Page 1

4ª EDIÇÃO | FEVEREIRO 2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO ATOR QUE NINGUÉM ESQUECE:

GONÇALO LIMA CLUBE DAS CHAVES TVI MARTHE SANTOS EM

TRUQUESDE UM MODELO

NOVA PARCERIA COM “LOVE YOUR STYLE” PARA LHE DAR

CONSELHOSDE IMAGEM VENHA CONHECER A CIDADE DE HAMMAMET NA TUNÍSIA EM

ARTENA FOTOGRAFIA À CONVERSA COM

BRUNO GOMES OPERAÇÃO TRIUNFO


´

FICHA TECNICA EDITORA BE EXOCTIC MODELS AGENCY MODELO CAPA Gonçalo Lima FOTOGRAFO OFICIAL DA REVISTA Samuel Costa FOTOGRAFIA Nuno de Sousa Fábio Martins COORDENAÇÃO Leandro Covinha Mário Rui REVISÃO Marta Bichança DESIGN GRÁFICO Mário Rui EDIÇÃO Nº 4 | FEVEREIRO 2013 ANUNCIE NA REVISTA SONHO DA BE EXOCTIC E SEJA NOSSO PARCEIRO. ENVIE UM E-MAIL PARA REVISTA.BEEXOCTICAGENCY@GMAIL.COM


ATOR TVI “CLUBE DAS CHAVES”

GONÇALO LIMA

19ANOS ACHAS-TE UMA BOA PESSOA? Não posso garantir, mas faço todos os dias por o ser! A cada dia tento ser melhor que no dia anterior. COM QUE IDADE COMEÇAS-TE A QUERER SER ATOR? Desde que me lembro que existo, que a vontade de fazer de outras pessoas e viver outras vidas está presente dentro de mim. Por volta dos 6/7 anos descobri o que era realmente ser ator, aí deu-se o click! QUE TRABALHO JÁ REALIZASTE EM TV / TEATRO...? Em Televisão já fiz algumas coisas como: “Clube das Chaves”, “Detective Maravilhas” e mais recentemente: “Morangos com Açúcar”. Quanto a Teatro posso destacar: “O Espírito da Poesia”, “Em Trânsito” e “12:03:16 - Ainda não é o fim do Mundo”. Também já fiz algumas curtas-metragens e trabalhos de voz. QUAL O TRABALHO QUE MAIS GOSTO TE DEU A REALIZAR? Foi sem dúvida o primeiro de todos: a personagem “Vasco”, o Fantasma da ORDEM, no Clube das Chaves, foi uma personagem desafiante e deu-me imenso gosto fazê-la. Para primeiro trabalho foi logo uma enorme responsabilidade, mas acho que estive à altura.


QUAL A PESSOA QUE TU ADMIRAS E QUE TE AJUDOU MUITO? Admiro muito a confiança e o apoio que os meus pais sempre me deram, mas há uma pessoa que sempre esteve do meu lado durante todo o meu percurso, aliás, ainda hoje está. A atriz Rita Alagão é a pessoa com quem sei que posso sempre contar e quando me sinto “perdido” ela está lá para me guiar.

ESTÁS NA UNIVERSIDADE A TIRAR UM CURSO FORA DO RAMO DA REPRESENTAÇÃO, PORQUE? Eu sou uma pessoa de muitas paixões, para além da representação, sou um apaixonado pela música, pela culinária e também pela construção. O mundo artístico está cada vez mais sobrelotado e torna-se difícil viver apenas da representação, assim decidi juntar o útil ao agradável e tirar um curso de Engenharia Civil.

TENS PROJETOS PARA O FUTURO? Por enquanto não tenho nada de muito relevante “em cima da mesa”, QUAL O TEU MAIOR SONHO? mas como a persistência faz parte de mim vou continuar a batalhar Neste momento é conseguir terminar o meu curso e entrar no conpara que surja algo. servatório daqui a uns anos. Sonho com um dia conseguir chegar a Hollywood, mas prefiro ter sonhos mais realistas, ir alcançando-os com o tempo e substituí-los por outros!


TRUQUESDE UM MODELO CONVIDADA: MATHE SOPHIE SANTOS

COM QUE IDADE COMEÇAS-TE NESTE MUNDO? Já tinha 21, nunca me imaginei neste mundo, mas a verdade é que agora não consigo nem quero sair dele, apesar de já não ser propriamente nova. Espero que o futuro ainda me reserve muitas coisas boas e muitas surpresas nesta área. COMO ENTRASTE PARA O MUNDO DA MODA E COMO TE SURGIU A IDEIA? Recebi um convite de um fotógrafo para participar numa sessão com várias modelos e vários fotógrafos também, a partir daí, foi sempre a receber mais e mais convites.

TENS MUITOS AMIGOS? Tenho muitos conhecidos, amigos verdadeiros são poucos mas, esses sei que estarão sempre ao meu lado e nunca me vão virar as costas tal como eu farei tudo por eles. Costuma-se dizer, que sejam poucos, mas bons! ÉS VAIDOSA? Sou um bocadinho, acho que no fundo todos somos, mas sou muito mais humilde e modesta!

QUAL O TEU MAIOR DEFEITO? E VIRTUDE? Sou muito orgulhosa e teimosa. São sem dúvida os meus maiores O QUE FIZESTE NA MODA: defeitos! A minha maior virtude, penso que é a determinação, pois O que mais costumo fazer são sessões fotográficas, tanto em estúdio quando quero uma coisa não desisto e luto até ao fim. como no exterior, pessoalmente prefiro as fotos de exterior pois dá para estar mais á vontade e “brincar” com o meio envolvente! Já fiz IDOLOS: também alguns desfiles e dois catálogos para uma marca de calçado, Sofia Boutella, das melhores bailarinas que conheço. No que diz resrecentemente ganhei um concurso e vou ser a cara de uma marca peito à moda, Tyra Banks é a mulher que tem tudo pois para além de conhecida portuguesa de jóias. ser lindíssima é uma excelente profissional. A Sarah Jessica Parker é para mim uma das mulheres com mais bom gosto no que diz respeiCOMO É TEU DIA-A-DIA? to ao guarda-roupa e não deixa de ser uma atriz simples e fantástica Estou no 3º ano da licenciatura de Turismo, em Viana do Castelo, por ao mesmo tempo. isso os meus dias são praticamente casa-escola-casa. Aos fins-desemana tento divertir-me sempre um bocadinho e quando dá tento NÃO RESISTES A? ir a casa, pois sou da Guarda. Animais! E no que toca a comida não resisto a picanha e taboulé (prato libanês).


TRUQUESDE UM MODELO


TRUQUESDE UM MODELO

O QUE MAIS GOSTAVAS DE FAZER? Dar a volta ao mundo! TENS ALGUMA TATUAGEM? GOSTAVAS DE FAZER ALGUMA? Não tenho nenhuma, mas é uma coisa que quero fazer! Só ainda não surgiu a oportunidade certa nem a coragem!

QUE PEÇA DE ROUPA MAIS GOSTAS? Leggings! É sem dúvida a peça que mais gostos de usar e das mais confortáveis que podemos ter no armário. CORES FAVORITAS: Branco, verde-água, rosa-salmão e azul.

COMO DESCREVES O TEU HOMEM DE SONHO? QUANTAS VEZES VAIS AO GINÁSIO POR SEMANA? Confiante, inteligente, bem-educado, que me faça rir, com uma forte É uma vergonha, mas já não frequento o ginásio à mais de um ano. personalidade e acima de tudo que me faça feliz! O resto vem depois… CUIDADOS COM A PELE, TENS? Sim, faço esfoliação pelo menos uma vez por semana, com o melhor QUAL A TUA FILOSOFIA DE VIDA? esfoliante caseiro que conheço, mel e açúcar, deviam experimentar. Viver ao máximo todos os dias, pois nunca sabemos o que pode acontecer amanhã! CONSELHOS PARA QUEM QUER COMEÇAR: O melhor conselho que posso dar é para não desistirem ao primeiro TENDÊNCIA DE ROUPA: “não”! Tem de se ser confiante, ter postura e acima de tudo arriscar Estou sempre dentro das novas tendências, mas não mudo a minha sem nunca desistir! forma de vestir só porque está na moda! O mais importante é sentirmo-nos bem e bonitas!

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU ANUNCIE NA REVISTA SONHO SEJA NOSSO PARCEIRO E AJUDE A CRESCER ESTE PROJETO ENVIE UM E-MAIL PARA REVISTA.BE REVISTA.BEEXOCTICAGENCY@GMAIL.COM


ARTENA FOTOGRAFIA

POR: FÁBIOMARTINS

Nesta edição daremos a conhecer a cidade de Hammamet, cidade essa que foi visitada pelo nosso fotografo Fábio Martins. Hammamet é uma cidade costeira do nordeste da Tunísia, capital da delegação (espécie de distrito), o qual faz parte da província de Nabeul. O município tem 36 km² de área e em 2004 tinha 63 116 habitantes, dos quais 40 197 viviam na cidade. Juntamente com Nabeul constitui uma conurbação com 185 000 habitantes.

É umas das estâncias balneares mais concorridas da Tunísia e situa-se na costa sul do cabo Bon, 12 km a sudoeste de Nabeul, 70 km a sudeste de Tunes e 90 km a sul de Sousse. É conhecida desde a segunda metade do século XX pelas suas praias extensas ao longo do golfo de Hammamet, mais recentemente, desde meados da década de 1990, pela marina Yasmine Hammamet. Se tiver oportunidade não deixe de visitar esta encantadora cidade onde pode vivenciar momentos únicos.


ARTE NA FOTOGRAFIA


CONTINUA NA PRÓXIMA EDIÇÃO...


MÚSICA

BRUNO GOMES BRUNO GOMES, um verdadeiro talento na música participou na “Operação Triunfo” de forma a conseguir alguma projeção. Natural do norte de Portugal anda empenhado em novos projetos, em novas músicas e partilhou tudo connosco. Fala-nos também das suas experiências e dos momentos marcantes da sua vida. Fique a conhecer mais sobre este artista e a sua carreira. E aproveite ainda para conhecer em primeira mão a letra de uma próxima musica que certamente será um sucesso.


PODES NOS DAR EM EXCLUSIVO UM POUCO DA LETRA DE UMA MÚSICA QUE AINDA ESTEJAS A COMPOR? A música que estou a compor neste momento chama-se “Acontecer”, aqui fica a letra: Acontecer(Bruno Gomes) O tempo já não esconde as tuas rugas. Devora cada instante tão depressa. Vais descobrindo com o tempo, Que a vida se encarrega no momento, De pendurar no peito a sensatez.. Nas entranhas obscuras e profundas, Encontras essa formula secreta, Das pedras que encontras no caminho, Constróis uma trincheira ou um labirinto, Deixa simplesmente acontecer. Simplesmente acontecer... Nada mais podes fazer Deixa simplesmente acontecer Com o tempo tu vais entender. Percorres as entranhas dos teus passos, Aprofundas por instantes os seus traços. Voas como um pássaro louco, Se ainda te souber a pouco, Pisas o risco só mais uma vez. Entregas o corpo ao infinito, Rasgas a voz num grito aflito. Quando tudo é tão fugaz, Mostras que ainda és capaz, De renascer das cinzas de um sufoco.


MÚSICA BRUNOGOMES

concertos acústicos um pouco por todo o lado. Atualmente e depois de muita luta consegui, a 4 de Junho de 2012, lançar o meu primeiro disco de canções originais que podem encontrar em qualquer loja FNAC ou no iTunes e outras plataformas. Para este ano de 2013 espero alguns concertos com banda para poder mostrar este amor que ÉS DO NORTE DE PORTUGAL, TENS PENA DISSO? GOSTAVAS DE VI- sinto pela música e claro, novas composições vêm a caminho! VER NOUTRA ZONA? Não sinto pena em morar no norte do país, antes pelo contrário, as QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DA TUA VIDA? minhas raízes são estas! Se um dia por um motivo profissional ti- O momento mais marcante da minha vida como cantor foi a altura ver que viver noutra cidade, Lisboa por exemplo, terei que regressar em que li a carta onde estava escrita esta frase: “Ainda bem que enmuitas vezes para poder renovar energias, o norte é mágico! contras-te o teu caminho aqui na Operação Triunfo 2010, chegou a tua vez de pisar este palco..”; nessa altura, e conforme podem comPARTICIPAS-TE NUM PROGRAMA DE TV… COMO FOI A EXPERIÊN- provar nos vídeos disponíveis no youtube, não consegui conter as CIA? lágrimas. Foi uma experiência única e inesquecível. Foram horas a fio de castings e muita pressão mas foi dos melhores presentes que recebi, PROJETOS FUTUROS... sinto que com o programa consegui ficar mais maduro e consciente Durante este ano como já referi gostava de percorrer o país em condas dificuldades que irei atravessar ao longo do meu percurso, de- certos com todo o staff interveniente neste projeto. Mas o projeto sistir nunca! ;) futuro mais forte passa mesmo por um segundo disco, talvez durante o mês de Setembro deste ano. Tenciono ainda recorrer à formação FALA-NOS DA TUA CARREIRA para poder melhorar a parte técnica com aulas de canto na escola de A minha carreira começou aos 15 anos de idade numa altura em jazz do Porto. que participava em animações e também numa orquestra; aos 16 participei no festival Barcelos para a música, com uma canção mi- QUAL É O TEU MAIOR SONHO? nha, tendo arrecadado o primeiro lugar por dois anos consecutivos, O meu maior sonho é um dia poder cantar num coliseu repleto de dediquei-me somente à música a partir dos 22 anos sensivelmente, pessoas! altura em que comecei a percorrer o país com a minha guitarra e em O QUE É PARA TI A MÚSICA? A música para mim é uma paixão eterna e intensa. Desde muito novo que conheço este meu sonho de cantar e fazer música… sem música não existe vida apenas solidão!

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU ANUNCIE NA REVISTA SONHO SEJA NOSSO PARCEIRO E AJUDE A CRESCER ESTE PROJETO ENVIE UM E-MAIL PARA REVISTA.BE REVISTA.BEEXOCTICAGENCY@GMAIL.COM


NEW FACES MAN


PEDROMIGUEL


WOMAN


VÂNIAPORTELA


BANDA DESENHADA Dave McGrath - inventor, cientista e responsável pela maior agência de modelos de Nove Iorque - lançou, em 2021, o seu projecto de vida: um chip, que seria implantado no dorso dos bebés que nascessem a partir desse ano e que pagassem por ele. Este chip dava imunidade a doenças como gripes, constipações e prevenia com mais eficácia outras mais graves. Anos mais tarde, começou a trabalhar com Diana Mars nas passarelas e escolheu-a para treinar luta e investigação, para trabalhos futuros, nesse meio. O mesmo destino teve Redmianderlin Mars, irmã de Diana, que tinha uma paixão pelo seu trabalho na investigação, e menos pelas passarelas, ao contrário do que acontecia com Diana. Aos 17 anos de Red e 22 de Diana, os computadores que controlavam todos os chips, foram invadidos, e um suposto hack foi lançado para todos eles… o resultado foi que todas as pessoas que possuíam o chip, aos poucos, sofreram um descontrolo mental que as levava a destruir e atacar tudo o que conseguissem alcançar. O que vai acontecer agora? O que vai acontecer a Diana e Red?Quem estará por trás de tudo isto?Onde estará e porque o fêz?


Fica com a revista sonho e a sĂŠrie de banda desenhada "Ground Zero" e descobre!


InsideDESIGNS O PROJETO COMO COMEÇOU A IDEIA DO PROJECTO Tudo começou em julho de 2012, quando o Rafael, na área de Audiovisuais, Vídeo e o Gustavo, na área de Design Gráfico, praticando já trabalhos nesta área, decidiram fundar a insideDESIGNS. “…sem estrutura e uma boa equipa não íamos conseguir chegar longe”, e percebeu-se que precisávamos de novos membros. Foi aí que surgiram o Joel, na área de Design Gráfico; o André, na área de Audiovisuais, Vídeo e a Catarina na área de Fotografia e Vídeo. Ai o grupo sentiu que estava a crescer e as bases estavam formadas.

PROJETOS PARA O FUTURO Atingir um maior número de público e seguidores, diversificar mais o conteúdo e com isso obter mais experiência. Estamos a investir em material novo e logo que nos seja possível e tenhamos meios financeiros para tal, estamos a ponderar criar um local fixo para a insideDESIGNS. Estivemos também a produzir o makign-of de um evento da agência beexotic no passado dia 1 de fevereiro com a equipa já estruturada e prontos a atuar.

EM QUE CONSISTE? A InsideDESIGNS é formada por um grupo de jovens estudantes, amantes de fotografia e do mundo cinematográfico. O projecto consiste na criação de intros e wallpapers, na área de audiovisuais, design gráfico e fotografia. “Mais do que um grupo, a insideDESIGNS criou uma família, não basta ter talento, é preciso desenvolvê-lo com as pessoas que nos envolvem.”

FALEM-ME UM POUCO DO PROJECTO QUE MAIS GOSTARAM DE FAZER? (NOME , QUANTO TEMPO DEMOROU A GRAVAR, QUAL A HISTÓRIA... ) O projecto que mais gostamos de fazer foi a produção e criação do vídeo: “Los Desigual // FINISH 2012 \\ Free Step Portugal”, apesar de ter sido um vídeo em que o prazo para concluir era curto, o resultado foi bom. Gostamos de divulgar talentos. Portugal precisa de inovação, e se não houver investidores que ajudem e divulguem os talenQUE TIPO DE TRABALHOS JÁ REALIZARAM? tos, não se conseguirá ter capacidade inovadora perante a cultura. Fizemos uma produção de vídeo destinada a uma equipa de parkour Por isso, produzir este vídeo para divulgar um grupo de free step foi barcelense (Street Monkeys) e criamos algumas intros para vários um prazer. youtubers. QUAL O VOSSO MAIOR SONHO? O nosso maior sonho/objectivo é que um dia nos reconheçam como QUANTOS ELEMENTOS SÃO? um grupo profissional com trabalhos inovadores e criativos. Actualmente somos 5 elementos Rafael Gomez, André Oliveira, Gustavo Lima, Joel Costa e Catarina Ribeiro.

"a pouco e pouco a insideDESIGNS vai ganhando novas capacidades e ultrapassa as dificuldades, UMA EQUIPA UNIDA É SEMPRE UMA BOA EQUIPA!"


A EQUIPA

RAFAELGOMEZ

ALGUNS PROJETOS

GUSTAVOLIMA

JOELCOSTA

ANDRÉOLIVEIRA

CATARINARIBEIRO


CONSELHOS DE MAGEM

O PROJETO Love Your Style® é um projeto na área da consultoria de imagem e maquilhagem, fruto do trabalho e dedicação de duas amigas apaixonadas pelo mundo da moda beleza, que decidiram arriscar e transformar um sonho numa realidade. Porque acreditamos que a consultoria de imagem pode ser para todos, e que a nossa imagem é, e será sempre, o nosso melhor cartão de visita, tentamos com o nosso leque de serviços ajudar cada pessoa a encontrar-se no seu es-

tilo e a sentir-se cada vez melhor na sua pele. E porque o nosso lema é “Porque a mudança pode começar pelo exterior!”, acreditamos que desta forma estamos a ajudar a fazer a diferença na vida dos nossos clientes, que para nós são muito mais do que isso, de forma a que assim consigam ganhar a confiança extra para lutarem pelos seus objetivos e irem mais além nos seus projetos.

TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO

A Primavera está a chegar, e com ela as novas coleções. As várias influências, depois de conjugadas, resultam num look mais contemporâneo do que nunca. O look branco total regressa, trazendo consigo a elegância e frescura de sempre. Peças com bons cortes para silhuetas definidas; a elegância do branco está presente como nunca!

Os padrões em voga nesta estação são maioritariamente geométricos e florais. Riscas verticais ou horizontais, desta vez podem e devem ser conjugadas com quadrados ou círculos ou até mesmo outro estilo de riscas, desde que tenham as mesmas cores. Esqueçam o estilo náutico das estações passadas, nesta primavera-verão as riscas trazem consigo um look renovado e mais moderno.

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU ANUNCIE NA REVISTA SONHO SEJA NOSSO PARCEIRO E AJUDE A CRESCER ESTE PROJETO ENVIE UM E-MAIL PARA REVISTA.BE REVISTA.BEEXOCTICAGENCY@GMAIL.COM


Em preto ou em branco, a fato de calças regressa, desta vez mais cintado, com ou sem péplum, transformando esta combinação mais feminina.

No campo masculino, os bomber jackets regressam, desta vez em tecidos mais luxuosos e com cortes mais minimalistas.

A inspiração asiática trás consigo os kimonos e as peças outrora já presentes nos desfiles por todo o mundo da moda. A conjugação do preto e do branco já é um eterno, e por isso também estará presente. Usada em padrões ou simplesmente a dar cor a peças completas… é para usar e abusar.

Verão e calções combinam na perfeição, e nesta primavera-verão os calções tomaram conta das colecções. É um style statement que pode ter qualquer forma ou comprimento. Desde o fato de calções, ao estilo calções de praia (pelo joelho), combinados com camisas e blazers ou t-shirts para um look mais informal, eles vieram para ficar. A ousadia da próxima estação foge das t-shirts. Desta vez esta peça volta aos básicos, e ao clean a que outrora estávamos habituados. Oversize ou não, os tecidos obrigatórios são mesmo o linho e o algodão.

Se visitarem as lojas de fast fashion já podem encontrar algumas destas inspirações, a preços acessíveis ao comum mortal.


ENTREVISTA

PEDROSOARES18ANOS no Speed Battle (rubrica do 5 Para a Meia Noite, apresentado pelo Luís Filipe Borges) e participei por 4 vezes nesse âmbito e mais recentemente fui convidado a regressar ao programa para apresentar o verbo O QUE MAIS GOSTAS NO SER HUMANO? da semana. Após as primeiras participações no 5PMN convidaram-me Mamas nas mulheres e companheirismo nos homens a ir à Praça da Alegria, programa no qual estive presente dois anos consecutivos no dia de Natal e de Passagem de Ano. A nível de televisão QUAL A TUA COMIDA PREFERIDA? fui ainda a diversos canais, a todos os generalistas e a alguns por cabo, Bacalhau com natas sendo que tive uma ascensão bastante grande com o sucesso do vídeo que carreguei no Youtube (pedro soares – 17 anos, 17 imitações). A IMITAS VOZES. COMO TUDO ISSO COMEÇOU? nível de atuações ao vivo, felizmente tenho atuado um pouco por todo Imitar foi um processo dividido por etapas. Primeiro eu contava anedo- o país ao longo dos últimos 3 anos. tas do Fernando Rocha, sim aquelas cheias de palavrões. Sabia-as de cor! Quando as contava imitava as personagens que ele fazia (Tibur- TENS ÍDOLOS? sio, Matumbina, Joãozinho, etc). Mais tarde comecei a imitar vídeos Os meus ídolos são os meus pais. As minhas referências humorísticas do Gato Fedorento, do Telerural… fazia teatros para a família onde são o Ricardo Araújo Pereira, o Luís Franco Bastos e o Bruno Ferreira. apresentava esses sketch’s com a ajuda da minha irmã. Isto aconteceu mais ao menos entre os 9 e os 13 anos. Com 14, comecei a imitar a PROJETOS FUTUROS voz de pessoas que existiam mesmo e não apenas personagens-tipo. Continuo associado a um projeto chamado “Loja de Comédia”, no qual Comecei com o Paulo Portas, depois o Paulo Bento, Cristiano Ronaldo participam humoristas consagrados como Herman José, António Rae por aí fora… minhos, Luís Filipe Borges, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio (João Paulo Rodrigues e Pedro Alves). GOSTAS DO QUE FAZES? SENTES-TE REALIZADO? Sim, adoro! Embora seja ambicioso e procure sempre mais e mais. QUE CONSELHOS DÁS A QUEM QUISER SEGUIR UM SONHO? Muita paciência e nunca desistir. COMO TE DEFINES? Amigo dos meus amigos, verdadeiro, sonhador, orgulhoso, teimoso

FALA-ME UM POUCO DO TEU PERCURSO NESTA ÁREA Comecei por carregar vídeos para o Youtube com as minhas imitações para saber a opinião de pessoas que eu não conhecia de lado nenhum. Convidaram-me para ir à BenficaTV comentar um jogo contra a Naval e fazer umas imitações. Inscrevi-me no programa Caça ao Cómico, apresentado pelo Rui Unas e cheguei até à meia-final. Depois, inscrevi-me

QUAL O TEU MAIOR SONHO? Ganhar o Euromilhões. Mas nunca jogo. FRASES QUE TE CARACTERIZAM “Devagar se vai ao longe” e “O sonho comanda a vida”.


FEVEREIRO SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SAB

DOM

04 11 18 25

01 05 06 07 08 C 13 14 15 19 20 21 22 26 27 28

02 09 16 23

03 10 17 24


nho O MELHOR NA VIDA!

REVISTA SONHO | 4ºEDIÇÃO FEVEREIRO '13  

Sonho , uma revista que neste ano de 2013 vai dar que falar. Já começamos em 2012 a dar a conhecer sonhos e novos talentos da moda, represen...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you