doroti, ela escolheu um presente muito estranho para um bebê que iria fazer um ano de idade. Ela escolheu um PS4, com alguns jogos de ação, um Xbox-one com jogos exclusivos para ela poder jogar os mais legais. Ela completou todos os jogos em um dia. E também ganhou um saco de Doritos e o comeu inteirinho.

4


Capítulo 2 Depois de algum tempo, apareceu uma bruxa má e disse: - Você será amaldiçoada quando completar 16 anos. Quando chegar esse dia, você caíra em sono eterno e só acordará com um beijo de amor verdadeiro! - Por que isso? Não entendo. Você quer fazer tão mal a ela, uma menina tão feliz e alegre! - Quando crescer, você saberá o porquê disso. A bruxa desapareceu de um jeito tão misterioso que ninguém conseguiu acreditar. Depois do acontecimento, o reino ficou assustado. Então, o rei tomou uma decisão: - Eu irei fabricar um revolver de alta precisão! Para proteger minha filha, da maldição da bruxa! E, infelizmente, a maldição aconteceu e Doroti caiu no sono e não

acordou mais.

5


Capítulo 3 Para deixar Doroti confortável em seu sono eterno, o rei a colocou em uma casa solitária em cima de uma cama eletrônica de massagem. Depois de 1 mês, um príncipe chegou na casa e verificou o que tinha dentro. E encontrou a Doroti lá, mas, para conseguir fazê-la acordar, tinha de jogar contra a bruxa malvada no seu pensamento, já que a Doroti estava amaldiçoada. E assim o príncipe entra em seu pensamento para jogar (COD BO2). E eles ouvem uma voz robótica falando: - Comecem os jogos !!! E então cada um pegou um controle imaginário chamado SUPER 2.000 e começaram a jogar. O objetivo era conseguir 20 pontos atirando nos outros players. Se o príncipe ganhasse, ele iria libertar Doroti. Se perdesse, iria morrer . Mas como a bruxa era profissional nisso, ela ganhou do príncipe. Mas, antes que a bruxa o matasse, ele a matou com uma adaga de laiser que transformou ela em pó. Depois disso, o príncipe pensou: - Só uma poção de cura a salvaria. E então, o príncipe a salvou e o reino viveu feliz para sempre, sem contato com a bruxa do mal.

6


7


A bela enlouquecida