Issuu on Google+

o cassilândia jornal

SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO de 2013

Social 09

Foto: Dalmo Curcio

Giro na Europa

Lista dos poderosos da arte tem dois brasileiros

Dra. Helenice Salgaço Pulino e Dr. Carlos André Pulino não abrem mão dos passeios à Europa, desta vez o destino foi Portugal, Espanha e França, de onde retornaram final de semana passado.

Saiu a lista anual dos 100 mais poderosos do mundo das artes da revista “ArtReview”, bíblia no assunto. E a primeira brasileira da lista é a galerista Luisa Strina, descrita como a grande exportadora da arte brasileira para colecionadores internacionais. Outro brasileiro apontado é Bernardo Paz, fundador do instituto artsy Inhotim, em Minas Gerais.

Sensata

Uma das maiores sensações da música gospel, a interprete Fernanda Brum foi a grande atração musical nos festejos dos 36 anos de Chapadão do Sul. Fãs de todas as idades a assediaram para fotos e autógrafos e ela os atendeu com carinho, na verdade isso é o que todo artista deveria fazer, afinal é o público que os consagra.

Elogios

Velinha

Dra. Luciane Buriasco Isquerdo e Wellington Machado Isquerdo festejaram o primeiro aniversário do filho Lorenzo no último sábado. A recepção aconteceu na residência do casal, no Jardim Oliveira.

Dr. Ivan Fernando Pinheiro e Dalva Pinheiro com a filha Teluryca Pinheiro no Restaurante Farrapus

Surpresa

Leonardo faz show na Capital

Dilma Rousseff foi considerada a segunda mulher mais poderosa do planeta, segundo ranking da revista Forbes. A presidente ficou atrás apenas da chanceler alemã, Angela Merkel, que lidera a lista pelo terceiro ano consecutivo.

Morar Mais por Menos

Na entrevista que concedeu a Marília Gabriela no último domingo, Michel Teló disse que a fama tirou dele alguns prazeres. Pescar, por exemplo, agora é coisa rara. Mas, nos intervalos da agenda não deixa de visitar seus pais que moram em Campo Grande. O cantor que fincou suas raízes em Mato Grosso do Sul, participou do show da virada da TV Morena.

O cantor sertanejo famoso por suas músicas românticas que conquistou o Brasil ao lado do irmão Leandro, estará em Campo Grande no dia 13 de dezembro, com o show “Entre Tapas e Beijos”. A apresentação será no Ondara Palace.

Foi bastante badalada a inauguração do Morar Mais por Menos, que mostrou a criatividade e sofisticação dos arquitetos, paisagistas e profissionais que ajudaram a transformar o Rádio Clube Cidade de Campo Grande. O evento foi seguido de um sofisticado Baile de Máscaras.

Raízes

Parabéns a Dra. Ana Carolina Macedo Grande que colou grau em medicina na Unimar em Marília/SP

Marcia krug e Dilmari Balen Krug brindam em Milão, Piazza Duomo

Hoje é sexta

A melhor Opção de Balada da Região Avenida Juracy Lucas 67 8145 1314 / 8173 7450 Cassilândia-MS

Centro Médico Dr. Sergio Gustavo Tanaka Oftalmologista CRM 4532

Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Rua Domingos de Souza França, 444 - Centro (67) 3596-5253 - Cassilândia-MS www.cassilandiajornal.com.br www.cassilandiajornal.com.br

Mallu Magalhães encanta crítica do The New York Times. Ela canta em inglês com um sotaque americano, mas não se preocupa muito com o tom –o que é algo positivo. A conclusão é de uma crítica do jornal “The New York Times”; sobre o primeiro disco que Mallu lançou nos Estados Unidos, “Highly Sensitive”. “Embora ela seja uma estrela no Brasil, ela soa como se estivesse cantando apenas para ela mesma e talvez para um amigo. Isso a torna encantadora”, escreveu o critico Jon Pareles.

Divina Vendrame e Sérgio Vendrame no Restaurante Farrapus


Coluna Liany Grace - Edição 15 de novembro de 2013