Issuu on Google+

o cassilândia jornal

DE 13 A 20 DE JUNHO DE 2014

Social 09

Foto: Dalmo Curcio

Fotos: Maurício Paulino

Em plena temporada da Copa do futebol..... Sou favorável a todas as críticas à abertura sem graça da Copa do Mundo. A FIFA conseguiu produzir a mais feia das Aberturas da Copa, e por exclusiva responsabilidade dela. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, a Fifa exigiu uma belga para criar o show e um ex-diretor do Cirque de Soleil para dirigir. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu, nem sequer nosso carnaval foi citado. Aquela bola preta no centro do gramado foi pra acabar. E o show que saiu de dentro não ficou atrás. O problema na transmissão do evento quase tirou o brilho da apresentação. As imagens exibidas para todo o mundo foram ao ar com um vergonhoso atraso no áudio, em relação ao que ocorria no gramado do estádio. A falta de sincronismo entre som e imagem passou a impressão de que Claudinha, Jennifer Lopez e Pitbull estariam fazendo playback, expondo os artistas ao ridículo nas redes sociais.

Fernando Sobrinho e Liany Grace com a filha Maria Eduarda no John Wayne

Edmar Tosta e Marcus Vinícius Borges Vilela, Copa do Mundo no John Wayne

Curiosidades da Copa 2014 Após participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez posou ao lado da presidente Dilma Rousseff com um vestido amarelo. O que ninguém sabia era que a peça foi um presente dado por Claudia Leitte à parceira de “We Are One”, canção tema do Mundial. Ela pagou cerca de R$ 11.800 no vestido bordado em cristais Swarovski e feito com rendas francesa e gripir, criado pela estilista brasileira Lethicia Bronstein.

Me desculpe Claudinha, sempre a achei deslumbrante, de muito bom gosto, mas não gostei de seu Body e nem de sua coreografia desajeitada, sinceramente não esteve à atura da abertura do mais importante evento esportivo, transmitido pra mais de um bilhão de pessoas. Mas vale ressaltar que a cantora gritou o tempo todo o nome do nosso País, fez de tudo para empolgar o público presente nas arquibancadas e deixou o palco chorando de emoção.

Copa animada no Quintal dos Camargo

Pedro Bial se juntou ao time de insatisfeitos com a festa de abertura da Copa do Mundo. Convidado de Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, o apresentador do “Big Brother Brasil” e “Na Moral” criticou o show de abertura do Mundial.”Não vamos nem falar da festa de abertura. Abafa o caso. No país do Carnaval, a gente ter aquela festa. Sem comentários”, disse. Os argentinos estão por todos os bairros do Rio de Janeiro, mas especialmente em Copacabana, o consulado do País calcula que cerca de 80 mil hermanos vieram a cidade maravilhosa para acompanhar a estreia de sua seleção na Copa do Mundo. Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones avisou que virá para a final do Mundial, dia 13 de julho, no Maracanã. “ Tenho um filho brasileiro, se der Brasil na final, irei torcer pela Seleção canarinho”.

Marcelo Teco e Taisa Morais, felizes com a vitória do Brasil sobre a Croácia

Divina Vendrame e Sérgio Vendrame na festança da última edição do Queijo e Vinho em Cassilândia

Na última sexta-feira, 13, logo que retornou a Búzios, no Rio de Janeiro, após conferir a abertura da Copa do Mundo em São Paulo, Leonardo DiCaprio curtiu uma festinha particular na boate Pacha, que só abriu exclusivamente para o astro de Hollywood. Ele e seus convidados chegaram em cinco carros para a festa, todos cercados de muitos seguranças. Ainda assim, o ator não deixou de aproveitar. Junto do sheik árabe Mansour Zayed Sultan Al Nahyan, proprietário do iate em que está hospedado, Leo se divertiu para valer e ainda fez declarações de amor ao País: “Adoro o Brasil!”. Então...já que a Copa está realmente acontecendo no Brasil, vamos nos jogar com vontade e todo o entusiasmo do mundo nesse encantamento que é ter uma Copa do Mundo com a bola rolando e a taça sendo disputada em nosso próprio quintal. E ainda dá tempo de botar uma bandeira na janela e outra tremulando na anteninha do carro. Bra-sil, ziu, ziu, ziu, ziu, ziuuuuuu!

Centro Médico Dr. Sergio Gustavo Tanaka Oftalmologista CRM 4532

Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Rua Domingos de Souza França, 444 - Centro (67) 3596-5253 - Cassilândia-MS www.cassilandiajornal.com.br www.cassilandiajornal.com.br


Coluna Liany Grace - Edição 20 de Junho