Page 86

ZELOin redação@revistazelo.com.br

Fotos: divulgação

Caue Barcelos no HotSpot Dedicado à criação audiovisual para o segmento moda, Caue Barcelos, diretor de fotografia e idealizador do projeto Paralello Filmes, inscreveu-se no Movimento HotSpot e foi selecionado. Apaixonado pela sétima arte e dono de um olhar sofisticado e moderno sobre a moda, Caue desenvolveu o making of do editorial da edição comemorativa dos 5 anos da revista Zelo, além do vídeo de campanha do estilista Lucas Silveira e o da campanha Inverno/2012 de Kleyson Bastos. “Este projeto (HotSpot), que é uma premiação nacional, descobriu estilistas que estão sendo referência, ditando tendências no mercado. Para mim, ser um representante goiano, principalmente na categoria Filme e Vídeo, é muito importante”, revela Caue animado. A partir de fevereiro de 2013, os vídeos circularão nos festivais regionais do MHS, passando por 10 capitais brasileiras: Natal, Recife, Brasília, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Belém, São Luis e Rio de Janeiro.

Justiça em festa Muita diversão e um cardápio regado a deliciosas iguarias árabes. Assim foi a festa de confraternização do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego), realizada em novembro de 2012 no Clube de Engenharia. Em meio a uma identidade visual cheia de arabescos, véus e cores, Brazil Nunes, Carolina Skorupski e Erlon Max Alves dos Santos comemoraram a casa cheia.

Fortes Os irmãos Gustavo e Otávio Fortes tocam o escritório Forte Advogados. Herdeiros do DNA jurídico do falecido Eli Alves Forte, que presidiu a seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil na década de 1990, eles atuam principalmente nas áreas administrativa, sindical, pública, empresarial e trabalhista. Gustavo também é árbitro em mediação e arbitragem imobiliária. Já Otávio, concomitantemente, é conselheiro e dirigente de comissão na OAB-GO e presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional. 86

Zelo 22  

Vigésima segunda edição da Revista Zelo

Advertisement