Page 1

>> quinta-feira, 10 de junho de 2010

raggadrops.com.br

FOTOS: INÊS CAMPELO/DP/D.A. PRESS - IANO ANDRADE/CB/D.A. PRESS - MINDAUGAS KULBIS/ASSOCIATED PRESS/AE - IANO ANDRADE/CB/D.A. PRESS

MSN >> raggadrops@hotmail.com

Nilmar, Grafite, Luís Fabiano e Robinho: os atacantes de Dunga

Nã o os sabe jo Ca gos? onde sa da Con ver Co heç pa a a na pá gin a5 .

Dia dos Namorados sozinho? >> Que casal é Ragga? >> Dicas de presentes

Separamos um tanto de histórias bacanas sobre a competição que começa amanhã. Com o Ragga Drops de hoje não vão faltar assuntos para você nos próximos dias Páginas 4 a 7


Ragga agência de comunicação integrada

Sobre outras cartas :: Olá, galera! Sugiro uma matéria sobre pôquer e carteado em geral, já que o pessoal adora jogar nos fins de semana e até no intervalo das aulas.

O que aconteceu na luta entre uma manicure e um dentista? Eles lutaram com unhas e dentes.

Alex Moura (23), de Capelinha, pelo MSN

A ideia é muito boa, Alex. Pode ter certeza que vamos fazer uma reportagem sobre carteado logo, logo. Afinal, parece que essa mania de pôquer on-line não deve acabar tão cedo, não é?

O que o instrutor de autoescola foi fazer no forró? Ensinar o Frank a guiar.

Só elogios :: Gosto muito do Ragga Drops pela diversidade e interatividade. A parte de divulgação de eventos também é bacana. Parabéns! Raphael Rodrigues (19), de Oliveira, pelo MSN

Qual é o esportista que sempre trabalha no banco? O jogador reserva.

Bacana, Raphael. Fica ligado no nosso blog também (migre.me/Lh7r), vez ou outra a gente publica alguma coisa por lá. Metal :: Gostaria de ver no Ragga Drops uma matéria falando sobre as bandas de heavy metal porque os jornais, revistas e TV não falam muito sobre esse assunto. Valeu!

Como o átomo atende o telefone? Próton!

Matheus Santos Rosado (12), de Governador Valadares, pelo MSN

Tem alguma banda em especial de preferência, Matheus? Manda pra gente! De repente conseguimos uma entrevista bacana aqui pro Drops!

Como o átomo comete suicídio? Ele pula da ponte de hidrogênio.

O que você está achando do Ragga Drops? Não quer sugerir alguma matéria pra gente? Escreva! Nosso e-mail é raggadrops@hotmail.com

POR Izabella Figueiredo, Júlia Andrade e Marcella Brafman

Antes mal acompanhado do que só SÁBADO É DIA DOS NAMORADOS. JÁ PENSOU COM QUEM VOCÊ VAI ESTAR?

Em junho, mais precisamente no dia 12, os brasileiros se dividem em três grupos: os que se supervalorizam e se gabam por estarem comprometidos; os que não estão nem aí para essa data porque curtem mesmo a boa vida de solteiro; e, por fim, os que fingem não ligar, mas são capazes até de mandar flores para si mesmos, tamanha vontade de estar com alguém. Esse texto é para os três grupos. Sem querer partir o coração de ninguém, mas o Dia dos Namorados é apenas uma data simbólica. E, sinceramente, achamos que não deve ser levada tão a sério. Inclusive, a propensão de você repudiar pessoas por apreciar ou abominar essa época é enorme. A felicidade de ter um dia para os pombinhos comemorar e toda a atmosfera que cerca essa celebração é legal apenas para o casal. Acredite, melação demais espanta até o mais paciente dos seres. Em contrapartida, tirar onda de malandro porque está solteiro também soa falso. Feliz ou não com a solteirice, a data mais romântica do calendário vai acabar atra-

palhando os seus planos de alguma forma. Nem que seja na ausência daquele amigo comprometido que adora dar um perdido na namorada para sair com os parceiros. Desta vez, ele será intimidado a comparecer na casa da sogra. Não pense que somos amargas a ponto de achar que o Dia dos Namorados é apenas um dia comum, inventado pelo comércio. MARINA TEIXEIRA/ESP. EM

(31) 3225-4400

DIRETOR GERAL Lucas Fonda . DIRETOR DE MARKETING E PROJETOS ESPECIAIS Bruno Dib . DIRETOR FINANCEIRO J. Antônio Toledo Pinto . GERENTE DE COMERCIALIZAÇÃO E MARKETING Alessandra Costa . JORNALISMO Bernardo Biagioni, Sabrina Abreu, Bruno Mateus, Daniel Ottoni e Izabella Figueiredo DESIGN Marina Teixeira, Anne Pattrice e Isabela Daguer . FOTÓGRAFOS Bruno Senna e Carlos Hauck . ARTICULISTA Lucas Machado COLABORADORES Pílula Pop (pilulapop.com.br), Tomaz de Alvarenga, Glauson Mendes, Júlia Andrade e Marcella Brafman

Twitter: @raggadrops raggadrops@hotmail.com

ESTADO DE MINAS >> quinta-feira, 10 de junho de 2010

Da mesma maneira, também não fazemos parte dos que acham um absurdo associar amor a bens materiais. Aliás, as duas solteiras desta coluna afirmam: “Se estivéssemos namorando, com certeza gastaríamos os olhos da cara em um presente”. Achamos que o 12 de Junho é, na verdade, uma data para celebrar bastante, sem grandes pretensões. Seja com namorado, amigos, ficante que não presta, paixão que não vai subir serra, qualquer coisa... Afinal, o valor dessa data celebra, acima de tudo, a afinidade entre as pessoas. A ideia que a gente rejeita é de protagonizar a clássica cena da pessoa embaixo dos edredons, se entupindo de chocolate assistindo a Um amor para recordar. Façamos desta data um dia de se permitir. Se estiver namorando, faça algo diferente. Não caia na rotina. Se estiver solteiro, aproveite muito. O que não falta são opções de baladas que esperam os sem namorado de braços abertos. Não se preocupe com as certezas ou com as formalidades. Façamos do 12 de Junho o dia do “antes mal acompanhado do que só”. Só nesse dia.


raggadrops.com.br MANDA O SEU

ESPECIAL NAMORADOS

Heloísa Victor (16) e Rodrigo Lopes (17)

Pedro Henrique (22) e Tathianne Natalícia (19) FOTOS: CARLOS HAUCK/ESP. EM

Pedro Henrique (15) e Izabella Ribeiro (16)

Alice Marques (14) e Marcelo Vidal (21)

Jacques Vieira (21) e Daiane Cristina (16)

Deivison Oliveira (27) e Gabriela Peixoto (20)


ESTADO DE MINAS >> quinta-feira, 10 de junho de 2010

O MUNDO NA COP Goste você de futebol ou não, desta vez não dá para fugir. Mas não se acanhe. Acontece muita coisa bacana em campeonatos mundiais Não dá para escapar da Copa do Mundo morando no Brasil. Nem mesmo em Belgadro, capital da Sérvia, um dos países que estreiam na competição neste ano. Nos próximos 31 dias , pelo menos, pode ter certeza de que o assunto vai estar circulando na sua sala de aula, no ônibus, na porta da padaria e, claro, na mesa de cada um dos botecos das mais variadas cidades espalhadas pela

Terra. Goste você de futebol ou não. Goste você da escalação de Dunga ou não. E já que não vamos passar essa temporada no Alasca caçando caranguejos gigantes, o melhor mesmo é mergulhar de cabeça nas discussões que devem vir por aí. Aqui no Ragga Drops, a gente costuma entender mais de skate, surfe e outros esportes extremos. Porém, quando o assunto é Copa, tem gente que aparece para trabalhar até

de chuteira. De verdade. Bom, como desconfiamos que você parece não estar tão por dentro da competição, resolvemos separar alguns números relevantes para você carregar no bolso. Assim, além de não sair por aí torcendo por um gol do Ronaldão, você vai ter um papo bacana para lançar para alguém especial na fila do cinema. Se liga:

Escalação éo número de países que vão participar da Copa. Além da Sérvia, outra seleção que estreia neste ano vai ser a Eslováquia.

jogadores brasileiros foram convocados pelo técnico Dunga para ir à África do Sul. Se até hoje você acha que o Ronaldinho Gaúcho foi escalado para a Copa, feche este caderno e vá ler um livro. Brincadeira. O melhor mesmo é ficar atento aos seguintes nomes:

GOLEIROS

MEIO-CAMPO

ILUSTRAÇÃO: EURÍPEDES BRUSCHI

Júlio César – Internazionale de Milão (ITA) Elano – Galatassaray (TUR) Doni – Roma (ITA) Felipe Melo – Juventus (ITA) Gomes – Tottenham (ING) Gilberto Silva – Panathinaikos (GRE) LATERAIS Kaká – Real Madrid (ESP) Daniel Alves – Barcelona (ESP) Kléberson – Flamengo Gilberto – Cruzeiro Josué – Wolfsburg (ALE) Maicon – Internazionale de Milão (ITA) Júlio Baptista – Roma (ITA) Michel Bastos – Lyon (FRA) Ramires – Benfica (POR)

ZAGUEIRO ATACANTES Lúcio – Internazionale de Milão (ITA) Luisão – Benfica (POR) Juan – Roma (ITA) Thiago Silva – Milan (ITA)

Luís Fabiano – Sevilla (ESP) Grafite – Wolfsburg (ALE) Nilmar – Villarreal (ESP) Robinho – Santos

teoria da conspiração para ser... considerada:

Há quem diga que o Ronaldinho Gaúcho não foi para a África do Sul por conta destes dois episódios:

migre.me/MiVh


raggadrops.com.br

PA

Tirando onda Vídeos momentos que merecem ser relembrados (ou vistos pela primeira vez):

migre.me/KWAO — O pênalti que deu o tetra ao Brasil, em 1994. migre.me/KWDW — Final da Copa de 1970, no México, quando conquistamos o tricampeonato mundial.

migre.me/KWOJ — Gol de mão de Maradona em 1986. Como trilhasonora, um rap.

migre.me/KWVz — Em 1982, sheik árabe invade o campo e exige que gol seja anulado.

migre.me/KX0V — EUA e Irã superam rivalidade em partida.

No ano passado, uma eleição no site da Fifa escolheu os gols mais bonitos, em Copas do Mundo, do século 20. Aqui estão os vídeos dos cinco primeiros:

01) migre.me/MiKW — 1986: Diego Maradona (Argentina) dribla quase o time inteiro da Inglaterra, tira o goleiro e marca. 02) migre.me/MiN4 — 1998: Michael Owen (Inglaterra) recebe a bola no meio de campo, deixa os argentinos para trás e encaixa a bola no ângulo.

03) migre.me/MiOi — 1958: Pelé (Brasil) encobre um sueco no meio da área e chuta. Lindo.

04) migre.me/MiQi — 1986: Diego Maradona fura o bloqueio dos belgas e bota a bola pra dentro.

05) migre.me/MiSb — 1994: Sinceramente? Este deveria estar em primeiro lugar! Gheorghe Hagi (Romênia) encobre o goleiro colombiano de longe.

Ragga Casa da Copa Já pensou onde vai ver os jogos nos fins de semana? Então cola lá no migre.me/Muli para conferir as atrações que separamos para você. A nossa Casa da Copa abriu as portas ontem e já tem uma programação exclusiva para os jogos que vão vir por aí. Você vai curtir, pode ter certeza!

curiosidades para você mostrar que sabe de Copa do Mundo mais do que o normal: Em 1930 se deu início à competição futebolística mais esperada de todos os tempos. A primeira Copa do Mundo foi disputada no Uruguai, que acabou abocanhando o título. Veloz e furioso! O gol mais rápido da história foi feito aos 11 segundos pelo jogador turco Hakan Sukun contra a Coreia do Sul, em 2002. O país responsável pela maior goleada dos Mundiais foi a Hungria. O país venceu El Salvador por nada menos que 10x1. A histórica partida é lembrada até hoje com alegria pelos húngaros (e com tristeza pelos salvadorenhos, é claro). A Seleção Brasileira é mesmo a melhor, sem caô. Para você ter uma ideia, o Brasil é o único país que participou de todas as Copas. Em 1938, Brasil e Polônia se enfrentaram debaixo de um temporal. Aborrecido pela lama, o jogador Leônidas da Silva tirou as chuteiras. O brasileiro queria jogar descalço, mas o juiz não permitiu. Pouco depois, Leônidas perdeu uma das chuteiras e, descalço, fez um golaço. Na Copa do Mundo do Chile, em 1962, em uma partida entre Brasil e Inglaterra, um cachorro invadiu o campo e protagonizou uma das cenas mais engraçadas de todos os tempos da Copa. O craque Garrincha foi para cima do animal, mas tomou um drible daqueles. Já o jogador inglês Greaves, que não era tão craque quanto o brasileiro, teve sucesso e pegou o cão. O maior artilheiro de todos os tempos da história da Copa do Mundo é ninguém menos que... Ronaldão! O cara participou de 4 Copas do Mundo (de 1994 a 2006) e marcou 15 gols. Nada mal, hein? O vencedor da Copa do Mundo foi decidido somente duas vezes nos pênaltis, em 1994 e em 2006. No primeiro, em uma disputa emocionante, o Brasil se tornou tetracampeão graças a um pênalti mal batido pelo italiano Roberto Baggio. Haja coração.


ESTADO DE MINAS >> quinta-feira, 10 de junho de 2010

Anatomia de uma zebra POR Bruno Mateus

DO LADO DE FORA “Imaginei que fosse gol da Inglaterra.” Essa foi a certeza que Waldyr Antônio Lellis, o Amarelinho, teve quando escutou a torcida

A notícia do resultado repercutiu em todo o mundo. Jornais alardeavam a estapafúrdia vitória dos americanos

TESTEMUNHAS OCULARES As lembranças de Hamilton Lembi permanecem vivas em sua memória. Naquele 29 de junho, com o irmão e o tio, já falecidos, Hamilton, então com 20 anos, pegou o

comemorar. Com um grupo de amigos, ele também é personagem da história, mesmo sem haver estado nas arquibancadas. “No dia da zebra aproveitei para ganhar um trocado na Avenida Silviano Brandão. Tomei conta de uns 20 carros. Fiz farra o mês inteiro, comprei bola, picolé. Para mim era tudo festa”, diz Amarelinho, que tinha 10 anos na época e morava a 200 metros do estádio. Amarelinho foi jogador profissional entre 1959 e 1965, quando encerrou a carreira no Renascença, clube que disputou o Campeonato Mineiro entre 1959 e 1966. Um ano depois, o Renascença foi extinto. Com uma íntima relação com o Independência, Amarelinho fica feliz que sempre comentem sobre o jogo. “O filme volta todo, é bom lembrar essas histórias.” EUGENIO SILVA/O CRUZEIRO/ARQUIVO EM

bonde Horto, na esquina das ruas Caetés e São Paulo, e seguiu rumo ao jogo. “Era uma quinta-feira de dia claro, bonito.” Após o apito final, não se falava em outra coisa nas esquinas e nos jornais. “Todos achavam que era uma vergonha para a Inglaterra, os jornais comentaram, todos na cidade falavam sobre a partida”, diz. Afonso Celso Raso, hoje presidente do América, era jogador juvenil do clube e, com seu irmão Pedro, ganhou os ingressos para a partida. Seis décadas depois, ele destaca a importância do feito e brinca: “Quando me procuram para falar sobre o jogo, percebo duas coisas: que estamos ficando velhos e que o jogo realmente entrou para a história”.

Torcida atônita: ninguém esperava, mas os 10 mil presentes assistiram ao maior azar de todas as Copas ARQUIVO EM/D.A. PRESS

Em 1950, Getúlio Vargas foi eleito presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek governador de Minas Gerais e Américo Renê Giannetti ganhou a eleição para prefeito de Belo Horizonte. Em São Paulo, foi inaugurado o primeiro canal de TV do Brasil, a TV Tupi. No mesmo ano, morreu o escritor George Orwell, autor do profético 1984, e veio ao mundo o dono da voz a que nos acostumamos a escutar narrando os jogos da Seleção Brasileira com entusiasmo ufanista: Galvão Bueno. Além do Maracanazo – como a derrota do Brasil para o Uruguai na final da Copa daquele ano ficou conhecida –, 1950 entrou para a história do futebol com aquela que é apontada, ainda hoje, como a maior zebra de todas as edições dos Mundiais: EUA 1 x Inglaterra 0. Formada por jogadores amadores, a Seleção Norte-americana venceu, em 29 de junho, a favoritíssima Inglaterra no Estádio Independência, em BH, construído especialmente para a competição. Os 10 mil presentes nas arquibancadas ficaram atônitos quando, aos 38 minutos do primeiro tempo, o jogador haitiano Joe Gaetjens, que integrava a seleção ianque, desviou um cruzamento e marcou o único gol da partida. A notícia do resultado repercutiu em todo o mundo. Jornais alardeavam a estapafúrdia vitória dos americanos. O fato é tão marcante que originou o filme The game of their lives, de 2005, traduzido por aqui como Duelo de campeões. Os Estados Unidos só voltaram a disputar a Copa quatro décadas depois. Já se passaram 60 anos desde a vitória dos azarões, tempo insuficiente para apagar aquela tarde ensolarada de junho de 1950 da história do futebol e da memória de quem estava nas arquibancadas.

Há 60 anos, o Estádio Independência, de Belo Horizonte, era palco do placar mais inesperado da história das Copas


raggadrops.com.br MANDA O SEU

EXPERT DA COPA De quatro em quatro anos, o futebol toma posição de destaque no coração de todo brasileiro. A tão esperada Copa do Mundo 2010 já chegou com tudo. E todo mundo sabe que não basta assistir aos jogos para ficar informado sobre o que anda rolando lá do outro lado do oceano. Para não ficar de fora das rodas de conversa no próximo mês, a dica é correr para o portal Superesportes, onde dá para acompanhar notícias, fo-

tos e vídeos. Ainda dá para ficar por dentro dos resultados de todos os jogos e conferir, em tempo real, a cobertura das partidas. Para completar, um time de blogueiros formado por campeões do nível de Tostão, Melane e as meninas do De salto alto continuam presenteando o leitor com textos inteligentes, informativos e bem humorados, que incrementam o recheio do Superesportes. Parada obrigatória para os amantes da bola no pé e entusiastas da Copa.

Vai lá: superesportes.com.br

Seja na Ásia ou na América do Sul, divergências sobre credo, sexo e futebol ainda são tabus de difícil solução

POR Glauson Mendes

E por falar em liberdade Estamos no meio de discussões sobre os direitos humanos na Ásia, onde, para uns, a fé é, ao mesmo tempo, causa e consequência de disputas. Por aqui no Brasil, a Parada do Orgulho GLBT 2010 de São Paulo teve seu maior público e um tom mais político: “Vote contra a homofobia: Defenda a cidadania”. Seja na Ásia ou na América do Sul, divergências sobre credo, sexo e futebol ainda são tabus de difícil solução. E cada lado clama por seus ideais. Muitas vezes não discutidos por se tratar de temas que movimentam massas e interesses dos mais variados e complexos, dificilmente um dia serão consenso. A notícia boa é que no futebol ainda existe uma situação em que as diversas crenças se misturam e respeitam mesmo diante de tantas diferenças: a Copa do Mundo. Estamos na véspera do início desse grande espetáculo e já sentimos no ar o Fair Play, incentivado pela FIFA, que dá o tom do evento. Com exceção da infelicidade do brasileiro naturalizado japonês que quebrou o braço do Drogba ainda na fase dos amistosos, e de algumas raras e antigas passagens negativas em que a liberdade de expressão foi subtraída, esse espetáculo mundial é símbolo de alegria, competição e respeito comum. Seja você um torcedor fanático, ou mesmo alguém que torce porque esta é a moda do mês, se liga nesse espetáculo da terra e curta à vontade, lembrando que seu direito acaba onde começa a liberdade do outro.

BERNARDO BIAGIONI/ESP. EM

POR Rodrigo Ortega >> pilulapop.com.br

SE EU FOSSE O DUNGA Sonho 1: sou o técnico da Seleção Brasileira. Sonho 2: a Copa do Mundo se vence com música, não gols. Ao contrário de Dunga, apostaria em revelações: TULIPA RUIZ: Efêmera, CD de estreia da cantora de nome florido, é a melhor novidade musical brazuca deste ano. Lembra Rita Lee, Gal Costa e outros craques de 1970. Camisa 10 para ela. GUIZADO: Ele tem categoria para combater a Seleção Inglesa, com Radiohead e tudo. O disco Cavalera tem sons inacreditáveis, de batida carnavalesca a guitarra

post-rock. Nosso capitão. LÊ ALMEIDA: Craque improvável, Lê veio da Baixada Fluminense com demos gravadas no microfone do PC. Seu EP Revi é como um gol de placa, com bola de meia, em campo de terra. WANNABE JALVA: Com alguns shows e pouco tempo de Myspace, o quarteto gaúcho já conseguiu fazer barulho. Rock dançante e psicodélico para movimentar o meio de campo. NINA BECKER: O primeiro disco dela foi chamado de Chinese democracy brasileiro, tamanha a espera. Para compensar, veio com dois, Azul e Vermelho, com elegância e segurança para defender o time verde-amarelo.

@_annaapaulaao Quem já ouviu a música oficial da Copa do Mundo? Muito boa! migre.me/LiQ7 @80ape LOUIS VUITTON cria caixa para guardar a taça da Copa do Mundo: thehypebr.com/?p=9236 Luxo! (via @thehypebr) @jhcordeiro YouTube anunciou que vai retirar todo e qualquer vídeo feito na Copa. Então viva o Vimeo, Daily Motion, Meta Cafe e tantos outros! @ClistenesCarlos Impulsionadas pela Copa do Mundo, as vendas de TVs este ano vêm surpreendendo até as maiores redes varejistas. @gaventura E o Robinho é o 11... Responsa! #Copa 2010 @rsn_rave Shakira lança clipe de Waka, Waka, trilha sonora oficial da Copa do Mundo; assista bit.ly/byhtdg. @rafapedroso Na Copa de 2006, o assunto mais comentado era a bola. Na de 2010 também. #RonaldoXJabulani @matsimon U2 grava música para a Copa do Mundo: bit.ly/ cJwThB


raggadrops.com.br

ESTADO DE MINAS >> quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ame e presenteie

MANDA O SEU

O RAGGA DROPS ESCOLHEU O PRESENTE CERTO PARA DIFERENTES ESTÁGIOS DE RELACIONAMENTOS

Não é só de amor que vive uma relação. E o Dia dos Namorados está aí para comprovar. Considerada uma das datas comerciais mais importantes (e lucrativas), não tem apaixonado que não espere ansiosamente para ser presenteado. Para você não cair na mesmice das flores e bombons, separamos aqui algumas dicas de lembranças e presentes que vão de acordo com o estágio do seu relacionamento. Ah! E tem mimo até para os que acham essa coisa de namorar uma grande besteira e não trocam uma boa balada com os amigos por nada deste mundo. Encontre sua categoria e se inspire!

NA PAQUERA :: Vocês dizem que são

FOTOS: DIVULGAÇÃO

apenas bons amigos, mas todo mundo sabe que não é só isso. É só um chegar perto que o coração do outro já começa a bater, as palavras faltam e a respiração fica difícil. Tem hora melhor para contar para o seu alvo o quanto ele é especial?

PRA ELA E PRA ELE: Entradas para o cinema com direito a pipoca e refrigerante >> R$ 33 (2 ingressos meia-entrada + combo G), no Cinemark Pátio Savassi JÁ FICANDO :: É cedo demais para chamar de amor, mas quem se importa? Se está divertido, tá valendo. Vale a pena fazer esse companheiro especial se sentir querido mesmo que você ainda não esteja preparado para dizer “eu te amo”.

AMAR É PARA OS FRACOS :: Acha essa história de Dia dos Namorados uma baboseira? Tem verdadeiro asco de casais melosos? Mostre para o mundo que é solteiro com esse anel, que já é moda no mundo inteiro, e entre para a maior comunidade virtual de solteiros já vista.

PRA ELA: Miniblocos de nota >> R$ 9,90 PRA ELE: Caneca Love >> R$ 24,90 osegredodovitorio.com.br

CARLOS HAUCK/ESP. EM

PRA ELA E PRA ELE: Anel para solteiros Singelringen >> R$ 120, na Fórum Não ficou feliz com essas opções? Então, que tal uma MICARETA? Comemore o Dia dos Namorados (ou dos solteiros) no Lual do Jammil, que rola no Espaço Folia neste sábado. E ainda vai dar para celebrar o início da Copa do Mundo com a música Haja coração, feita especialmente para a competição da África do Sul. Os ingressos podem ser comprados a partir de R$ 50. E para outras informações é só clicar:

folia.com.br

DEU EM NAMORO :: A palavra “amor” já não traz arrepios, desfilam de mãos dadas por shoppings e festas e você até já se junta à família do seu par nos almoços de domingo. É hora de caprichar mais no mimo. PRA ELA: Sapatilha Sonho de Valsa >> R$ 182, na Farm PRA ELE: DVD Supernatural 4ª temporada >> R$ 59,90, na Livraria Saraiva

PROMOÇÃO DE LIVROS EXCLUSIVA PARA ASSINANTES. ECLIPSE

Stephenie Meyer Assassinatos misteriosos, vingança, lobisomens e um terrível dilema cercam a jovem protagonista da série que vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo.

R$

LIGUE AGORA MESMO E COMPRE: (31) 3263 5800 (BH e Contagem)

32,

90

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ASSINANTE: 0800 031 5005 (Outras localidades de MG)

ACESSE E COMPRE: www.clubeashop.com.br

Valor unitário para pagamento à vista. Promoção válida enquanto durar o estoque. Pagamento somente com cartão de crédito ou débito em conta-corrente. O livro será entregue em até 7 dias. O frete não está incluído no valor do produto. Verifique no Serviço de Atendimento o valor do frete para entrega no seu endereço.

Ragga Drops #120  

Separamos um tanto de histórias bancanas sbre a Copa do Mundo.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you