Page 7

tags: perfil, entrevista, Arianni Milano, Lingerie Day , sensual, VIP

Na VIP você foi clicada com a Jocasta Doyle, outro destaque no Lingerie Day. Como foi posar nua ao lado dela? Você conseguiu se sentir a vontade? A Jo é uma gracinha. Deus tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho e Jocasta sem duvida é uma delas. Nos conhecemos a caminho das fotos. Com o trânsito de São Paulo pudemos conversar bastante. Ela tem varias experiências em ensaios sensuais, consegui ficar muito a vontade. Teria sido mais difícil sem ela. A gaúcha é uma simpatia e mesmo de longe tem a minha torcida.

Como se sente sendo do interior e

agora fazendo carreira nacionalmente? É um orgulho. Adoro o interior paulista, e todo o conforto e a tranquilidade daqui. Estou acostumada e ir de carro a todos os lugares e resolver varias coisas em um único dia em Bauru. Fico impaciente em São Paulo quando perco horas no transito, sem contar a distância e os perigos. É uma honra ser um exemplo de que com trabalho digno a gente chega onde quer.

Além da VIP, outros trabalhos e oportunidades já surgiram para você. Quais são seus planos para o futuro? Você pensa em mudar para a capital para estar mais próxima de novos trabalhos? Conquistei coisas ótimas, estou muito feliz com o momento que estou vivendo. São oportunidades únicas e valorizo muito isso. Estou com varias propostas interessantes, mas ainda não posso falar muito sobre. Só posso adiantar que as pessoas vão se surpreender muito com tudo o que ainda esta por vir. São projetos incríveis! Prometo contar tudo mais pra frente. Por incrível que pareça, ainda estou fazendo faculdade em Bauru. O pessoal tem me ajudando muito. Meus amigos e professores são essenciais, admiro muito cada um deles. Ainda não sei até quando vou conseguir manter essa rotina, mas quero estar perto da minha família, das amigas, terminar esse 2º ano de psicologia e tentar ficar aqui pelo menos até o fim do ano. Deus sabe o que faz e, se eu tiver que ir pra São Paulo, farei isso com muita dedicação, valorizando e aproveitando sempre essa fase.

Pronta para mais uma seção de fotos para a Tag? =D SEMPRE! [risos]. Sou afilhada da Tag e estarei por aqui sempre que houver a oportunidade.

07

Revista Tag #5  

Edição 5 da Revista Tag