Issuu on Google+

o cassilândia jornal

SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO de 2013

Social 08

Foto: Dalmo Curcio

Roda de Boteco

Anos bem vividos Fernanda Montenegro comemorou 84 anos essa semana, com indicação ao 41º Emmy Internacional, que terá cerimônia realizada em Nova York, em novembro. A atriz é finalista na categoria “Melhor Atriz” por seu papel no especial “Doce de Mãe”, da TV Globo. A atriz foi a única brasileira indicada ao Oscar. Em 1999, Fernanda Montenegro foi condecorada com a Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito “pelo reconhecimento ao destacado trabalho nas artes cênicas brasileiras”, a maior comenda que um brasileiro pode receber da Presidência da República.

É o encontro que a Loja Maçônica Luz de Akhnaton prepara para este sábado, 19. Diversão garantida em Cassilândia.

Tudo de bom... Teve agito organizado no Vinícius Tom Bar no último sábado, quando a turma de 1994 do extinto CIEC resolveu se unir para matar a saudade.

Tic Tac Referência na fabricação de relógios de alto luxo, a marca suíça Romain Gauthier chega ao Brasil e apresenta suas peças dia 22, no Fasano. São apenas 40 relógios produzidos anualmente, todos feitos à mão. Com sede no Vallé de Joux, berço da alta relojoaria suíça, os relógios super exclusivos têm preço médio de 120 mil reais, são numerados, têm edições limitadas com poucos exemplares produzidos. Seu mercado comprador se localiza em Cingapura, Malásia, Tailândia, Japão, Inglaterra, Ucrânia, Estados Unidos e, agora, Brasil.

Haiwanna e NXZero são as atrações do MS Canta Brasil O rock domina a próxima edição do projeto MS Canta Brasil, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A banda sul-mato-grossense Haiwanna e o grupo paulista NX Zero sobem no dia 3 de novembro ao palco do Parque das Nações Indígenas e levam energia e vibração ao público.

Carlinhos e Jeceli, Teco e Taisa no agitado Pure Country

Lançamento Casa Cor MS O projeto da terceira edição da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das América, a Casa Cor, foi lançado pela primeira vez em um espaço público de MS no prédio anexo a obra do Hospital de Câncer Alfredo Abrão. O evento trata - se de um projeto de responsabilidade social de Mato Grosso do Sul, a edição 2014 da mostra reforça o impacto de parcerias público/ privada para o desenvolvimento de ações em prol da sociedade.

Encontro de violas Campo Grande recebe neste mês o evento “Encontro de Violas” com um dos violeiros mais importantes do Brasil, Ivan Vilela. Ele se apresenta no primeiro dia do evento, 26, no teatro Glauce Rocha, no dia seguinte tem mais, o duo Nola Pompeo e Chico.

Bambolê Monnalisa, marca infantil italiana que conquistou Suri Cruise e as filhas de Barack Obama, agora conquista as carioquinhas. A grife abriu suas portas no Barra Shopping. Fundada na cidade de Arezzo, em 1968, a Monnalisa produz o que chamamosprêt-à-porter de luxo com foco no universo infantil. Um mimo para as bonequinhas. Atualmente, está presente em mais de 50 países, em lojas próprias, multimarcas ou corner-shops da Harrods, em Londres, e Galeries Lafayette, em Paris.

A Toca do Coelho Ganhador do prêmio Pulitzer, o texto A Toca do Coelho, do americano David Lindsay-Abaire, está em cartaz em São Paulo, com direção de Dan Stulbach. No elenco estão nomes como Reynaldo Gianecchini, Maria Fernanda Cândido, Selma Egrei, Felipe Hintze e Simone Zucato. Sucesso na Broadway, o espetáculo fala sobre um casal feliz que sofre uma perda chocante. Os dois tentam se reerguer em meio a sentimentos como culpa, desejo e dor. Até 15 de dezembro no Teatro Faap.

Os primos Maria Carolina Leonel e Castro Filho - Feriado prolongado em Cassilândia

kamilla Gonçalves Moussa e o marido Jansen Moussa com a filha Maria Clara, que ganhou o irmãozinho Mateus essa semana

Centro Médico Dr. Sergio Gustavo Tanaka Oftalmologista CRM 4532

Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Rua Domingos de Souza França, 444 - Centro (67) 3596-5253 - Cassilândia-MS www.cassilandiajornal.com.br www.cassilandiajornal.com.br

Isabella Vendrame, Kamila Leonel e Carolina Esquerdo na baladinha do feriado


Coluna Liany Grace - Edição 18 outubro de 2013