Page 23

MERCADO

DESTAQUE RICARDO HAYDU A feira nordestina ainda contou com uma solenidade muito especial para a Revista Têxtil. Os expositores que já participaram de três ou mais edições da Maquintex e da Signs Nordeste, feira de negócios que aconteceram juntas entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza receberam o Destaque Ricardo Haydu, que foi entregue pela primeira vez durante a Tecnotêxtil Brasil 2017, que aconteceu no último mês de abril, na capital paulista. O diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, declara: “Ricardo e sua esposa, Vivi Haydu, sempre foram grandes incentivadores e apoiadores das nossas feiras de negócios, parceiros de longa data da nossa empresa”. “É uma grande honra receber esta homenagem, especialmente vinda de um grupo conceituado e atuante no setor têxtil como o FCEM|Febratex Group. E este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo dentro do nosso objetivo maior de contribuir para a valorização e o crescimento da indústria têxtil nacional e internacional”, afirma Ricardo Haydu sobre a homenagem.

destacou o lançamento da Impressora Sublimática Prismajet SE-1902w e da Impressora Eco Solvente Prismajet DX-1601s. No stand da marca podem ser encontradas também a Tinta Sublimática Italiana Kiian Digital; o Vinil Adesivo Orafol (Linhas Oracal e Orajet); a Impressora Sublimática Mutoh RJ-900X; e a Impressora Sublimática Mutoh VJ-1638wx. Durante o evento, a empresa oferece promoção especial na venda de impressoras.

SUBLIME NORDESTE Especializada em sublimação digital, a Sublime Nordeste apresentou na Signs Nordeste 2017 suas tintas sublimáticas e eco solventes. A empresa ainda levou ao evento plotters de impressão sublimática e eco solvente.

TS2 SOLUÇÕES GRÁFICAS Posicionada entre as principais distribuidoras de equipamentos e suprimentos para impressão digital de grandes formatos do país, a TS2 apresentou na Signs Nordeste 2017 a os equipamentos CJV 150, JV 150, UJF3042 FX, Plotter de Recorte CG-SRIII e uma plotter doméstica para Plotter de Recorte Silhouette Cameo 3.

VP MÁQUINAS A VP Máquinas – fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e demais termoplásticos - destacou na Signs Nordeste produtos como: a Dobradeira DVP 600 1/6 que garante economia e versatilidade: medindo apenas 60cm, funciona com 1 ou 6 fios; a MEGA1000, mesa para colagem de chapas acrílicas, que utiliza um único transformador e permite ao operador a colagem em ângulo e de topo de forma prática e segura; a META1000, mesa para tupiar e usinar acrílicos e demais termoplásticos, permite ao operador a usinagem em diferentes ângulos, chanfros e alturas, através de uma tupia manual instalada na própria mesa que permite diferentes regulagens do ângulo e altura da fresa. Outro destaque da empresa no evento é a Politriz Universal que realiza polimento de aço, ferro ou alumínio com uma velocidade específica do giro do motor para cada material; o equipamento conta com sinalizador de excesso de esforço do motor com parada autoRT mática e botão de parada de emergência.

Revista Têxtil #751 I 21

nordeste.indd 21

02/11/2017 15:10:48

Profile for Revista Textil

Revista Têxtil 751  

Revista Têxtil 751  

Advertisement