Page 38

Vida pessoal Dr. Rey tem uma vida luxuosa em Los Angeles, Califórnia, onde vive com a esposa canadense Hayley Rey - com quem teve alguns “altos e baixos” durante os 19 anos de matrimônio - e com os filhos Sydney, de 18 anos e Robby, de 14. “Eu e a Hayley somos os melhores amigos um do outro!”afirma. Dr. Rey, com a esposa Hayley e os filhos Robby e Sydney - Foto: Reprodução / Facebook

Próximos Projetos

Nos momentos de lazer a família está sempre reunida e o brasileiro é um pai dedicado aos filhos. Ele adora nadar ou assistir vários filmes com eles. Além disso, sempre que possível Rey anda a cavalo com Sydney, e de skate e bicicleta com Robby. Praticar Tae Kwon Do com o filho, também é uma das atividades preferidas do cirurgião.

O ano de 2019 está repleto de novos projetos para Robert Rey. Ele já iniciou as gravações de um novo reality show que irá ao ar a partir de 2020, e também sobre um documentário baseado num livro da sua história de vida. Ainda este ano, ele deve também inaugurar mais uma de suas clínicas em Lisboa, Portugal.

A rotina de Rey atualmente é bastante intensa nos Estados Robert Rey com a esposa e o filho – Foto: Arquivo pessoal Unidos. Suas cirurgias mais de 40 milhões de telespectadogeralmente começam às seis da ma- res e foi exportado para 173 países. nhã e terminam de madrugada. Ele Em 2007, ele foi repaginado e exibidivide seu tempo em suas diversas do pela Rede TV com o nome de Dr. clínicas, localizadas em Beverly Hills, Hollywood. Orlando e Boca Raton. Quando não está operando, Robert gosta de gravar seus programas de TV.

Apesar de toda a audiência obtida, Robert Rey está sempre mais focado nas cirurgias do que nos programas de TV.

Durante os anos de 2004 até 2010, o cirurgião foi protagonista de um reality show, o Dr. 90210. O programa foi transmitido pela E Entertainment Television e mostrava a vida familiar de Rey e o seu dia a dia profissional. O reality foi um sucesso, pois obteve

”Eu amo fazer meus programas de televisão, pois eles esclarecem o público sobre procedimentos e resultados. Mas, atuar como médico é a minha prioridade!” – afirma.

Quem quiser falar com Robert Rey, pode enviar um Direct pelo Instagram @drrobertrey. Ele é bastante acessível e geralmente responde a todas as perguntas.

Foto: Arquivo pessoal

38 ABR/2019

www.revistarevival.com

Profile for Revival USA

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Advertisement