Page 1


Índice Remissivo Sobre o Autor ...

3

Capítulo 1

4

Capítulo 2

6

Capítulo 3

7

Capítulo 4

9

2


Sobre o Autor

Amanda Capoville, tenho 11 anos, estudo no Colégio Poliedro e gosto de jogar handball. Faço esportes e tenho uma vida bem agitada. Nicole Lin, tenho 11 anos e estudo também no Colégio Poliedro, em São José dos Campos. Gosto de jogar pique-bandeirinha e gosto de brincar no computador.

3


Capítulo 1

Era uma vez, um comerciante that tinha uma filha muito bonita e seu nome era Bela. E eles viviam sozinhos em uma mansão imensa no meio da cidade. Um dia, o comerciante teve de trabalhar em um lugar bem distante e, quando estava voltando com seu Camaro amarelo, viu um castelo muito bonito que tinha um jardim muito belo. E, no meio do jardim, tinha uma mesa cheia de Iphones, Ipods e Ipads. O comerciante resolveu pegar um Iphone 5s cor de rosa. quando ele pegou, uma grande fera apareceu e falou Bem bravo:

- O que você esta fazendo aqui no meu jardim? Quem deu permissão para mexer no meu jardim? O comerciante falou assustado: - Desculpe-me! Eu não sabia! 4


Mas a Fera falou mais brava ainda: - Não me importa! De hoje em diante, você venderá os Iphones, Ipods e Ipads por mim.Todo mundo tem medo de mim, porque pareço muito bravo e por isso irá vender os eletrônicos por mim. Enquanto isso, lá na cidade, Bela estava em sua mansão quando achou esquisito seu pai não ter chegado ainda. Então resolveu pegar sua Ferrari vermelha e procurar seu pai no lugar que iria trabalhar.

5


Capítulo 2 No caminho, Bela parou em frente de um castelo bem bonito. Resolveu parar lá porque estava ficando tarde e o

céu já estava bem

escuro.

bela bateu na porta do castelo e,quando abriram-na,ela não viu ninguém, mas quando olhou para baixo, viu um relógio digital à prova d'água. Bela se espantou ao ver o relógio se mexer e falar: - Bem-vinda ao nosso castelo! Bela ficou meio confusa no começo, mas depois se acostumou com aquele lugar. Quando entrou, ficou muito admirada com todos os detalhes do castelo. Lá dentro, era bem bonito, com colunas brancas feitas de mármore. Em um canto, tinha um laptop da Apple e, do outro lado, tinha uma porta blindada com tranca muito forte, como os bancos da cidade. Bela ficou curiosa para descobrir o que tinha lá dentro. Ela ficou tão impressionada que nem tinha prestado atenção por onde andava. De repente, gelou! Ela viu seu pai acorrentado com uma algema. De tão assustada, Bela entrou em pânico, ouviu um barulho bem forte, virou os olhos para onde vinha o barulho e ficou perplexa.

6


Capítulo 3 Ao olhar trás, Bela viu uma criatura gigante e muito feroz. Ela espantou-se ao ver aquela criatura e deu um pulo de para trás. A Fera olhou para ela e perguntou: - Quem é você? O que faz aqui? Bela respondeu: - Eu vim resgatar o meu pai. - Você. Localidade: Não Vai resgatar ninguém e ninguém vai sair daqui - Falou a Fera brava Bela ficou muito chateada, pois queria seu pai de volta. Então, ela tomou uma atitude e falou para a Fera: - Eu fico no lugar do meu pai. Mas seu pai tentou impedimento-la, Falando: - Não! Volte para casa e fique tranquila. Você estará segura naquele lugar. Deixe-me ficar aqui! Mas Bela já estava decidida: iria ficar no lugar de seu pai. Fera soltou o pai de Bela e mandou-o ir embora. Os dias se passaram e Bela passou a morar no castelo, já tinha se acostumado com a rotina. Um dia, quando Bela estava passeando pelo castelo, ela viu uma porta blindada aberta e resolveu dar uma espiada para saber o que tinha lá dentro. Quando viu que ninguém estava olhando, entrou na sala e encontrou um Iphone cor de rosa que estava ligado em uma tomada e estava 50% de bateria carregada. Bela achou estranho mas, de repente, ouviu passos e saiu da sala.

Fera era gentil com Bela e ele sempre ensinava coisas novas para ele. 7


8


Capítulo 4 Os dias se seguiram e, cada vez mais, Bela se uma acostumava com sua nova vida. Ela vivia muito feliz no castelo. Um dia, Fera ficou muito doente. Bela preocupada,foi pesquisar alguns remédios para doenças. Achou um remédio bom mas caro, mesmo assim foi comprar na farmácia. Bela deu todos os remédios possíveis mas mesmo assim Fera continuava mal. Bela, desesperada, não sabia mais o que fazer e disse: - Fera, você não pode morrer porque você é muito especial para mim Bela ficou com dó da Fera e deu-o um beijo. De repente, Fera começou a se transformar em um príncipe. Bela não estava acreditando no que estava vendo. O príncipe explicou que foi enfeitiçado e se a bateria do Iphone ficasse 100% descarregada, ele morreria. Bela ficou muito feliz porque Fera, era um Príncipe, por não ter morrido. Dois anos depois, Bela e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.

9

A bela e a fera  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you