Page 34

bastidores da fama Roberto Rodrigues

Jornalista, assessor de imprensa, relações públicas e CEO da Talentmix Comunicação

UM CRESCIMENTO ASSUSTADORAMENTE NAS REDES SOCIAIS BRUNNO MELLO

Na contramão da ostentação, o youtuber Brunno Mello tem crescido assustadoramente nas redes sociais. Diferente da maioria dos youtubers que postam vídeos ostentando marcas, carros importados, viagens internacionais, o jovem preferiu seguir um caminho diferente mostrando sua rotina simples na cidade de Itapevi: passeios de trem, almoços no "bom prato" de R$ 1 e principalmente gravando raps a pedido dos seguidores, sempre envolvendo o tema relacionamento. O sucesso de seu canal é tão grande que está chegando a 1 milhão de seguidores e o youtuber já pensa em lançar suas canções e se transformar em artista no mundo real.

LUCIANA ABREU Quem visitou o Brasil foi a cantora, atriz e apresentadora portuguesa Luciana Abreu que é uma das grandes celebridades de Portugal. Acompanhada da cantora Gretchen, gravaram a música "Suda" e vieram juntas divulgar a música no Brasil e para matar as saudades de Lisboa, almoçaram no tradicional restaurante "Rancho Português" em São Paulo e saborearam delícias da cozinha lusitana.

34 ABR/2019

@robertoassessor

XUXA Xuxa volta para o público infantil. A apresentadora lançou recentemente um programa "Geração Xuxa" no Playplus (plataforma de streaming da Record TV) dirigido ao público infantil. O programa traz entrevistas com jovens e crianças que se destacam, além de muitas brincadeiras.

MAISA SILVA Sucesso no cinema e nas redes sociais, Maisa Silva comemora o sucesso de seu programa no SBT dirigido ao público jovem. Aos 16 anos de idade, dona de um carisma incrível e rápida nas respostas, a jovem atriz é o grande trunfo do SBT para alavancar a audiência e alavancar anunciantes para a emissora. O ex- CQC Oscar Filho integra o elenco do programa e rasga elogios sobre Maisa: " “Para mim, a Maisa é um gênio”. Acompanho-a desde o início de sua carreira. Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem".

BENAZIRA DJOCO

A modelo africana Benazira Djoco da Guiné Bissau, brilhou no Carnaval como a lendária "Rainha de Sabá" no enredo da escola de samba Pérola Negra e retoma sua carreira, além de ser líder da ONG "África do Coração" que ampara refugiados imigrantes no Brasil. Sua principal função é cuidar pessoalmente para que os refugiados tenham condições e suporte para o exercício da cidadania na sociedade brasileira, além de diminuir o preconceito social e racial deles no Brasil. www.revistarevival.com

Profile for Revival USA

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Advertisement