Page 17

Revival - Por que vocês decidiram sair do Brasil para morar nos EUA? Tati Martins - Saímos do Brasil com dois bebês, um de 1 ano e meio e outro de 2 meses com o intuito de não dependermos mais das nossas famílias.

O casal é carinhosamente chamado de "TatiCelo" pelos seguidores

Revival - Vocês já começaram as transmissões com o “Hora da Fofoca”? Tati Martins - Não, o #HoraDaFofoca foi a virada. Com três meses fazendo o programa AO VIVO diário, resolvemos nos dedicar 100% a Web TV Brasileira e fechamos a produtora. Revival - Vocês sempre acompanharam a vida dos famosos pela TV e internet? Tati Martins - Nunca fomos ligados na vida desse povo. Viramos fofoqueiros porque vimos que podíamos ganhar dinheiro falando da vida alheia (risos).

Revival - Como surgiu a ideia de começar a Web TV Brasileira? Tati Martins - O canal foi consequência de um trabalho que fazíamos com a produtora que tínhamos. Em 2009 iniciamos entre-

Revival - A internet aproximou o público dos artistas e trouxe uma dinâmica que antes não existia na TV. Vocês acreditam que a internet ainda irá substituir a TV? Tati Martins - A nova geração já não assiste mais TV como nós assistíamos. Muitos usam a TV como um aparato para passar conteúdo disponível na internet. Para essas pessoas já houve essa substituição.

Revival - Vocês tem um público muito fiel e ativo. O que diferencia o conteúdo do “Hora da fofoca” dos demais youtubers que falam de fofoca na internet? Tati Martins - Bom, pelo feedback que recebemos diariamente, eles Revival - Em qual momento vocês chegam no canal pela fofoca, mas perceberam que daria pra viver só ficam por causa do nosso jeito, se do YouTube? identificam, se divertem, sentam na Tati Martins - Três meses depois de sala pra assistir com a família como começarmos a fazer o “ao vivo” diá- se fosse um programa de TV. Eles fario. Atingimos uma grana que dava zem parte do nosso dia e nós do depra pagar as contas e comer sem les. Ser um #webtvzeiro é um estilo depender do dinheiro da produtora. de vida! (risos) Fechamos a produtora e trabalhamos para aumentar essa receita. Revival - Tem algum fofoqueiro que vocês admiram? www.revistarevival.com

A química entre o casal tem atraído cada vez mais a atenção dos internautas

vistando famosos, cobrindo shows e eventos no Sul da Flórida. O tempo foi passando, os shows diminuíram e precisávamos de mais conteúdo, as fofocas foram uma boa saída. Não ganhávamos dinheiro nenhum com isso, já estava me fazendo mal. Paramos um tempo e voltamos com outro formato em 2015, outra linguagem, mas ainda sem ganhar dinheiro. A Web TV Brasileira surgiu em 2016. O “ao vivo” diário só veio em fevereiro de 2017, foi aí que o trabalho real começou.

Tati Martins – Nosso trabalho nos proporcionou ter um contato direto com o Léo Dias e pudemos passar a admirá-lo. Nossa admiração vai além dele ser o “fofoqueiro mor”. Revival - Deixem um recado para os webtevezeiros de plantão. Tati Martins – O diferencial da Web TV Brasileira está na sua audiência. Os #Webtvzeiros vão dominar o mundo! (risos)

“Nunca fomos ligados na vida desse povo (artistas). Viramos fofoqueiros porque vimos que podíamos ganhar dinheiro falando da vida alheia (risos)”.

JUN/2019

17

Profile for Revista Revival

Revival - Junho 2019 - Edição #10  

A Revista da Comunidade Brasileira. "Alcançando Lugares Altos!"

Revival - Junho 2019 - Edição #10  

A Revista da Comunidade Brasileira. "Alcançando Lugares Altos!"

Advertisement