Page 23

capa

Eu tenho muito orgulho do Revival - Qual é Revival - Um moa melhor e a pior meu estado e da minha cultura. mento marcante parte de ter uma na sua carreira? Deus me honrou! vida pública? Joelma - Foi conJoelma - A melhor parte é receber o seguir amamentar no peito a minha carinho e o amor das pessoas, a pior é filha Yasmin, diante da minha agenda que a gente fica muito exposta a tudo. lotada e corrida. Isso me marcou muito. Mas tudo vale a pena... Eu amo fazer o que eu faço. Revival - Como você imagina a Joelma daqui a 10 anos? Revival - Existe algum sonho que Joelma - Mais criança do que hoje! (rivocê ainda não realizou? sos) Joelma - Conhecer o país de Israel. Revival - Como é o seu relacionamento com os fãs nas redes sociais e nos locais em que você se apresenta? Joelma – É maravilhoso, no show o envolvimento é maior e eu gosto de estar com eles pessoalmente, pois a gente conversa, a gente troca ideias. Eles são o meu combustível.

Eu vivo essa fé e falo o que vivo.

Revival - Deixe um recado para o público que acompanha sua carreira nos EUA. Joelma - Quero agradecer pelo carinho e mandar um beijo especial para todos, amo fazer show para essa galera linda

Revival - Quais as músicas que tocam na sua playlist? Joelma - A música Perfect, é uma das que eu mais curto agora. Também curto músicas gospel que me fazem bem. Revival - Uma viagem inesquecível? Joelma - Angola, na África.

O alto astral é uma das marcas registradas de Joelma – Fotos: Karla Passaglia, Tristana Passaglia

Revival - Nos palcos você traz muito brilho, figurinos extravagantes e sua marca registrada são os longos cabelos loiros e as botas longas de salto alto. Você é muito vaidosa no seu dia a dia também? Joelma - Queria muito ser (risos), mas me cuido muito sim! Revival - A sua alegria e energia nos palcos contagiam o seu público. Como é a sua rotina de alimentação e atividade física para manter esse pique? Joelma - Primeiro cuido do espírito e depois do corpo. A alimentação é 80%, malhação 20% e é só para curtir. Alimentação bastante natural, sou bem disciplinada em relação a isso. Eu me cuido muito! Temos que estar bem por dentro e transbordar por fora. Deus é minha força, minha alegria, minha paz! Meu tudo!

www.revistarevival.com

Joelma já vendeu mais de 20 milhões de álbuns Fotos: Karla Passaglia, Tristana Passaglia

“A melhor parte da fama é receber o carinho dos fãs.”- Fotos: Karla Passaglia, Tristana Passaglia

dos EUA.

ABR/2019

23

Profile for Revival USA

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Revival - Abril 2019 - Edição #9  

Advertisement