Issuu on Google+

O CASSILÂNDIA JORNAL

DE 18 A 25 DE ABRIL DE 2014

SOCIAL 09

Foto: Dalmo Curcio

Grinalda

Tapete vermelho

Marina Fontanelli e Robinho Ovídio entram na nave da Igreja Matriz São José para oficializarem união dia 07 de junho em Cassilândia. A recepção será na Loja Maçônica Luz de Akhnaton.

A festa que premiará os Destaques ACEC nos vários segmentos da sociedade será sábado no Cassilândia Tenis Clube. A cidade fervilha em torno do esperado evento.

Que o casal seja abençoado

25 anos de Prêmio da MPB

Noivos emocionados, pais orgulhosos e amigos super empolgados.... tudo pronto para o casório de Karina Lourenço e Fernando Cristiano Bogacki, amanhã, 26, no Centros de Eventos de Chapadão do Sul.

Idealizado por José Maurício Machline, o Prêmio da Música Brasileira completa Bodas de Prata este ano, no dia 14 de maio, no Theatro Municipal. Muita gente bacana já confirmando presença, como Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Beth Carvalho, Alceu Valença, Boni e Lou de Oliveira, Diogo Vilela, Fafá de Belém, Glória Pires, Maria Bethânia, Ney Latorraca e muitos mais.

Entre lágrimas e sorrisos

No próximo sábado os lindos noivos Mariane Pitzschk Chiad e Cristoffer Balen Krug subirão ao altar para dizer sim, o casamento acontecerá em Campo Grande.

A pré estreia de Getúlio

Com produção de Carla Camurati, direção do premiado João Jardim e Tony Ramos vivendo Getúlio Vargas, o filme Getúlio teve esta semana super avant prémière para convidados. O lançamento oficial será no dia 1º de maio, em todo o Brasil. Também no elenco, Drica Moraes faz Alzirinha Vargas, a filha de Getúlio, Alexandre Borges é Carlos Lacerda, num elenco que traz ainda Jackson Antunes, Alexandre Nero, Daniel Dantas e Fernando Eiras. Com orçamento de R$ 7 milhões, Getúlio concentra-se nos momentos finais da crise que levou ao suicídio de Vargas, com a cena do suicídio filmada na mesma cama, do mesmo quarto, do mesmo Palácio do Catete, e com a mesma arma com que Getúlio se matou! Mais reconstituição de época impossível.

Isabella Vendrame e Vitória Morais se encontraram no feriado da páscoa

Erasmo Carlos fará show no Festival America do Sul antes de ir à Capital

Os 50 anos de estrada do roqueiro e precursor da Jovem Guarda Erasmo Carlos serão contados na primeira noite, 30 de abril, do 11º Festival América do Sul, em Corumbá. O cantor levará seu show Gigante Gentil para o Palco das Américas, às 22 horas. O “Tremendão” promete emocionar com novas canções em belas parcerias, além de cantar seus clássicos sucessos. Ao todo mais de 100 atrações musicais vão passar pelos palcos do Festival que ainda trará nomes consagrados na música brasileira como Fundo de Quintal, Paulinho da Viola, Maria Gadu e Afroreggae.

A cantora Maria Moraes que esteve recentemente visitando Cassilândia

Lidiane Cristiny Souza, curtindo o feriado da páscoa em Cassilândia

Centro Médico Dr. Sergio Gustavo Tanaka Oftalmologista CRM 4532

Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Rua Domingos de Souza França, 444 - Centro (67) 3596-5253 - Cassilândia-MS www.cassilandiajornal.com.br www.cassilandiajornal.com.br

Letícia Castro e Bianca Souza, Rodeio no último findi em Cassilândia


Coluna Liany Grace - Edição 25 de Abril de 2014