Page 1


T P


A origem da questao


na medida certa

T

endência para o verão 2013, a transparência apareceu em praticamente todos os desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Nossas celebridades tanto aqui no Brasil como no exterior já estão usando muito. Mas é preciso ter cuidado para o look não ficar vulgar!

Transparência x Vulgaridade Para não passar por vulgar é preciso equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de tecidos mais pesados, elaborados, como couro, lã, peles e que cubram mais o corpo. Exemplo é usar uma camisa transparente com uma saia um pouco mais compridinha ou calça. Se a transparência está na parte de cima, cubra a parte de baixo e assim também ao contrário.

Transparência X Sutiã Muito cuidado! O SUTIÃ NÃO PODE SER TRANSPARENTE!

Dia X Noite Durante o dia, a transparência pode ser usada em detalhes, no decote ou na fenda. Já à noite, é possível ousar mais e combiná-la com brilho e comprimentos mais curtos para saia ou short.

Restrições? Nenhuma, o cuidado que você deve ter é deixar à mostra a parte do seu corpo que quer valorizar. Se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixar em evidência. Se a blusa, por exemplo, for transparente, ela não precisa ser também decotada, fica mais elegante uma gola mais fechada. O importante é ter bom senso!

18 REVISTA TOP MIX


treinamento

integrado

Cabo Frio Leste Shopping Rua Francisco Mendes, 350 - Centro - Cabo Frio - RJ

22

3053 3742


F O T O G R A F I A


Edição 16 - REVISTA TOP MIX  

A edição 16 da Revista Top Mix está carregada de boas notícias, afinal assim tem que ser a vida, alegre, gostosa de se ver e ler. A todos, u...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you