Page 1

Parabéns Conchal

61

Anos

UniKa Revista Mensal - Abril 2010 - ano 1 - número 01 - Distribuição Gratuita


Telefones Úteis

Publicação Independente Revista Mensal Tiragem: 1.000 exemplates Impressão: Gráfica e Editora Topázio

Distribuição Gratuita Contato: unikarevista@hotmail.com Vendas: (19) 9619.5300


POSPERIDADE – UM OBJETIVO COLETIVO Vivemos em um mundo de aparências e padrões pré-estabelecidos. Nos esforçamos, cada um a sua maneira, para alcançar o máximo. Mas o que é o máximo? Bem, essa é uma definição particular. Cada um sabe o que precisa e o que procura. Mas o que será que as pessoas fazem quando se sentem distantes do que buscam? Como nos portamos quando sentimos nossos objetivos ficarem distantes de nossas mãos? Há pessoas que, de cara, acusam alguém, na tentativa de se eximir da culpa. Outras se debatem e algumas choram, brigam.

IC I

G

O

GU

PR

O

RD

L PA

A

RULHEI AT A CIVIL MUN R

O

P

Contudo boa parte das pessoas se questiona:

I TE TOR E A M

- O que estou fazendo? - Por que a vida só me oferece esses resultados? - Apesar do meu esforço e dedicação, o que me impede de progredir? - Será que não mereço? Essas perguntas sinalizam o desconhecimento relativo às Leis da Prosperidade. Uma das leis se refere à energia, ou seja, a força da energia individual e sua relação direta com o universo. A vida auxilia na solução para os que zelam pela vibração pessoal. Isso significa que é fundamental cuidar da própria força e da qualidade da nossa energia. Lembre-se sempre: Você está onde você se põe! A vida trata você do jeito que você se trata! Por isso, comece a pensar no seguinte: A solução virá quando EU mudar minha energia! Se você deseja resultados diferentes, tenha atitudes diferentes. O fato é que a solução de nossos problemas, na maioria das vezes está dentro de nós mesmos. Pense nisso, e comece a olhar o invisível!

Wagner Lozano e-mail: wagnerlozano@gmail.com


CONCHAL

Tribo de Jah

ATACADO E VAREJO


Informática, uma realidade e uma necessidade A informática vem adquirindo cada vez mais importância no mercado de trabalho, sua utilização como ferramenta de trabalhos nos mais diversificados segmentos e sua ação no meio social vem aumentando exponencialmente. Não só por opção das empresas, mas devido a obrigatoriedades legais, com a exigência de uso de emissores de cupom fiscal e nota fiscal eletrônica, qualquer comércio precisa de profissionais capacitados para uso de computadores. Com isto é indispensável um domínio completo dos principais softwares disponíveis no mercado para todos os profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho e para os que desejam manter seus postos. Não se torne um analfabeto digital, invista no seu futuro profissional!

Revista Unika edição 01  
Revista Unika edição 01  

Revista Únika - Uma publicação Independente!

Advertisement