Page 1


A TODOS OS NOSSOS AMIGOS

Nosso Valores Fundada há 6 meses,a Revista Só Sucesso vem trabalhando baseado-se em pesquisas de mercado e oportunidades de negócios no meio artistico tendo como objetivo oferecer algo de qualidade e com preço justo. Temos por missão ajudar artistas a divulgar seus trabalhos através de um catálago onde profissionais do ramo de eventos e ou possíveis investidores terão acesso, a fim de facilatar a contratação. Acreditamos que é possível oferecer um bom produto,divulgar com eficiência e chegar a todos os meios de comunicação por um preço acessível ao anunciante e ainda obter lucro. Visão Ser reconhecido pelos artistas e profissionais do ramo como o melhor meio de divulgação online e impresso, uma revista mais atrativa à todos os segmentos do meio e aos principais formadores de opinião sobre artistas,os fãs.

Gostaria de agradecer aos artistas: Abel e Alessandro, Adriano Santos, Alexandre Acústico, Alexandre Nunes, Anna e Bee, Ju Oliver (atriz), Banda Tomada, Banda Turne, Banda Depois do Fim, Banda Trem das Cores, Bruno Bento, Caio e Rafael, Christian Moraes e Talasi, Cleber e Helder, Dannilo e Rafael (original), Edson e Vinicius, Fabio e Renan, Fernanda e Anderson, Fernando e Fabiano, Hassan, Jayme e Raone, Laise e João Guilherme, Léo e Fabricio, Léo e Giba, Léo e Mark, Luana Lima, Musical San Francisco, Samprazer, Rafael Costa, Ricardo e João Fernando e Samuel e Tiago que confiaram em nosso trabalho tornando possivel a publicação dessa edição online.Muito obrigado de toda equipe Só Sucesso e esperamos contar com vocês sempre para que juntos possamos mostrar ao Brasil que aqui é Só Sucesso. Agradecemos também a todos os amigos que acreditaram nesse projeto. Fagner Rodrigues

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Direção: Ana Lucia dos Santos Nora Diagramação: Fagner Rodrigues Publicidade Fagner Rodrigues (Minas) Silvio Felix Rodrigues (Paraná) Arte Todas as artes foram enviados pelos artistas e editadas pela equipe Só Sucesso. Revista Só Sucesso: Públicação especial Online Outubro/Dezembro (31) 3568-8792 (31) 9645-7197 informacoes@revistasosucesso.com.br arquivos@revistasosucesso.com.br revistasosucesso@hotmail.com www.revistasosucesso.com.br


Por Andréa Andrade Como para a maioria dos artistas, a carreira de Fernando e Fabiano não foi nada fácil. Nascidos no interior do Paraná, vindos de uma família humilde, os irmãos Fernando e Fábio (Fabiano) foram criados em meio a valores morais e éticos, baseados na simplicidade, religiosidade e honestidade. Desde muito pequenos despertaram o interesse pela música, principalmente a sertaneja. Aos cinco anos Fernando subiu ao palco de um bar com o tio para cantar uma moda. O público não acreditava que alguém tão pequeno pudesse ter uma voz tão marcante e contagiante. Aos 10 e 12 anos de idade, Fernando e Fábio iniciaram a carreira profissional. Eles participaram de vários programas de televisão, principalmente aqueles destinados ao público infantil como “Eliana e Alegria”, “Bom dia e cia” e “Gente Inocente” que revelava os pequenos talentos. Ainda em 1999, Flávio e Fabiano (como eram chamados) gravaram o seu primeiro CD “Rosto de Anjo”, que teve como sucesso o hit de mesmo nome. Nesta época eles residiam em São José dos Campos, mas logo o seu pai foi transferido para Belo Horizonte, onde eles deram continuidade a carreira artística. Em Minas Gerais registraram a Dupla como Fernando e Fabiano e gravaram mais 3 álbuns: “Dona da minha vida” (2002), “Por toda a vida” (2005) e “Era só pra ficar” (2008). A Dupla fez shows por vários cantos do país, tocaram nas principais rádios e marcaram presença em diversos eventos importantes e programas de televisão. Entretanto passaram por muitas dificuldades e decepções que, só quem vive no mundo artístico é capaz de descrever. Mesmo com todos os percalços da vida e da profissão, o amor pela música sertaneja não deixou que eles desistissem de lutar pelos seus sonhos e, em 2009, eles voltaram ao Vale do Paraíba para lançar o seu novo trabalho.

Como todo recomeço é cheio de desafios, os irmãos tiveram que se adaptar ao público de São Paulo, tão diferente dos mineiros. Na capital mineira eles tocavam baladas mais românticas. Chegando no Vale, eles se depararam com os bailões animados, as comitivas e tiveram que remodelar o seu show para fazer o povo dançar e curtir bastante. Esse foi um aprendizado importante, pois a Dupla está preparada para agradar as mais diversas platéias. Em 2010, Fernando e Fabiano realizam o seu grande sonho: gravar um DVD ao vivo. A região escolhida não podia ser outra: o Vale do Paraíba. E no dia 15 de dezembro, uma quarta feira, eles lotaram o Estância Nativa Sertaneja, em Caçapava, para a gravação deste tão esperado projeto. O público respondeu à altura, cantando e dançando as novas músicas, o que contribuiu para o maravilhoso espetáculo que pode ser visto no DVD “Topo tô dentro”- nome da terceira faixa do álbum, de composição do cantor Fernando. Este ano, a Dupla vem com um forte trabalho de divulgação nas rádios de vários estados, além de apresentar uma nova estrutura de cenário, banda e iluminação, que tem feito dos shows um verdadeiro espetáculo. A música “Eu vou” já é uma das mais pedidas e uma nova canção começa a despontar nas melhores rádios do país. A Dupla possui agora um escritório em São José dos Campos – além da sede de Belo Horizonte – a fim de facilitar os contatos comerciais e o relacionamento com fãs e contratantes da região. Com trabalho, dedicação e perseverança, Fernando e Fabiano têm trilhado um caminho brilhante rumo ao sucesso nacional, que, se Deus quiser, está próximo.


A dupla LÉO & MARKY, está com o pé na estrada desde 2010. Mas apesar do pouco tempo de dupla, muita experiência foi adquirida, pois passaram por todos os tipos de dificuldades e situações imagináveis para chegar onde estão hoje. Hoje a dupla encontra-se em um nível de show comparado a artistas de renome nacional, pois fazem do evento, não apenas um show, mas “UM SHOW INESQUECÍVEL” a todos que estão presentes. Isso faz com que, em todos os lugares que a dupla passa, são imediatamente convidados a voltar, por realizarem um evento muito diferente dos tradicionais, por toda a equipe trabalhar com alegria e muito entusiasmo e pela principal marca da dupla, que é a interação com o público durante todo o show. Léo e Marky LÉO Com 14 anos, Léo tinha um amigo que era metido a cantor e tinha dois violões em casa. Um belo dia pediu um deles emprestado para matar a curiosidade, e começar a brincar em casa. Daí em diante, começou mexer e aprender sozinho. No início tocava na escola, em rádios comunitárias, festivais, e nunca mais parou. Teve outras duplas na cidade de Curitiba, onde ganhou muita experiência na música, até que se mudou para Londrina onde seu caminho se cruzou com Marky, formando uma parceria forte e muito promissora. MARKY Marky era jogador de basquete, até que um dia no treino quebrou o nariz, e teve que fazer uma operação delicada. Foi onde ficou muito tempo em casa, e resolveu pegar o violão para se distrair e começou aprender a tocar sozinho. Quando já estava quase sarando percebeu que aquilo o fazia muito bem, e a música se tornou uma paixão logo de cara. E a paixão pela musica sertaneja foi mais forte também. Já participou de outras duplas em Londrina, mas foi conhecendo Léo que enfim conseguiu a parceria necessária para que o trabalho fosse sério e feito com muito profissionalismo.


Em 2011 Leo e Giba lançam para todo o Brasil pela “Som Livre” o seu mais novo CD “Vibração”. Este novo projeto é resultado da somatória da experiência de 10 anos de carreira com o profissionalismo, alegria e alto astral que virou marca registrada da dupla. Visando agradar seu publico e conquistar cada vez mais fãs, Léo e Giba fazem deste novo CD, um verdadeiro presente as pessoas que curtem a boa musica. “Vibração” é composto por 14 faixas, sendo 9 inéditas e 5 dos maiores sucessos da dupla, que retornam com uma roupagem nova e atual. Desde o inicio da carreira, a dupla sempre apostou nas composi-

ções próprias e neste trabalho não foi diferente, eles assinam a maioria das composições. Entre as músicas do novo trabalho, destacam-se “Queria ser”, “Virus da paixão”, “Exclusividade”, “Como você pensa”, alem de 3 canções especiais: “Conselho de Amigo” que tem a participação da dupla João Carreiro e Capataz, “Vibração” que dá nome ao CD e a nova musica de trabalho “Já era perdeu”. Com vozes afinadas e de fino tom, Léo e Giba apresentam um repertório contagiante, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.


Abel e Alessandro Nascidos na cidade de Alto Alegre no Maranhão, Abel & Alessandro estão na música há mais de 10 anos, passando por várias bandas e por vários estilos musicais. Toda essa diversidade musical fez com que a dupla alcançasse experiência necessária para investir na carreira em Santa Catarina, estado escolhido por eles para continuar trilhando o caminho musical. Em solo catarinense a dupla vem se destacando e apresentando um repertório altamente dançante a alegre, formado pelos maiores sucessos do Sertanejo Universitário atual, além de composições próprias como «Vai dar Namoro» e «Você, você, você quer».


o Brasil, acumulando um total de mais de onze milhões de visualizações no Youtube e região de fãs acompanhando de perto toda a carreira da dupla através das redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook. Na discografia estão 4 cds e 1 dvd gravado ao vivo em Americana. Ricardo e João Fernando atuam também como compositores de alguns de seus sucessos, como Agora é Tarde, Fala Tchau pra Mim, Relógio e Top do Brasil. Todos os trabalhos da dupla são produzidos por renomados nomes do meio artísitico, entre eles Juliano Raffan, Orlando Baron e Ivan Miyazato, que assinam vários sucessos atuais no gênero. UM GRANDE SHOW Com uma estrutura de produção composta por equipamentos de última geração, uma banda formada por músicos profissionais e um repertório que abrange desde sertanejo universitário, passando por releituras e músicas raiz chegando no pop e axé, as músicas de sucesso interpretadas por Ricardo & João Fernando fazem uma festa contagiante que começa no palco e continua com o público, que cada vez se torna maior e mais fiel a dupla top do Brasil. Amigos nascidos em Americana, interior de São Paulo, se conheceram nos tempos de adolescência, na época Ricardo trabalhava em tecelagem e João Fernando em metalúrgica, os dois talentos foram unidos pelo mesmo objetivo, cantar para o Brasil. O trabalho duro não impediu os garotos de sonharem. Para isso Ricardo se aprimorou cantando no coral da igreja e cursou até o 2º ano de administração e João Fernando estudou piano clássico e técnica vocal no Conservatório de Americana, o que lhe rendeu uma sólida base musical. Hoje com 9 anos de carreira, o trabalho de Ricardo & João Fernando ganhou projeção nacional e tem conquistado cada vez mais seu espaço no Universo Musical do Brasil,

tornando-se uma das duplas mais importantes da nova safra da música sertaneja. E é com todo talento, simpatia, alegria e profissionalismo da dupla que Ricardo & João Fernando atualmente é considerada “A dupla Top do Brasil”, acumulando sucessos tocados nas programações de quase todas as rádios do Brasil. Sucessos como Só Saio com as Tops, Fala Tchau Pra Mim, O Mundo Gira, Ce Que largar da Sua Muié, Mais que Paixão, Agora é Tarde, Anjo Bom, Vida de Peão, Top do Brasil (clipe da música é um fenômeno na internet com a participação da panicat Juju Salimeni) além das mais novas músicas de trabalho da dupla: Relógio e Você é Tudo, já ganharam


Como a mais nova promessa da música nacional, Fábio Maciel, de 20 anos, e Renan Augusto, de 23 anos, adotaram recentemente o nome artístico de Fábio & Renan, após o debut no universo sertanejo sob o nome Vezes2, no início de 2011. Talento é a principal característica da dupla paulistana, equilibrando a potência vocal de Renan e a afinação impecável de Fábio, que se alternam entre primeira e segunda voz, em perfeita harmonia. Apesar da relativa pouca idade, ambos trazem para o universo sertanejo uma bagagem musical adquirida no rock. Fábio era guitarrista e voz da banda Etna, enquanto Renan, por sua vez, assumia o mesmo posto pela banda Hori. A parceria dos amigos de longa data rendeu o primeiro sucesso com a canção “Segredo”, música de trabalho que lançou a banda Hori nacionalmente, e foi composta pelos dois músicos no final de 2009. “Foi a primeira vez que eu sentei pra compor com o Fabinho. Nós sempre tivemos uma sintonia muito forte, e isso refletiu na nossa música” comenta Renan. “Foi ali que a gente sentiu a necessidade de montar algum projeto juntos, mas era muito complicado, por conta das agendas” completa Fábio. Mas os compromissos com as bandas de pop/rock não durariam por muito tempo e cerca de um ano depois, Etna e Hori chegaram ao fim. Foi a oportunidade para firmar a parceria entre os jovens músicos que, a partir dali, trocariam o peso das guitarras pela tradição das violas. Ainda de forma independente, a dupla

uniu a paixão antiga de Renan pelo sertanejo anejo, ensinada pelo seu pai desde a infância, e as fortes influências do pop trazidas por Fábio, com maestria. O resultado dessa mistura foi a canção Saudade”, primeiro single da dupla, lançado em Fevereiro desse ano, e atual música de trabalho. A estreia foi amplamente divulgada nas redes sociais, deixando “Saudade” nos Trending Topics mundiais (assuntos mais comentados do microblog Twitter), e rendendo, em menos de 24 horas, mais de 150 fã-clubes espalhados por todo o Brasil. A visibilidade do novo projeto levou a dupla ao encontro de Santiago Ferraz, respeitado empresário no meio artístico, que traz no currículo artistas como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Victor & Léo e Chitãozinho & Xororó. “Eles têm o sertanejo na alma”, alega Santiago. “Seria impossível “mudar de gênero, tão drasticamente e manter a qualidade musical, se eles não amassem verdadeiramente o que eles estão fazendo” completa. Mas o diferencial da dupla não aparece somente na estética, com o violões dourado e prateado de Renan e Fábio, respectivamente, ou no estilo moderno de se vestir, ao manter elementos do rock com suas inseparáveis jaquetas de couro. Mesmo tidos como novos artistas do sertanejo universitário, Fábio & Renan se desprendem dos rótulos ao apresentar o autointitulado “Popnejo”. O ritmo é uma versão da vertente mais jovem do sertanejo, porém, com um peso maior do pop. As letras românticas dividem espaço com histórias mais descon-

traídas, como vemos nos versos da canção “Amor de semana”, disponível em versão demo no site oficial da dupla. “Nossas músicas representam a nossa verdade. Eu sou um cara calmo, romântico, enquanto a natureza do Renan é mais agitada e divertida. É muito bom misturar elementos tão diferentes e fazer dar certo”, afirma Fábio. A respeito do termo criado por eles, Renan comenta: “O ‘Popnejo’ surgiu em meio a uma brincadeira. A gente percebeu que a influência do pop no nosso som era mais presente do que a gente geralmente ouve por aí”, e com descontração finaliza: “Foi como batizar um filho!” No início de agosto de 2011, a dupla fez sua estreia nos palcos com uma breve apresentação no Sertanejo Pop Festival, o maior festival do gênero da capital paulista. No evento, Fábio & Renan apresentaram sua versatilidade com um repertório que misturava conhecidas modas de viola e composições próprias. A aguardada turnê com o show completo terá início em Outubro, no sul do país, onde a dupla Fábio & Renan poderá mostrar ao vivo o porquê de já ser considerada o próximo fenômeno da música sertaneja.


Christian começou sua história na música tocando em uma igreja da Zona Sul de São Paulo, Igreja São Francisco de Assis, que desde 1992 tem sido uma importante escola e onde toca até hoje. Munido de apenas um violão que com muito custo ganhou de seus pais, desde o início seguiu seu sonho de viver da música. Foram vários os parceiros em sua caminhada; os amigos Walter, Cleison e Cleodir, com quem formou suas primeiras duplas, a Banda Freelance, a Banda Freedom... Em 2005 gravou seu primeiro CD, com o amigo Eduardo, enfrentando com determinação todos os obstáculos inerentes a uma produção independente. Após 6 anos de trabalho, a dupla Chris & Eduardo se desfez e Christian se preparava para iniciar seu projeto de trabalho solo. Formada em Administração de Empresas e até então cuidando da empresa da família, Talasi teve contato direto

com a vida artística somente aos 24 anos, em 2003, através da dança e do teatro amador. Após 3 anos participando de espetáculos musicais de Luis Antonio Gasparetto, foi convidada a fazer parte da empresa Artistas Iluminuras, onde efetivamente se profissionalizou como cantora. Apesar de adorar cantar e da influência musical no sangue – sua avó materna, Elide, foi cantora, integrando o Duo Ely & Gracy na década de 1930 e sua irmã, Silvili, é cantora – Talasi nunca havia imaginado efetivamente fazer da voz seu instrumento de trabalho. Mas, através das inúmeras homenagens musicais que realizou, descobriu o quanto sua voz era especial e tinha o dom de tocar diretamente o coração das pessoas. Em 2010, Christian e Talasi foram apresentados pelo amigo Maurício durante um show de amigos em comum aos dois, a dupla Ewerton & Zanata, e após algum tempo começaram a namorar.

Perceberam de imediato a afinidade musical, que inicialmente era apenas uma brincadeira, principalmente nos momentos despretensiosos em casa, cantando ao som do violão de Christian. Após dois meses juntos, através de um convite de Christian, decidiram formar a dupla para definitivamente selar a união de duas vozes graciosamente compatíveis através da mesma paixão: a música. Desde então, dedicam-se a ela com extremo carinho, acrescido pelo amor de sua relação forte e sincera, além da imensa gratidão pelo tão lindo presente recebido.


DEPOIS DO FIM (DDF) Imagine misturar a atitude do Punk Rock, a empolgação e melodia do Pop com um toque feminino tanto no vocal como quase em toda a base de intrumentos. A banda DDF (Depois do Fim), nascida em Julho de 2005 e traz essa característica e impressiona por onde passa. As letras falam principalmente de situações de relacionamentos , sendo que qualquer pessoa pode se identificar com o conteúdo das letras e transformá-las em uma lição ou uma mensagem positiva pra se apoiar. E é nessa fórmula que tem se apoiado o Depois do Fim. Vans (baixo), Evy/Preta (guitarra/ voz), Gabi BB (guitarra/voz), Diogo (bateria), Fuck (teclado) e Jess (vocal).


BANDA TURNE Banda Turne nasceu em 2005 . Contando hoje com Luana Camarah (vocal), Joziel Wagner (guitarra), Bruno Freire (baixo) e Luiz Cunha (bateria) a banda teve seu primeiro CD lançado (Sigo o Sol) no ano de 2008 e teve mais de 30.000 cópias vendidas no Vale do Paraíba. Com um extenso histórico de participações em programas de TV, Web TV e Rádio, merece destaque a participação no programa “Caldeirão do Huck” da Rede Globo (com a versão da música tema do quadro “Lata-Velha” / Agosto 2010), além de ter sido finalista do programa “Astros” do SBT e participado do festival “Gás Sound (realizado pelo Guaraná Antártica na Rede TV). no ano de 2011 lança seu segundo disco (Um Novo Caminho), um trabalho que mesmo antes de ser lançado já começou mostrar a que veio. A música de trabalho (No Meu Lugar).


Banda Tomada Tomada é uma banda de rock que completou dez anos em dezembro de 2010. Nesse período foram gravados e lançados dois CDs (em 2003 e 2005); a banda tem se apresentado em casas importantes, incluindo SESCs, diversas vezes o Centro Cultural São Paulo e em festivais influentes como Goiânia Noise, Araraquara Rock e Grito Rock. Nos últimos anos o Tomada tem sido uma das bandas de rock mais atuantes na internet lançando novas músicas em suas páginas no MySpace e Trama Virtual. Algumas dessas músicas estarão no terceiro álbum da banda. Todas essas atividades renderam ao grupo ótimas resenhas nas revistas Playboy (março

de 2004) e VIP (setembro de 2005) e nos jornais O Estado de São Paulo (março de 2008), Jornal da Tarde (abril de 2010) e outros pelo Brasil, além de toda a imprensa especializada em música. As rádios também têm se interessado pela música da banda, que tem tocado na programação da Kiss FM e da Brasil 2000 FM, além de já ter feito programas ao vivo na Jovem Pan AM. Na TV, o Tomada já se apresentou ao vivo no programa Swing Com Syang, da TV Gazeta, no Jornal da MTV e, mais recentemente, no programa Edgard No Ar, do Multi show. Em canais de TVs pela internet houve

ótimas apresentações recentes na TViG e no programa Oi Novo Som, do canal da Oi. A atual formação é: Ricardo Alpendre (voz), Pepe Bueno (baixo), Alexandre Marciano (bateria), Márcião Gonçalves (guitarra) e Lennon Fernandes (guitarra e teclados). “O Inevitável”, terceiro disco de inéditas do Tomada, foi lançado dia 17 de Julho de 2011 em um show no Centro Cultural São Paulo e a música “Ela não Tem medo”, o primeiro clipe desse novo trabalho, é estrelado pela renomada atriz de teatro Sara Antunes.


A dupla Edson e Vinicius, é formada por dois amigos que se conheceram em um bar universitário em Marília, interior paulista. Edson de Chavantes (SP) tinha saído recentemente da banda Santa Esmeralda, onde cantou durante cinco anos, para seguir carreira solo. Em 2002, em uma brincadeira no bar, os amigos de Vinicius, natural de Três Lagoas (MS), fizeram ele pagar seu trote da faculdade tocando seu acordeon no palco, junto com Edson. A partir daquele dia, iniciaram sua carreira na cidade de Marília, onde se apresentavam em barzinhos da cidade e região. Em 2004 gravaram seu primeiro cd que levava o nome “Pra vocês”, com várias canções animadas, a dupla foi caindo cada vez mais no gosto da galera, que o os le vou a

serem residentes em uma das mais conceituadas boates da cidade de Londrina (PR).

Em 2005 gravaram um demo com apenas quatros músicas novas e três anos mais tarde, em 2008, gravaram o cd “Edson e Vinicius- Ao vivo em Londrina”. Muito animados, carismáticos, com uma boa desenvoltura no palco, estão buscando sempre inovar. Com um repertório que agrada a todos os gostos, a dupla não deixa nada a desejar, todos os finais de semana, as casas onde Edson e Vinicius se apresentam estão sempre lotadas. Com o resultado do trabalho que começou há nove anos, atualmente Edson e Vinicius divulgam o mais recente cd da carreira: “Edson e Vinicius – Tempo”, que conta com vários sucessos, compostos em sua maioria pelo primeira voz, Edson Biondo. “As músicas trazem uma pegada diferente, é um sertanejo mais animado, com letras que caem na boca da galera facilmente”, comenta Edson. Recentemente a dupla entrou em parceria com o renomado e muito conhecido narrador de rodeios Marco Brasil, que a partir do mês que vem estará levando o novo projeto da dupla aos quatro cantos do país. “A parceria foi feita, para que abrangêssemos não só o pessoal universitário que freqüenta balada, mas também aquele público fiel a rodeios”, diz Vinicius. Essa nova parceria fará com que a dupla percorra o Brasil, fazendo shows nos rodeios onde Marco Brasil se apresenta. O novo sucesso de Edson e Vinicius com participação do narrador se chama Ressaca, uma música animada, que está na boca da galera e que já conta com números relevantes de downloads na internet.

Após 10 Anos de carreira solo Anna e Bee se juntaram em um ensaio onde cantaram uma versão de meu primeiro amor e logo vieram outras canções e não pararam mais, formando assim o dueto: “Anna e Bee”. A escolha do nome são seus próprios apelidos. Antes da formação, Anna e Bee já haviam se encontrado em diversos eventos inclusive disputando o mesmo Festival em certa ocasião. Nesta época, Bee já imaginava cantar com Anna, mas o tempo acabou adiando os planos, pois os caminhos se dispersaram para que em um futuro próximo pudessem se re-encontrar. O projeto nasceu junto ao apoio da família na escolha do repertorio, sempre bem discutido e elaborado. Logo surgiram as apresentações em rádios, TVs, shows beneficentes, aniversários de Cidade, festas culturais, etc. ... Sempre com uma ótima aceitação do Público. Decidiram encarar uma Gravação de CD sendo uma Produção Independente com 10 Faixas, onde mesclaram suas influencias e vozes, em um trabalho feito com todo sentimento. É a mais pura expressão da alma e coração em forma de canção. Com faixas inéditas,versões e algumas de Autoria Própria que já estão sendo divulgados em Rádios, Programas de TV, além da mídia virtual, como Youtube, Orkut, Twitter, Facebook, Myspace entre outros canais de grande acesso Já se apresentaram em diversas casas de Shows, Bares e Restaurantes em Campinas e Toda a Região tais como: Vila Madalena, Primo Peppe, Kaula, Cachaçaria São Joaquim, Vila da Cachaça, Armazém da Cidade, Seo Sardinha, Seo Geraldo, Tio Jack, Assim Assado, Fazenda Pau D’Alho, Flor da Terra, Monte Cristo, Feijão de Corda, Cachaçaria,Cine São José-Brotas, Clube São Cristovão, Feijão com Tranqueira,Montagner, Programa Eliane etc.. E também em Festas Regionais: Monte Alegre do Sul, Leilão em Prol ao Hospital do Câncer em Socorro, Porco no Rolete em Socorro, Show Beneficente em Prol ao Hospital do Câncer em Santo Antonio de Posse, Festa do Figo, Festa da Uva, Festa Costela de Fogo de Chão (Evento de Monte Mor – Apadrinhado pelo Cantor Edson), Aniversário da Imobiliária Valentina Caran Filial Indaiatuba, Careca Sport Center (Evento Particular com Ex jogador Careca), e diversos Shows em Eventos Particulares. “... é um fogo que se alastra por esse Brasil afora.”


ideal - mostrou entrosamento com Jayme uma vez que tinham os mesmos ideais. A partir desse momento, nasce a dupla Jayme & Raone. A dupla no primeiro ano de vida só tocou em bares e restaurantes. Após o sucesso e o reconhecimento do público, no segundo ano a dupla foi convidada por renomadas casas

Jayme incentivado pelos irmãos (que formaram uma boa dupla sertaneja em meados da década de 80 - Dionísio e Dionésio), cantava desde os 11 anos em rádios e em pequenas apresentações e estava a procura de um parceiro que tivesse a mesma determinação que possuía, uma vez que já tinha formado dupla com seu sobrinho e se decepcionado pela falta de afinco do menino. Conhece Raone através de um amigo em comum dos dois, e desde o primeiro momento, Raone que sempre gostou de cantar e tocar violão - mas ainda não tinha se aperfeiçoado por motivos de não possuir o parceiro

noturnas de São Carlos e região para fazer a abertura de shows de artistas já consagrados no Brasil como Mato Grosso e Mathias, Gino e Geno, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e entre outros. Foram convidados também a participar de festas de aniversários e shows de grandes emissoras de rádio como a Clube FM, DBC FM e outras. No final do segundo ano de carreira veio a maior alegria de Jayme e Raone, com a realização do primeiro

trabalho da dupla, onde gravaram o primeiro CD, tendo como música de trabalho o sucesso: ?QUANDO ELA FOI EMBORA? - uma musica com a cara do sertanejo moderno - que está emplacando nas emissoras de rádio de São Carlos e egião. O CD conta ainda com várias musicas que vão agradar a todos os gostos. Em lançam o Segundo Cd da Dupla, com músicas de fácil interpretação e de refrão contagiante e marcante.

Sem duvida uma dupla que promete crescer a cada dia mais......


Dannilo e Rafael Dannilo Batista Alves(25) nascido na cidade são Luis de montes belos 2°grau completo (GO) Começou sua carreira aos 16 cantando em bares da sua cidade Rafael Silva Rabelo (24) nascido na cidade de rio verde (GO)com 2° grau completo começou sua carreira aos 17 anos cantando em bares e festas particulares. A três anos atrás se conheceram em um bar onde Rafael estava cantando. Com dois anos de dupla gravou seu primeiro cd SE LIGA e este ano com 3 anos de dupla gravaram seu segundo cd com o novo sucesso SOU FODA que ficaram conhecido nacionalmente .e agora com novos sucessos FINGE QUE ME ODEIA E CALDAS COUNTRY. E SOU FODA ELETRONEJO estouradas em todo Brasil ....


Cantor e compositor, nasceu na cidade de Osasco, grande São Paulo Começou a cantar aos 8 anos de idade com seus familiares, a dupla caipira, Jacó e Jacozinho. Já participou de vários festivais de musica pelo interior de São Paulo, ganhando alguns, e ficando em boas colocações em outros. Foi vocalista de varias bandas de baile na região de Sorocaba, interior de São Paulo, ganhando assim experiência nos palcos por onde passou e onde teve a influencia do country americano, por esse motivo começou a fazer aulas de guitarra e violão erudito, no conservatório da cidade de São Roque, onde ficou bem conhecido por participar de programas da TV Teen, (rede Globo de Sorocaba). No ano de 2005 formou com um amigo a dupla Edcarlos e Adriano, que teve a musica Eu aposto e Tudo me lembra você, muito executadas no interior de SP e norte do estado do Parana, Tano que a musica Eu aposto foi gravada pelo cantor Eduardo Costa. Adriano Santos também trabalhou em varias produções de cds dos maiores artistas do seguimento sertanejo, devido seu primo o maestro Gabriel Jacob, produzir grande sucessos de cantores como Zezé de Camargo e Luciano, Buno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda,entre outros, Agora com novo trabalho solo gravado ao vivo no Carioca Clube em São Paulo, também produzido por Gabriel Jacob e Antonio luiz, com músicos de grande peso na musica como, Albino Infantozzi, o tecladista caixote da banda Domingão do Faustão, Pedro Ivo, Alex Fornari, guitarrista de Zezé de Camargo e Luciano, e outros, Adriano Santos vem se destacando nas noites paulistanas com um show que mistura sertanejo universitário com o country americano. Vale a pena conferir.


Em Maio de 2010, Alexandre Nunes iniciou sua carreira com o lançamento de sua primeira música “Você me Deixou”. O artista iniciou a divulgação pelas escolas de Cascavel nas quais foi recebido com muito carinho e conquistando muitos fãs. Posteriormente devido ao sucesso feito nas escolas onde passou, a música “Você me Deixou” chegou à marca de mais de oito mil acessos, e passou a ser tocada nos maiores veículos de comunicação da região. Após esse período o artista recebeu vários convites para eventos municipais e beneficentes os quais sempre se fez presente. Além de se tornar conhecido pelo público da música sertaneja em toda a região Alexandre Nunes começou a chamar a atenção da mídia local e vários veículos de comunicação abriram as portas para o cantor e para o seu trabalho. Com o reconhecimento da mídia local as portas das principais casas de show da cidade de Cascavel e da região se abriram, o por onde passa Alexandre Nunes tem levado um grande público sempre recebendo convite para retornar em todas as casas de show onde esteve. Logo, Alexandre Nunes conquistou o respeito de vários colegas de destaque no meio musical dentre eles Santiago Ferron, Pedro Henrique e Fernando, Dannylo e Rafael entre outros artistas e também a dupla Evandro e Henrique que convidou Alexandre para gravar a música “Estudar que Nada” que obteve mais de 12 mil downloads em menos de um mês se tornando o principal sucesso do artista, lançado pela rádio web “Zonadez”. Além dos colegas do meio musical Alexandre Nunes também teve encontros com colegas do meio artístico. Após isso Alexandre Nunes, fez shows em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Mato grosso do sul e por várias cidades paranaenses sempre levando um show repleto de surpresas e muita alegria que é uma marca na carreira do cantor, que a cada dia que passa se torna mais conhecido. Todo esse carisma e talento fazem com que Alexandre Nunes traga para o Estado do Paraná a renovação e o conhecimento para engrandecer esse

“a música “Estudar que Nada” obteve mais de 12 mil downloads em menos de um mês”

Estado qual ama e representa com muito carinho.


Hassan Nicolau nasceu em Bom sucesso, Paraná, em 20 de novembro de 1990, iniciou cedo na música, aos 7 anos de idade entrou em uma escola de música onde aprendeu a tocar violão e bateria. Aos 13 anos Hassan era músico de uma dupla onde ele tocava violão solo e nos shows dessa dupla Hassan também cantava algumas músicas, então começou a fazer acústicos, voz e violão, em casas noturnas de toda região. Aos 14 anos de idade gravou seu primeiro CD ao vivo na cidade de Califórnia, em um show de abertura da dupla sertaneja “Hugo Pena e Gabriel” em 2005, um CD acústico com violão, percussão e teclado que teve uma boa repercussão em sua região. No ano de 2007 Hassan e mais dois amigos montaram uma banda chamada ‘’Original a álcool’’ onde tocavam vários estilos musicais. Também neste mesmo ano gravou em estúdio seu segundo CD, um trabalho bem elaborado, onde continha as músicas “lembrança de um reggae”, de composição própria com divulgação inclusive no quadro “Garagem do Faustão”, “Praia e sol”, “Tá na cara” e muitas outras que divulgadas através da internet em sites como You Tube e Palco MP3, entre outros, onde houve um grande número de visualizações e downloads. O músico Hassan além de cantor também é compositor e toca vários instrumentos musicais como, violão, guitarra, bateria. Bem conhecido e querido no meio, Hassan já fez participações especiais em shows de grandes nomes da musica sertaneja e também outros gêneros musicais. Agora cursando a faculdade de Direito e dando continuidade à sua carreira musical, lança em 2011 seu terceiro CD, repleto de musicas inéditas, cantando em carreira solo, no estilo sertanejo, vem agitando e agradando a galera por onde passa.


Ju Oliver

“já atuou em quatro comerciais para a televisão, dois curtas metragens, nove peças teatrais, e tem certeza que ainda virá muito mais.”

Ju Oliver

O sonho da paranaense Jucemara Oliveira, de 36 anos, era ser atriz. Suas brincadeiras de infância preferidas eram transformar-se em outra pessoa, só assim podia esquecer as dificuldades. Filha de um pedreiro e de uma dona de casa, ela tinha uma vida econômica difícil; mas, como sonhar não custava nada, embarcava nessa fantasia. Aos 15 anos, sua família mudou para Campinas, no interior paulista. Não demorou para que a menina descobrisse um grupo de teatro chamado “Fazendo cena”. “Foi ali que, pela primeira vez, pude sentir a emoção de pisar em um palco de verdade e ter a mais absoluta certeza do que queria”. Ali, começava a realizar parte do seu sonho. Durante alguns anos, viajou por diversas cidades apresentando espetáculos. Aos 18 anos de idade, Ju Oliver casou-se. Ela teve três filhas e chegou a ter uma vida financeira estável. Porém, o desejo de voltar aos palcos, de atuar, continuava aceso dentro do seu coração. Depois de 13 anos, o casamento chegou ao fim. Voltou aos cursos de teatro. Aliado ao curso, exerceu os trabalhos de vendedora, secretária e telefonista, para ter como se manter. Mesmo enquanto estudava, ainda encontrava tempo para se dedicar a peças teatrais nos finais de semana. Faltava apenas algo para que, enfim, pudesse deslanchar na carreira: o registro de atriz. Em 2010, ela conseguiu o registro de profissionalização, o DRT. Com ele em mãos, ela, que já era conhecida nos palcos em Campinas e região, queria mais. Mesmo enquanto estudava, ela corria atrás dos seus objetivos e conseguiu fazer figurações para grandes filmes como “De pernas pro ar”, com Ingrid Guimarães, “Meu País”, com Cauã Reymond, “ O Palhaço”, com Selton Mello, entre outros. Depois de tanta figuração, era chegada a hora de sua estrela brilhar. Recebeu o convite para fazer a personagem Catherine, no filme “L’aspirine”, que está participando de vários festivais de cinema Provando que não basta apenas ter talento, mas também força de vontade, Jucemara está gravando o seu segundo filme: “Desalmados”, do diretor Flavio Carnielli. Além desses trabalhos, já atuou em quatro comerciais para a televisão, dois curtas metragens, nove peças teatrais, e tem certeza que ainda virá muito mais.


seu 2º CD Sentimento Lindo gravado nos estúdios do Produtor Musical Flávio Medeiros, seu 3º trabalho gravado foi um CD Promo com a música Sua Canção, composição de Marcelo Cassoni, pela gravadora Mega Live, essa mesma música foi vencedora no concurso “Garagem do Faustão” da TV Globo interpretada por uma dupla sertaneja, teve também uma pequena participação no Reality Show Country Star da TV Band, passando por alguns programas de TV como: Super Útil da Band, Amigos e Viola do SBT, Porteira do Oito Rede Record, Boa tarde com Magoo TV Paranaíba... Luana atualmente residi em Portugal, projetando um novo trabalho musical.

Luana Lima formada em Letras e Farmácia, nasceu em uma pequena cidade do interior da Bahia, poucos anos depois junto com seus pais começou a residir no interior de SP. Os sonhos de ser cantora começaram bem cedo em sua vida, ao assistir programas musicais na tv sonhava ser cantora, com uma forte influencia musical na sua família, os quais se reuniam nas rodas sertanejas cantando e tocando as modas da época, pouco tempo depois seus pais começaram a frequentar a igreja evangélica, Luana começou a cantar na igreja tendo sua 1º oportunidade de cantar aos 9 anos

de idade, até uma determinada idade. Poucos anos depois surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma Rádio Fm onde começou a desenvolver um gosto pela musica em geral, foi nesta fase que passou por uma transformação musical, vindo a participar de vários festivais de música regionais, algumas vezes chegando ao 1º lugar, se apresentando nas festa de rodeio, marcando muito pelas aberturas dos rodeios na arena. Com o apoio de algumas pessoas veio a gravar seu 1º CD Pop Country intitulado Vai Coração, pouco tempo depois veio o


A dupla que mais cresce no Brasil há quase 10 anos, a vocalista Fernanda e o guitarrista Anderson se conheceram trabalhando nas várias bandas da cidade de Colatina-ES. Ambos sempre tiveram vontade de trabalhar juntos e, devido à febre do Sertanejo, Anderson começou a compor e decidiu convidar Fernanda para formar a dupla. A parceria deu certo, e resultou na gravação de um CD. A primeira música a ser gravada foi galera do chapéu que se tornou um grande sucesso regional, sendo escolhida como a melhor música do Sertanejo Universitário do ano de 2010. Após este sucesso, a dupla não parou de conquistar o público em todo o Brasil. A dupla Fernanda e Anderson foi

convidada a participar da gravação do CD do celeiro musical que será lançando premiação arena de ouro em Sao Paulo nos dias 25 a 28 de março de 2011. A dupla Fernanda e Anderson na Coletânea Oficial, é uma Exclusividade Celeiro Musical em parceria com a Confederação Nacional de Rodeio. Participe, desta excelente oportunidade de divulgação na 3ª Edição da Feira internacional de Negócios do Mundo Country Sertanejo e Rodeios. O objetivo de Divulgar as músicas na Coletânea Oficial é alcançar Público em Potencial. Durante os 3 dias do evento, a feira recebe visitantes além de seletos extremamente variados tais como:

Empresários , Presidentes de Rodeios, Clubes de Rodeios, Diretores de Rodeios, Competidores, Juízes Locutores, Lojistas, Organizadores de Rodeios, além das milhares de pessoas que circulam pela feira que são amantes ou simpatizantes do mundo Country Sertanejo e Rodeios. O CD Coletânea, será distribuído na entrada de acesso da feira e claro no Stand do Celeiro Musical. Veja a participação do Celeiro Musical, na Country Fair 2010.


Naturais da cidade de Tangará, interior do estado de Santa Catarina, e residentes na cidade vizinha de Ibiam, os irmãos Kleber e Helder descobriram cedo o dom para a música. Ouvindo João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, começaram as apresentações em bares, boates, festas, casas noturnas, estrada essa que contribuiu muito para o aprendizado, experiência e pelo lado humano, pois é feito com muito respeito, muita luta e dedicação. Por vários anos foram componentes de bandas de baile da região, cantando em diversas cidades de todo estado e região sul do Brasil, mas a paixão pelo sertanejo os trouxe de volta as origens, firmando um novo propósito, um novo objetivo, de levar a

alegria, o entusiasmo, e o sentimento para o maior número de pessoas através de suas canções. ESTILO / SHOW Kleber e Helder tem por objetivo levar a todos uma proposta de show que se resume em uma música sertaneja que mistura vários ritmos, não perdendo a sua essência e autenticidade, trazendo um estilo próprio, vibrante e alegre nas canções.


A dupla se conheceu no ano de 2009 e a partir daí começaram a cantar por diversão em alguns churrascos e festas de aniversário. Foi no final de 2010 que os dois tiveram a idéia de concretizar um grande sonho: formar uma banda. Optaram pelo sertanejo, por ser um estilo de paixão de ambos e também pelo timbre de voz apropriado. A primeira instrumentista a ser convidada foi a Amanda (teclado), seguido de Felipe (bateria) e por último o Fernando

(contrabaixo), todos de Caçapava-SP. O primeiro ensaio ocorreu no dia 27 de março de 2011 e a partir desse dia a paixão e a vontade de crescer só aumentaram. Já em abril fizeram sua primeira apresentação em um festival de música em Caçapava-SP (Abril Musical) e partir de então a dupla se apresenta em principais bares de Caçapava e região. Em cinco meses de existência, já gravaram sua primeira música de trabalho em estúdio (Estúdio Aloma) – Faceiro – autoria de uma grande amiga da banda

– Mariana Nunes – e está prestes a gravar mais duas músicas inéditas.


Samuel e Tiago Irmãos nascidos em Pirajuí, interior de São Paulo, a dupla Samuel e Tiago vêm levando alegria pelos shows em todo Brasil. O interesse pela música foi inevitável, pois cresceram escutando e cantando sucessos de grandes ídolos consagrados da música sertaneja. Unidos pela mesma paixão - a música - iniciaram a dupla (Samuel & Tiago) em 2001, em sua trajetória participaram de festivais sertanejo, onde se destacavam sempre entre os primeiros, cantaram durante muito tempo na noite em bares, casas noturnas, quermesses, festas particulares, clubes etc... Irreverentes e sonhadores conseguiram driblar as dificuldades e com a es-

trada resolveram gravar seu primeiro trabalho, o CD sob o título “Bobo e louco de amor”, que já era um sonho da dupla e que foi feito com muito amor e carinho para seus ouvintes e fãs. O talento e a qualidade artística de Samuel e Tiago estão conquistando cada vez mais os fãs por todo o Brasil. Apresenta em seus shows um belo trabalho com um clima de romantismo, descontração e relembrando ainda as músicas da boemia como Boate Azul, Som de Cristal, Telefone Mudo entre outras, deixando saudades por onde passam. Serenidade, persistência e acima de tudo muito profissionalismo são as principais características dessa dupla que com todo talento e de-

dicação buscam seu espaço entre as duplas de renome. Não deixem de conferir, pois muitos sucessos virão por ai.


Musical San Francisco A banda San Francisco, muito bem conceituada no mercado, é uma empresa do ramo de entretenimento, que efetua serviços de animação e sonorização em eventos, shows e bailes a mais de duas décadas. É uma empresa que investe constantemente na sua estrutura, sempre oferecendo serviços de qualidade aos contratantes. Faz em média 23 apresentações mensais (shows/bailes), oferecendo ao contratante uma estrutura própria de sonorização e iluminação, contando com profissionais capacitados e equipamentos de ultima geração. Para o transporte, conta com ônibus quatro eixos Double deck,

duas carretas baú, cinco camionetas van furgão e outros veículos de uso administrativo/comercial. Ao longo da carreira, a banda gravou 13 CDs e 2 DVDs ao vivo, atingindo marcas significativas de vendas, recebendo prêmios de discos de ouro e platina. As músicas gravadas pela banda estão entre as mais executadas em emissoras de rádios, nesta trajetória varias canções tiveram destaque, algumas delas foram: Diga Locutor, O Amigo, Você Merece o Oscar, O Garçom e Dois Apaixonados, Um homem quando chora e Tá rolando um flashback.


Revista So Sucesso - Edicao Out/Dez  

Edicao Outubro/Dezembro

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you