Page 36

Alethéa Mantovani Alethéa Mantovani

Jornalista e Pedagoga São Paulo - Brasil @aletheamantovani

DR. REY AFIRMA: “NASCI PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL!”

O

por Alethéa Mantovani

cirurgião plástico brasileiro Dr. Robert Rey fez uma declaração enfática durante uma entrevista que concedeu à Revista Revival USA. “Nasci para ser presidente do Brasil!” Segundo Rey, ele está preparado para assumir o cargo político máximo de uma nação, pois tem bastante conhecimento sobre política, uma vez que estudou na escola de governo da Universidade de Harvard e também, porque conhece o sistema de saúde que funciona de fato, além de outras questões importantes para se governar um país. O médico conta que isso já foi profetizado por um patriarca da sua religião, a Igreja Mórmon, logo que ele chegou aos Estados Unidos, com apenas 12 anos. Um pastor chamado Allan, que previa o futuro das crianças na época, ditou uma menção ao brasileiro, sem mesmo conhecê-lo: “Roberto Miguel Rey Júnior, pelo sacerdócio que possuo, eu te dou uma menção e digo que você nasceu com uma mente muito boa! Escolha bem as suas universidades, estude e no fim da sua vida você terá a oportunidade de trabalhar para a sua gente, pois será o líder deles!”- disse o religioso. Apesar desta previsão e da declaração de Rey, que afirma ser capaz de comandar um país, o cirurgião é categórico ao dizer que não pretende voltar mais ao Brasil para disputar cargos políticos, somente para eventos pontuais. Dr. Robert Rey – Foto: Arquivo pessoal

Ele contou que deve entrar para a Força Aérea Americana em breve, onde irá contribuir como “flight surgeon”cirurgião de voo. Para isso, deverá renunciar à cidadania brasileira, o que lhe impossibilitará de voltar a concorrer a alguma vaga política no país.

“Eu não volto mais ao Brasil para concorrer a cargo político! Vou renunciar à minha cidadania brasileira para entrar na Força Aérea Americana e servir aos Estados Unidos.” Dr. Rey acredita que o Brasil ficará no posto de país de Terceiro Mundo se continuar a escolher analfabetos e pessoas despreparadas para o governo. Para ele, é importante que sejam eleitas pessoas cultas, que se graduaram fora do Brasil e tenham tido uma experiência internacional. “Quer ser país de Primeiro Mundo? Então, tem que pensar como gringo!”– garante.

36 ABR/2019

O pedido a Bolsonaro Durante as últimas eleições brasileiras, o cirurgião concorreu ao cargo de deputado federal, mas foi derrotado. Depois disso, ele se colocou à disposição do presidente eleito Jair Bolsonaro, para assumir o cargo de ministro da saúde, porém não foi convocado. A imprensa brasileira viu essa atitude de Rey como pretensiosa e até mesmo fez deboche dele, o que o deixou magoado.

“Eu ia trabalhar de graça como ministro, formado na Harvard, mas na verdade fui muito zoado pela mídia brasileira!” Ele afirma ainda que fez campanha ao presidente eleito, portanto seria natural que pudesse ter um cargo no atuwww.revistarevival.com

Profile for Revival USA

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Advertisement