Page 51

CINTO GLADIADOR O cinto gladiador foi bastante visto em desfiles de 2012 e ganhou espaço nos looks das brasileiras, tornando-se tendência no Brasil. O acessório, por ter cara de sofisticado, tem o poder de conferir elegância a visuais simples. “A peça fica ótima com saias longas, camisas soltinhas que podem ser presas na parte frontal do cinto, calça estampada e também com vestidos para marcar a cintura. As lojas oferecem larguras diferentes e, dependendo da roupa, os mais largos ficam lindos, mesmo parecendo exagerados. Afinal, com um cinto desses, a regra é brilhar”, explica Luiza.

CINTO DUPLO O cinto duplo, por incrível que pareça, já está no meio fashion desde 2011 e em um primeiro momento teve algumas poucas admiradoras. Mas, por causa da personagem Helô, da novela Salve Jorge, o acessório tem sido bastante procurado. Para compra, alguns modelos já são encontrados com duas voltas, porém, quem não achar o item neste formato, pode usar dois cintos que combinem entre si. No entanto, para usar o cinto duplo deve-se ter alguns cuidados. “Mulheres que querem disfarçar a barriga ou têm o quadril muito largo devem evitá-lo”, pontua.

COLORIDOS O Verão brasileiro permite que as pessoas abusem das cores, tanto nas roupas quanto nos acessórios. E é óbvio que os cintos não ficam de fora dessa. Largos, finos, texturizados ou lisos, os cintos coloridos ajudam a dar um up nas composições. “No caso de quem não tem medo de ousar, é possível abusar do colorido e usar, por exemplo, uma calça salmão, camisa estampada, cinto verde bandeira e sapato azul royal. Basta ter criatividade.”

TEXTURAS E ESTAMPAS Outra tendência em voga é o mix de estampas e texturas. Os acessórios que imitam o couro de cobra e de crocodilo, e também aqueles com estampas de onça, tigre e zebra são boas opções para dar mais vida ao look. “Se não conseguir ser tão ousada, opte por deixar o destaque da composição apenas no cinto. Mas, caso contrário, abuse e tente sair com camisa de pois e cinto de cobra, garanto que o look renderá muitos olhares”, afirma. 51

Revista Guarulhos - Edição 73  

Filhos de pais separados: No lugar das famílias tradicionais, há hoje as mais diversas situações. E, tal como nas novelas, muitas crianças s...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you