Issuu on Google+

o cassilândia jornal

DE 04 A 11 DE ABRIL DE 2014

Social 09

Foto: Dalmo Curcio

Chuva de Arroz

Casal celebrity

Quando 02 maio chegar Mariane Pitzschk Chiad e Cristoffer Balen Krug subirão ao altar para oficializar união, o casamento será em Campo Grande.

Vanessa da Mata, a cantora do momento no Brasil, forma aquele que pode vir a ser o casal do momento no mundo! Ela está namorando simplesmente Christopher Getty, o neto de Paul Getty, o emblemático bilionário que foi o homem mais rico do mundo no seu tempo – e a família mantém a fortuna! Christopher é um habitué das temporadas de verão no Rio. Vanessa e Getty têm sido vistos com certa frequência no Antiquarius, restaurante no Leblon que elegeram como point de seu namoro.

Tapete vermelho A festa que premiará os Destaques ACEC nos vários segmentos da sociedade será dia 26 de maio no Cassilândia Tenis Clube.

Moda Lazaro Moura escreveu um editorial de moda para a Revista Suporte abrangendo os desfiles de Alexandre Herchcovitch no SPFW. Ele é filho de família tradicional cassilandense, mas reside há muitos anos em São Paulo/SP. Formado em Artes pela FAAP, Doutorando em Artes pela UNICAMP, Lazaro Moura é Coordenador do curso de Moda – SENAC e trabalha com Alexandre Herchcovitch na educação de jovens estilistas para o mercado da moda. Não deixe de conferir no exemplar de abril.

50 anos de idade Cinco décadas de Maurício Mattar e a festa foi grande no Play Rec Studios, na Barra, ao lado de Zezé Di Camargo, Arlindo Cruz, Sandra de Sá, Toni Garrido, Paulinho Moska e Carlinhos de Jesus. Sem esquecer a ex-mulher Elba Ramalho e o filho, Luã, além da atual namorada do Mattar, a linda Bianca Muller. O ator aproveitou para festejar também os 20 anos de sua carreira como cantor e gravou um DVD com direção de Roberto Talma. No mesmo dia, tudo junto e misturado.

Lançamento Franceska Freitas e Leandro Moraes Gonçalves desfrutam férias com os filhos em Orlando/ Flórida

Wilker deixa saudades Em um país em que a dramaturgia parece ser cada vez mais dependente de caras novas, a perda de José Wilker (tão cedo, 66 anos) representa algo ainda mais impactante para nossa cultura. Além de ator, o cearense Wilker também era diretor e hábil conhecedor da sétima arte mundial, com opiniões afiadas e sempre cheias de personalidade. Não é possível negar que Wilker sabia do que estava falando ao comentar eventos como a premiação do Oscar. Wilker era muito talentoso e extremamente inteligente. O que emocionava nele era justamente o seu talento.

O casal Vânia Macedo e Gilmar Macedo que festejou Bodas de Prata em Paranaíba

Ana Carla Queiroz Macedo em festa top

Centro Médico Dr. Sergio Gustavo Tanaka Oftalmologista CRM 4532

Membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)

Rua Domingos de Souza França, 444 - Centro (67) 3596-5253 - Cassilândia-MS www.cassilandiajornal.com.br www.cassilandiajornal.com.br

Em grande estilo, inaugurou ontem em Cassilândia John Wayne Bar, sob o crivo de Cleiton Borges e Marcelo Teco. Aberto à partir do Happy hour.

Liany Grace e o cabeleireiro Flavio Borges


Coluna Liany Grace - Edição 11 de Abril