Page 6

Arte Background e Logo por MoveNext para Lingerieday.me

falo com muito orgulho e carinho que são meus padrinhos e que nunca vou esquecer da vitrine que a Revista Tag foi pra mim.

feitos os trabalhos e para ficar por dentro das novidades.

Como foi participar de uma campanha para um evento no twitter? Você teve muito assédio?

Você esperava que as fotos fossem repercutir da forma como aconteceu? Afinal, a Revista VIP te elegeu como uma das beldades do Lingerie Day!

Foi muito bom! O twitter é uma febre e o público que acessa essa rede é enorme. Isso fez com que muitas portas fossem abertas. Foi através da divulgação no twitter da Revista que eu consegui conquistar o espaço que tenho hoje. Quanto ao assedio é tranquilo,faz parte desse tipo de trabalho, e apesar de passar por algumas saias justas, tenho tirado de letra. O publico masculino é grande, mas nem tudo é chaveco! Acredito que boa parte das pessoas que me procuram fazem isso por curiosidade em saber como foram

Não, foi completamente inesperado. Fiz as fotos com a intenção de divulgar o evento, mas acredito muito que as coisas não acontecem por acaso. Não tínhamos a pretensão de chegar tão longe, mas tudo isso foi resultado de um trabalho bem feito. Uma chance simples, mudou minha vida. A divulgação foi ótima e trouxe uma repercussão enorme. Esse mérito é todo da equipe que se dedicou em divulgar o Lingerie day com todo charme da marca de lingeries e do espaço fotografado.

Revista Tag #5  

Edição 5 da Revista Tag

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you