Issuu on Google+

quinta-feira, 13 de março de 2008

MSN raggadrops@hotmail.com

Priscila Fantienir,a min de coração

Ela nasceu em Salvador, mora no Rio e trabalha bastante em São Paulo. Mas Priscila começou sua carreira artística, como modelo, aqui em BH. Nossa conversa com ela não foi só sobre isso. Além do começo, falamos do meio e do futuro da carreira, que inclui até um longa metragem. Páginas 4 e 5

MARKO S FORT ES/DIV ULGAÇ ÃO

Quem é Drops Página 3 lotada de fotos! Conhece alguém? Quer mandar a sua?

Lucas, da Fresno, conta, no Ping Pong, que quer mais é uma massagem nos ombros. Alguém se habilita? Página 7


ESTADO DE MINAS quinta-feira, 13 de março de 2008 manda o seu!

Colabore!

O MSN raggadrops@hotmail.com tá bombando! A galera add mesmo e manda um monte de material. A gente já recebeu dicas de cinema, muitos nicks e fotos de Quem é Ragga Drops. Vários links de Youtube e bandas também chegam a toda hora. Tem gente que até vem nos contar que viu um amigo por aqui, ou que foi em uma balada que apareceu na nossa agenda. E você? Ainda não add por quê? Agora a gente também tá no orkut. É mais espaço pra você dar os pitacos e fazer o nosso jornal. É só procurar lá por Ragga Drops. Nossa cara é essa aí do lado:

msn

no escurinho

ARQUIVO PESSOAL

1-) Uma lição de amor 2-) Menina de ouro 3-) P.S eu te amo 4-) Um amor pra recordar 5-) Meu nome não é Johnny

« Lulu * “...Nothing really bothers her, she just wants to love herself...”

Traduzindo ao pé da letra: “Nada realmente a chateia, ela só quer se amar”

teste

Você é mesmo fã de Justin Timberlake?

Curiosidades super (in)úteis Quem viu uma capicua, viu, quem não viu, azar. Capicua é um número que pode ser lido - tanto da esquerda pra direita, quanto da direita pra esquerda - que o resultado da leitura será o mesmo. Ela também acontece se somarmos datas e horários. A última vez que isso aconteceu foi em 20 de fevereiro de 2002. Ficou assim: 20.02.2002. E o relógio digital ainda marcou 20h02. A próxima e última chance de ver uma combinação dessas será às 21h12 de 21.12.2112. Depois desse dia, isso nunca mais vai acontecer, já que o ano só tem 12 meses. Antes de 2002, a capicua rolou no calendário às 10h01 de 10/01/1001 e às 11h11 do ano de 1111.

FOTOS: CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

menos cor e mais decote

Em que ano 1.Justin nasceu?

a) Jéssica Biel b) Britney Spears c) Pink

4. Qual é o signo dele?

a) Peixes b) Libra c) Aquário

a) 1981 b) 1975 c) 1998

3. Como se chamava o primeiro programa que

Justin apresentou, ainda criança?

a) NickNite b) Mickey Mouse Club c) Punky, A levada da breca

meio ambiente

mais cor e menos decote

vestido curto e bota de cano alto

estuda no Colégio Magnum

ele 2. Qual dessasnão famosas namorou?

Vestidas pra uma tarde de domingo

Fernanda Batista

Clara Davina, 17 anos,

RESPOSTAS: 1. a // 2. c // 3. b // 4. c

Luiza Guimarães, 16 anos

MELISSA BALSA/ESPECIAL PARA O EM

casa ou do Pipoquinha, sofá de s. Bom me fil cinema e muitos a do que programa? Na dúvid de Clara as dic assistir, siga as Davina:

O nick desta semana veio via MSN e quem passou foi a Luiza. Aliás, Luizas não faltam no Ragga Drops. Reparou quantas já apareceram por aqui?

Ana Flavia Oliveira

sofá

do

TOBIAS SCHWARZ/REUTERS

seu nick no

Animais silvestres Só pode haver uma razão pra existir tráfico de animais silvestres: pura maldade. Essa atitude destrói ecossistemas e causa riscos de extinção. Porém, mais do que maldade, é crime. Se você souber de alguém que anda fazendo isso, denuncie para o Ibama através do telefone da Linha Verde. A ligação é gratuita. Anota aí: 0800-618080 Mariana Falconieri


ESTADO DE MINAS quinta-feira, 13 de março de 2008

FOTOS: MELISSA BALSA/ESPECIAL PARA O EM

manda o seu!

Marcela Augusto (16) e Ranan Mansur (16)

Galera do Colégio Santo Antônio, na Savassi

Lara Secchin (16) e Ana Clara Faleiro (16)

Marina Oliveira (15) e Letícia Lopes (15)

Julia Fraga (15), Cristiane Capanema (15) e Carolina Dias (15)

), Bruna Peterson (17(16 )e Rianne Mesquita ) (16 es nd Me el bri Ga

Luiza Beneti (18) e Ana Clara Petrucelli (16)

, Clarissa Laura Vianna (1dr6)o Reis (17) Oliveira (17) e Pe

Luana Amaral (17) e Agatha Caroline (16)

Silvia Guimarães (15)

Luíza Faleiro (15) e Raquel Guieiro (15)

Ana Clara David (16), Gabriel Lima (18) e Marcela Donato (16)


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 13 de março de 2008

manda o seu!

Sem tirar de a pinta

Fantin

Priscila Fantin já foi modelo, atuou em teatro e como dubladora. Acaba de encerrar sua participação como Beatriz da novela Sete pecados e agora interpreta Creuza, no filme Orquestra dos meninos, com estréia marcada pra junho. Ela contou pra gente como é ser celebridade, morar com a mãe, lidar com fãs e com as revistas, que querem tirar a pinta dela ao tratar as fotos! Aproveita essa entrevista, porque a Priscila é muito divertida. Ragga Drops – Você sempre soube que seria atriz? Priscila – Nunca pensei. Eu gostava de fotografar. Trabalhei como modelo em Belo Horizonte, de 11 aos 15 anos. Eu queria fazer faculdade de comunicação pra trabalhar em uma agência publicitária.

MARKOS FORTES/DIVULGAÇÃO

O que você prefere fazer: TV, cinema ou teatro? O cinema me encanta mais. Porque tem início, meio e fim, o personagem tem uma personalidade mais bem desenhada, o set é mais cauteloso… Depois de nascer na Bahia e morar nas três cidades, o que você diria que é: baiana, belo-horizontina, paulistana ou carioca? Baiana com muito orgulho, mineira de coração, carioca no dia-a-dia e paulista de criação. Como é sua relação com os fãs?

Gosto muito quando alguém vem conversar comigo de igual pra igual, se apresenta, foca, tem assunto. É positivo receber todo esse carinho. Por que tem gente que não gosta de fã e você sempre tem tempo pra eles?

É delicado. Fã vem de fanático, né? Tudo que é radical, não é saudável. Muitos não conseguem nos imaginar lavando louça, indo ao supermercado, espirrando, bocejando, com TPM... Pra alguns, somos quase um holograma e não é legal alimentar esse tipo de relação. Preferimos que sejam admiradores.


manda o seu!

Você tem Orkut de verdade ou só um fake pra espiar?

Não tinha até uma semana atrás. Uma amiga acabou me influenciando. É bom pra mandar recados pros amigos que estão viajando ou moram longe. É como escrever uma carta, com uma resposta mais rápida. Acredito que logo vou cansar! É a terceira tentativa. Tenho um nick que só os amigos sabem. Qualquer Priscila Fantin que tiver lá, não sou eu! Como você lida com o fato de tudo que você faz virar notícia, coisas como “Priscila Fantin se acaba de dançar”?

Murilo Rosa, que interpreta o maestro Mozart Vieira, e Priscila Fantin, como Creuza

Sinceramente? Acho ridículo. Dizem que a gente precisa da imprensa... Precisamos sim, como ela precisa de nós pra vender seu produto. Existem revistas bacanas, com matérias consistentes, como a Ragga. Há muitas revistas sérias e boas. Com essas sim, precisamos manter contato. Mas outras, que seguem a linha da fofoca, do sensacionalismo, as dietas, elas são de extremo mau gosto. Vendem ilusão pra uma população que precisa de informação e educação e não de se frustrar ou se espelhar numa imagem. Essa coisa de atiçar o lado carente do ser humano… É chato ser bonita desse jeito?

Rs. Obrigada! Só fico bonita quando estou feliz. É chato fazerem photoshop de Barbie e tirarem minha pinta! O que você faz quando está triste?

Escrevo. Qual foi a maior decepção da sua vida?

Não sei. Não me lembro de coisas ruins que me aconteceram. Bom isso, né? O que te faz feliz?

Estar ao lado de pessoas que conhecem minha essência. Como é ter a mãe sempre por perto?

O filme que Priscila citou na entrevista, Orquestra dos meninos, ainda vai demorar um tempo pra chegar ao cinema. A estréia nacional rola em 20 de junho, com distribuição da Paramount e da Globo filmes. Produzido durante quatro anos, o filme que custou quatro milhões de reais conta a história do maestro Mozart Vieira, um humanista e sonhador que realmente existiu. O filme mostra Mozart aos 25 anos, montando uma orquestra de jovens no Nordeste do Brasil. Segundo o diretor, Priscila foi escolhida desde o início, pois tem talento e beleza. Era o que ele precisava pra representar Creuza, a esposa de Mozart. A atriz escreveu sobre isso no blog, durante as filmagens: “A história é baseada em fatos reais e a Creuza existe mesmo, conheci Mozart Vieira e ela. Fiquei dois meses em Aracaju (que delícia) para me preparar e para filmar. Quase todos os atores são do Nordeste e quem faz o papel do maestro em pauta é Murilo Rosa, muito bem por sinal”.

ARQUIVO PESSOAL

É muito bom. A melhor coisa que fizemos foi trabalhar juntas. Ela é empresária, assessora, secretária, amiga e mãe. Levo bronca de maneiras diferentes! Quando estamos trabalhando, ela deixa de ser mãe e age como qualquer empresário agiria. Quando preciso de colo, é mãezona. Ter ela por perto é uma segurança pra mim. Moramos a dois prédios. Só uma praçinha pra atravessar!

Orquestorsa

dos menin


manda o seu!

as

ess valo! a t l o s nter no i

O tomate processou o quiabo. O quiabo arrumou um advogado. Qual o nome do filme? R: O advogado do quiabo

O menino chama seu amigo para brincar: - De quê? - De funcionário público. - Mas como se brinca? - Quem se mexer primeiro perde!

VOcê VIU isso? Dona Ju e nenhum marido A Ex-BBB Juliana já está de namorico fora da casa. E o sortudo é outro exBBB, o Alexandre, com quem ela havia ficado lá dentro. Pelo menos é o que o próprio Alexandre está dizendo. Já a pegação com Rafinha, era só brincadeira. Pelo menos é o que afirma a própria Ju.

game dica

quinta-feira, 13 de março de 2008

F.E.A.R

FOTOS: REPRODUÇÃO DA INTERNET/SOFTRIDGE.CH E IMAGESHACK.US -4/3/08

ESTADO DE MINAS

PC

Durante o jogo, pressione [T] (Talk), escreva um dos seguintes códigos e pressione [Enter]: (funciona também na versão demo) God – Invencível NoTarget - Invisível Armor - Colete completo Health - Saúde máxima Tears - Todas as armas e munição infinita Gear - Aumenta saúde e reflexos Maphole - Pula o level Poltergeist - Modo fantasma Ammo – Munição total Guns – Todas as armas Pos - Modo posição

playlist

Giovana Ewbank

“Escolher 5 músicas é uma tarefa bastante difícil. Eu escuto música o dia inteiro e tenho meus artistas preferidos. Ouço o álbum todo, mas vamos lá, vou tentar... 1. Amy Winehouse – Will you still love me tomorrow 2. Arctic Monkeys – Fluorescent adolescent 3. Danni Carlos – Coisas que eu sei 4. Erikah Badu – You got me 5. Robin Thicke – Lost without you Atualmente, essas 5 músicas não podem deixar de ser tocadas no meu dia.”

Lucas, da Fresno Qual a melhor música pra um casal apaixonado? Deftones - Digital bath, entre quatro paredes; para deitar na grama e olhar as estrelas, qualquer uma do Explosions in the sky. Qual meio de comunicação você acha mais interessante? A internet, por não ter limites. Você gostaria de se mudar para outro país? Não sei se definitivamente, mas eu gostaria de morar em Nova York. Se fosse para mudar algo no Brasil, o que você mudaria? Eu faria com que as pessoas vissem o que estão fazendo consigo mesmas, com suas casas e seu país. Autoconhecimento e consciência cidadã salvam qualquer país. Qual o carinho que você mais gosta de receber? Uma boa massagem nos ombros.

MARCOS SANTIAGO/ESPECIAL PARA O EM

RA O EM SPECIAL PA NTIAGO /E MARCUS SA

Enquanto isso, fora da casa, Luísa Blattner, a namorada de Rafinha, que tem 21 anos, continua dizendo por aí, em entrevistas, que ele pode ficar à vontade pra cometer pequenos deslizes. Só o que ela não quer é que ele tenha algum envolvimento forte com alguém. Fala sério, hein?! É a namorada que todo mundo queria...


quinta-feira, 13 de março de 2008

manda o seu!

CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

ainda vai dar o que falar! Gabriel

Domeniconi POR

Lucas Machado

Gabriel Domeniconi acorda às 6h30 e dorme às 22h. Recusa convites pras baladas fortes nos fins de semana e é um dos melhores alunos do 2º ano do ensino médio do Colégio Efigênia Vidigal. Quem vê pensa que o cara é um nerd. Ledo engano. Dono de olhos verdes, 1,82m de altura e 16 anos de idade, sendo 10 deles dedicados à bike, Domeniconi é um dos mais importantes atletas da mountain bike em Minas Gerais e, acredite, ainda vai dar muito o que falar. Quer ver?

Alguns títulos do Gabriel: .Tri Campeão Interestadual MTB - 2001 / 2002 / 2003 .3º lugar Campeonato Brasileiro Ciclismo - 2004 .Campeão Mineiro de ciclismo - 2005 .Campeão Copa Assitur - 2006 .Vice-campeão da Iron Biker - 2006 .Bronze no Campeonato Brasileiro - 2007 .Campeão Copa Assitur - 2007

Ragga Drops - Como é sua rotina de treino?

Gabriel - Eu recebo uma planilha do

meu treinador, o Reginaldo Gonçalves, de Divinópolis, então não tenho hora certa pra treinar. Eu vejo qual é o tipo de treinamento que está programado e decido se vou fazer na estrada, que é a BR-040, na trilha, ali no Jardim Canadá e no Retiro, ou eu ando com o pessoal na avenida Teresa Cristina. Isso de terça à quinta-feira, à tarde. Às vezes também pedalo nas sextas-feiras... Nos fins de semana costumam rolar as competições.

Quando chegar a hora de decidir, você vai casar ou vai comprar uma bicicleta?? A bike eu já tenho, né? (Rs)

O que é preciso pra fazer da bike uma profissão ? Se dedicar muito ao esporte, porque sem dedicação você não chega a lugar nenhum. Você tem que focar seus objetivos, assim, um dia, dá certo. No Brasil é muito difícil tornar o esporte uma profissão, principalmente o ciclismo e a mountain bike, então você tem que se focar muito, saca?

Quais são os seus planos? Agora, entrei numa categoria que já é considerada de nível mundial, esse ano eu subi pra Junior. As três principais são junior, sub-23 e elite, válidas pela UCI, que é o órgão internacional. Até o ano passado eu era juvenil, então ainda não tinha competições internacionais. A partir desse ano eu já quero tentar vaga pro Pan-americano

agenda agenda

e pro mundial. Fora do esporte, quero terminar os estudos... Você ainda vai dar o que falar? Tomara! O que a gente vai ouvir sobre você ? Pô... Quero fazer meu nome no esporte, né? Ser campeão mundial, olímpico...

FOTOS: CARLOS HAUCK/ESPECIAL PARA O EM

ESTADO DE MINAS

Você é melhor na bike ou na sala de aula? Na bike..

INAUGURAÇÃO POWER CLUB SUB17 Refri, frozen sem álcool, pulseiras de neon e água, tudo na faixa. É o que te espera neste sábado, na inauguração da Power Club Sub17. Só entra a galera que tem entre 14 e 17 anos e a balada rola das 16h às 21h, com participação do DJ Crazy Life, da 98 FM. Se liga, hein, só vale apresentar RG original. No Orkut, procure por Power club sub17. Rua Major Lopes, 719 – São Pedro

PONTO DE EQUILÍBRIO Amanhã será aberta a temporada 2008 do Lapa Reggae, no Lapa Multshow. E quem faz as honras da casa são os caras da banda Ponto de Equilíbrio, uma das mais importantes representantes do reggae roots no Brasil. Não bastasse a presença, eles vão aproveitar pra lançar seu mais novo CD Abre a janela . A censura é 16 anos e a casa abre as portas às 22h. lapamultshow.com.br – Rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia

LUIZA POSSI Neste sábado, às 21h, tem Luiza Possi no Teatro Dom Silvério. Pedro Leopoldo A cantora vai lançar seu primeiro DVD/CD ao vivo. O repertório tem direito até a composição do mineiro Vander Lee, com Já tá rolando o Festival de verão de Pedro Leopoldo. Hoje, tem a banda Mary a música Seu nome. A classificação é livre. Jane, a partir das 20h, e amanhã, tem Jack Vinil, a partir das 21h. Pra quem não quer saber só de música, no sábado, a partir das 10h, o Skate Park vai receber a galera pra apresentações sobre rodinhas e ainda vai liberar maristahall.com.br - Teatro Dom Silvério – Av. Nossa Senhora uma oficina de graffiti. Quem for participar, poderá grafitar a pista recém-inaugurada. do Carmo, 230 - Savassi festivaldeveraopl.com.br – (31)3662-2155


ESTADO DE MINAS

quinta-feira, 13 de março de 2008

manda o seu!

conta aí!

REZET COLABORATIVO LUIZA ANDRADE/ DIVULGAÇÃO

Tá pensando que só o Ragga Drops é colaborativo? Então saiba que os caras da banda Rezet, que é de Belo Horizonte, fecharam o Matriz pra fazer um show e convidaram a galera da Vertente pra tocar também. Não bastassem as duas atrações, eles ainda abriram uma votação no Orkut, pra que o próprio público decidisse quais outras bandas iriam pintar por lá. Os escolhidos foram a AD Rock, aqui de BH, a Náutica, de Conselheiro Lafaiete, e a Playland, do Espírito Santo. O show rola no sábado, a partir das 14h, no Matriz, que fica no Terminal Turístico JK. Quem quiser saber mais: fotolog.com/bandarezet, ou na comunidade dos caras no Orkut.

ONDE ESTÁ BIN LADEN Que Wally, que nada! Já pensou em sentir um pouco do desespero do Bush procurando pelo Bin Laden depois do 11 de setembro? Tomando como ponto de partida a velha e boa história Onde está Wally?, o ilustrador americano Daniel Lalic e o autor Xavier Waterkeyn criaram Onde está Bin Laden? E muitos outros (editora Larousse). Sem querer levantar bandeira política, precisamos admitir: não dá pra perder essa versão quase histórica do passatempo clássico.

“eles não são famosos..assim pla midia...+ se vc prokurar na net...vc vai v... mont de gnt q é fã..por todo país” Lais Lopes, 17 anos - via MSN - de Mariana,MG

Ela estava falando da banda pós punk paulistana Dance of days. Os caras estão na estrada desde 1997 e, só no Orkut, têm 26.532 fãs, todos membros da comunidade. Aliás, tem um tópico lá que tá bombando, que é a divulgação do show deles em BH, neste domingo. Quem quiser curtir o som, pode baixar o CD novo Insônia 2008 na íntegra, e na faixa, no tramavirtual.com. br. Tanto no Trama quanto no Orkut, é só buscar por: Dance of days.

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX

DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD Quatro órfãos são convocados pra visitar uma fábrica de chocolate... Tudo estaria perfeito pra mais um clássico de Hollywood, se o chocolate não fosse puro esgoto... Dos mesmos diretores de Todo mundo em pânico, o longa Deu a louca em Hollywood é uma comédia nonsense, em que um Harry Potter bestializado e um pirata do caribe imbecil unem forças com um leão sábiomas-cheio-de-tesão pra derrotar a Branca de GNárnia. Você consegue imaginar isso? Não perca a estréia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium.

O show rola no Armazzem 841, que fica na Avenida dos Andradas, 841 - Centro. Quem também sobe ao palco, depois dos caras, é a banda Dead Fish. O telefone de lá é (31) 3224-1069

Quer sentir o clima? Assista ao trailer no site: deualoucaemhollywood.com.br

expedienteragga agência de comunicação integrada

DIRETOR GERAL Lucas Fonda DIRETOR DE MARKETING E PROJETOS ESPECIAIS Bruno Dib DIRETOR FINANCEIRO José A. Toledo EDITORA Thaís Pacheco SUBEDITOR DESIGNERS Maíra Filogônio, Marina Teixeira e Rafael Quick ESTAGIÁRIO DE REDAÇÃO Bernardo Biagioni FOTÓGRAFOS Melissa Balsa e Carlos Hauck COLABORADORES Lucas Machado e Thiago Bustamante

Airton Rolim

(31) 3297.2426

FOTOS: REPRODUÇÃO DA INTERNET/TRAMAVIRTUAL.COM.B R E THEDANCEOFDAYS.COM.BR-29/2/08

DIVULGAÇÃO/ LAROUSSE

DANCE OF DAYS


Ragga Drops #3