Page 20

L-1210 é um dos sucessos de vendas da ECNC Máquinas de Corte a Laser

ECNC MÁQUINAS DE CORTE A LASER A empresa destacou na Signs Nordeste 2017 novidades da linha de máquinas Router e máquinas de gravação a laser de alta velocidade. A empresa levou também dois modelos que são sucesso de vendas: L-1210 e L-1060 de corte a laser para não metal. O estande ainda trouxe uma linha completa de máquinas CNC para corte de metal de grande porte, gravação em linha de produção, corte de material não metálico e máquinas para comunicação visual.

ENDUTEX BRASIL Reconhecida como lançadora de tendências, a Endutex Brasil apresentou na Signs Nordeste 2017 suprimentos para comunicação visual e laminado sintético para calçados. A empresa é conhecida por produzir laminados sintéticos para as mais diversas aplicações.

IMPRIMAX A Imprimax apresentou na Signs Nordeste 11 linhas de produtos indicados para diversas aplicações, como envelopamento e personalização automotiva, decoração de ambientes, comunicação visual, sinalização interna/externa, recorte eletrônico e corte/ vinco e corrugados rasos, entre outras: revestimentos Gold Artístico, Gold Couros, Gold Savana, Gold Telado, Gold Pedras, Gold Madeiras, Gold Alto Brilho, Gold Fosco Alta Performance, Goldmax Alta Performance, FIBRA DE CARBONO 5D - que faz parte da linha Gold Fibras – e o lançamento do IMAX, com durabilidade esperada de até três anos, indicado para

aplicações em superfícies metálicas, madeiras e vidros, entre outros substratos, que pode ser reaplicado se guardado corretamente no liner após o uso e aceita impressão digital. O destaque também foi para a nova linha Gold Illusion - composta por seis diferentes opções e disponível em diversas cores – e para o lançamento no mercado brasileiro das linhas Cromado e Cromado Fosco. Em seu espaço, a empresa ainda levou seu centro de treinamento, onde foi possível participar diariamente de workshops gratuitos ministrados pelos profissionais da empresa.

IS SUPRIMENTOS Com mais de 18 anos de mercado, a IS Suprimentos mostrou suas linhas de máquinas de corte e gravação a laser, guilhotinas, laminadoras de BOPP, laminadoras UV Ultra Violeta, máquinas para confecção de crachás, equipamentos e suprimentos para sublimação, máquinas para photobook, vincadeiras, serrilhadeiras, plotters de recorte e máquinas automáticas de corte de cartão de visitas. A empresa ainda deu desconto em todos os equipamentos vendidos durante a Signs Nordeste, com opção de pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

MMS PLÁSTICOS A MMS Plásticos apresentou na Signs Nordeste parte de seu portfólio: a Chapa de PETG Policlear G; Chapas PS Cristal; Chapas PS Alto Impacto; e Chapas Acrílico Diffuse. Em seu estande, a empresa ainda realizou uma demonstração de dobra e corte das chapas em parceria com a VP Máquinas. A MMS Plásticos

18 I Revista Têxtil #751

nordeste.indd 18

02/11/2017 15:10:39

Profile for Revista Textil

Revista Têxtil 751  

Revista Têxtil 751  

Advertisement