Issuu on Google+

PREMIUM Magazine

MAIO/JUNHO - EDIÇÃO 05

O CHARME DAS “IT GIRLS” As estilosas garotas paraibanas que fazem e acontecem

PARAÍBA FEMININA A escultural Miss Natália Taveira em clima de Brasil na Copa do Mundo

RUMO AO ALTAR

Glamour mostra produções incríveis para noivas, noivos, pajens, damas e madrinhas

Valdete Duarte

SALTO TRIPLO PARA A FELICIDADE

OS ACONTECIMENTOS MAIS BADALADOS DA ÚLTIMA TEMPORADA


ANDRÉ LIMA - REINALDO LOURENÇO - GLÓRIA COELHO CRIS BARROS - TALIE NK - MARIA BONITA MARIA BONITA EXTRA - MARA MAC - RAIA DE GOEYE - NEON Av. João Maurício, 1151 - Manaíra, 83 - 83 3247.4699


” s l r i G t “I

o l p i r T o t Sal DUARTE!

TE DE VALDE

Altar o a o Rum e no

Daniell

s”

avilha r a M s a d “País

Paraíba a n i n i m Fe ON

ASHI F O Ã Ç U L O REV

! y a j e e D Hey


Ă?ndice


PREMIUM Magazine

E

Enfim nossa edição de número 5. Vivemos, badalamos, crescemos tanto que acabamos chegando com alguns dias a mais que o programado. Em compensação, surgimos, neste ínicio de junho, com uma PREMIUM Magazine praticamente duplicada e recheada com mais de 100 páginas de informação, glamour e muito – muito mesmo –

entretenimento. A revista está bem a nossa cara. O que queremos dizer com isso? Que estamos sensíveis ao buscar uma maior proximidade com os nossos leitores antenados, sempre plugados no que acontece de melhor no mundo. Aliás, o que vocês verão nas páginas a seguir é apenas um aperitivo do que pretendemos trazer e mostrar sempre a cada publicação. Entre os destaques, no clima de mês das mães do maio que já se foi, começamos com a magia do salto triplo para a felicidade da designer de interiores Valdete Duarte. Em matéria exclusiva, a esposa do construtor Lavanério Duarte Jr. abre o seu lar e apresenta os tri-gêmeos Guilherme, Marcelo e Carolina. Quer mais? Tem mais, muito mais: o charme das “it-girls” paraibanas; um editorial da Glamour Noivas, com a participação do top Edilson Nascimento; a beleza da Miss Paraíba Natália Taveira – a quinta mulher mais bela do Brasil - em clima de verde e amarelo para a Copa do Mundo; entrevistas, personalidades, dicas e festas e mais festas. Claro, tudo com o nosso toque diferencial, nosso olhar apurado e inquieto, que procura decifrar o que os Vips têm vontade de ler, ver e saber. Nossa filosofia não é ditar nada: nós apenas mostramos – e inspiramos. Sejam bem-vindos!

EXPEDIENTE Beatriz Ribeiro - Diretora Executiva - Alexandre Jubert - Diretor Superintendente - Eribaldo Couto - Diretor Administrativo - Marta Correa Ribeiro - Diretora Comercial Cristiane Moreira - Projetos Especiais Ricardo Ramos - Diretor de Marketing - Fábio Bernardo Virgínio - Editor Geral Paulo Germano - Coordenador Artístico Sebastian Fernandes - Programação Visual - Alex M. F. e Franklin Fernandes - Artes Fernando Bronzeado, Vinícius Bronzeado, Solon Lima - Fotografia Lílian Moraes, Cristiane Moreira, Kubitschek Pinheiro, Marcelo Rodrigo - Texto Propriedade da Empresa Correio da Paraíba Gráfica e Editora Ltda - Av. D.Pedro II, 623 - Centro - CEP 58013-420 - João Pessoa- Paraíba - Fundada em 05/03/2001 16 PREMIUM Magazine


Campina Grande - Rua Irineu Joffily, 301 A - Centro João Pessoa - Av. General Edson Ramalho, 246 - Manaíra


S

alto triplo para a felicidade

Elegante, superinteligente e cheia de talentos, a designer de interiores Valdete Duarte é puro amor neste ano de 2010 que lhe parecerá eterno. Faz sentido. Mil sorrisos com a chegada dos filhos, dois meninos, Guilherme e Marcelo, e a menina Carolina. Nomes comuns que já, já, vão atender quando chamados e que fazem o lar da família, que tem o pai Lavanério Júnior no comando, transbordar de alegria.

POR KUBITSCHEK PINHEIRO FOTOS FERNANDO BRONZEADO DIREÇÃO DE ARTE GLAUBER CASTRO PRODUÇÃO PAULO GERMANO MAKE-HAIR ROMERO ARAÚJO


VALDETE DUARTE COM OS TRI-GÊMEOS MARCELO, GUILHERME E CAROLINA


V

aldete e Lavanério Duarte não cabem em si de felicidade. Os encantos iniciais são os toques. Crianças trazem o amor em si. No belíssimo apartamento de Manaíra, com ambientação contemporânea, eram só eles dois e agora são cinco. A palavra mais importante dessa junção atende pelo Nome de Deus. “É verdade. Deus sempre foi muito bom para mim, por isso nunca perdi a esperança de realizar o meu maior sonho, o de ser mãe”, conta Valdete. E Deus nunca tarda. “Sempre tive a certeza de que Ele não ia me faltar, sabia que podia demorar, mas Ele iria nos atender... Pois qual é o Pai que nega um pedido de um filho? Não existe, principalmente em se tratando do grande Pai que Ele é”, afirma. Valdete Duarte vive esse momento da singeleza de uma garota cheia de imaginação, que passa o tempo transformando o sonho em realidade, o tempo de se apaixonar por coisas simples. Sua casa está mais perfumada. Filhos trazem um desafio e nada é semelhante. Talvez uma canção que toca baixinho (o que sempre chamam de acalanto) porque não há legião no mundo capaz de criar uma emoção maior e essa sensação é divina.

20 PREMIUM Magazine


“No meu caso, Deus só queria que eu lutasse para saber o quanto eu sou determinada e capaz. E sou. Serei sempre. O meu Deus misericordioso me deu um presente triplo, o que eu sempre sonhei”.

22 PREMIUM Magazine

Longos dias, as tardes no parque, o almoço do meio dia, as madrugadas, os aniversários, tantas coisas que na casa de Valdete e Lavanério não terão hora para acabar. Os desejos mais antigos se realizaram e agora visitam a memória do casal a vibrar com as novidades, exatamente como gostariam que fossem. A mãe diz que a rotina é a mesma, que ela é muito mais feliz, que os bebês são tranquilos, que não pensa em trabalhar tão cedo, por que ela agora só quer saber de curtir os filhotes “cada momento, trocar fraldas, dar mamadeiras, colocar para dormir, enfim participar do dia a dia, quero ser uma mãe bem presente na vida deles”, pontua. Destinos alinhados, pai, mãe e filhos. Essa felicidade contagia os Duarte. “Só quem passou pelo que nós passamos sabe o que estamos sentindo. Às vezes, penso que estou sonhando”, registra. É sonho sim, sonho acordado, sem fantasia, sem mais esperar. Os meninos chegaram e nunca mais o ritmo voltará ao normal.

preciso badalar o tempo inteiro para existir. Nada disso. Valdete colabora com a sua arte de transformar lugares, ambientes, com a sua maneira de estudar e pensar espaços cosmopolitas bem a sua maneira.

RG Valdete é, sem dúvida, completamente diferente de uma série de mulheres vitrines e das que estão por vir. Ela é autêntica, única, a cada dia mais delicada e dedicada à arte de ser mãe da forma que Deus quis. Não é uma pessoa assediada e nem precisa. É uma mulher que vive o seu mundo, estrelando a sua própria história e, com isso, quebra esse modelo de cultura das pessoas acharem que é

Luminosidade As fotografias falam por si, mas que o brilho das palavras. Valdete Duarte nasceu preparada para comandar sua vida, seu trabalho e a família que está construindo com o marido Júnior. Aliás, ela está sempre pronta para a vida, vigorosamente pronta, cheia de estilo e personalidade, seja para uma reunião de trabalho, para uma festa ou uma ida ao supermercado. Valdete é capaz e sabe onde pisa.

Valores Na medida do possível e na conveniência dos horários, Valdete acompanha os segmentos, os acontecimentos da cidade, na companhia do marido Lavanério, seja nos eventos culturais, sociais e de outras definições. Mas está claro que a prioridade é criar os filhos, transformá-los em gente de bem, tendo como princípio fundamental a família, a sua família, como ela foi criada e a educação exemplar da família de seu marido. Nem precisa dizer que os dois estão felizes, eles são felizes desde quando se conheceram e estava escrito a chegada do complemento dessa felicidade, neste ano dez.


NA SALA DO APARTAMENTO DE MANAÍRA, VALDETE DESFRUTA DA COMPANHIA DOS PEQUENOS HERDEIROS


RUMO AO ALTAR

Noivas, noivos, damas, pajens e madrinhas Inspirada pela magia do amor, PREMIUM Magazine traz algumas das melhores opções em vestidos de noivas, trajes para noivos, pajens, damas e madrinhas. E mais: jóias, acessórios – sapatos e buquês – em meio a cenários repletos de objetos de desejo. Tudo para um “dia D” inesquecível! FOTOS FERNANDO BRONZEADO

Noiva Veste: Vestido Tomara que Caia em Cetim de Seda Pronovias PARA GLAMOUR NOIVAS. Noivo e Pajem Vestem: Meio Fraque em Tecido Importado Via Santony PARA GLAMOUR. Dama Veste: Vestido em Tule Francês com detalhes em Organza Cristal By Glamour Noivas.


Noiva Veste: Vestido Tomara Que Caia com corpo em renda Francesa rebordada em Cristais Swaroviski Blue By Enzoani PARA GLAMOUR NOIVAS E USA JOIAS 18 QUILATES. Noivo Veste: Casaca Viareggio em Tecido Importado Via Santony PARA GLAMOUR.

PREMIUM 27 Magazine


Noiva Veste: Vestido Tomara que Caia em Cetim de Seda Pronovias PARA GLAMOUR NOIVAS, USA JOIAS 18 QUILATES E BUQUÊ UNIFLORES.


Noiva Veste: Vestido Tomara Que Caia de alta costura em Tafetรก Genova Pronovias PARA GLAMOUR NOIVAS, SAPATOS CALZATURE E JOIAS 18 QUILATES. Noivo Veste: Casaca Liverpool em Crepe Madeira Via Santony PARA GLAMOUR.


Noiva Veste: Vestido Tomara Que Caia em Gazar Paris Com Corpo em Renda Rebordada com Cristais swaroviski e saia em babados plissados Pronovias PARA GLAMOUR NOIVAS, SAPATOS CALZATURE E JOIAS 18 QUILATES.


Noiva Veste: Vestido com renda rebordada em mini pérolas e cristais swaroviski e saia em leque plissado de tule francês Maggie Sottero PARA GLAMOUR NOIVAS, E USA SAPATOS CALZATURE, JOIAS 18 QUILATES E BUQUÊ UNIFLORES.

PREMIUM 31 Magazine


NOIVA Veste: VESTIDO TOMARA QUE CAIA GLAMOUR NOIVAS COM SAPATOS CALZATURE E JOIAS 18 QUILATES. Noivo Veste: Meio Fraque em Tecido Importado Via Santony PARA GLAMOUR.


Madrinha i Veste: Vestido Tomara Que Caia Amarelo com saia em Tomas de gase em seda Sange PARA GLAMOUR. Madrinha ii Veste: Vestido Ombro Único estampado em gase de seda e manga bufante em Lamêr preto Myrian Tahan PARA GLAMOUR. AMBAS USAM JOIAS 18 QUILATES E BOLSAS CALZATURE.


Madrinha Veste: Vestido frente única em chiffon de seda com coleira de metal em chanton shampoo PARA GLAMOUR, JOIAS 18 QUILATES E SANDÁLIAS CALZATURE.


Madrinha Veste: Vestido sereia Tomara Que Caia drapeado em Tafetá Genova com Camafeu em Chanton It’s My Party PARA GLAMOUR E JOIAS 18 QUILATES.


Pajem Veste: Meio Fraque em Tecido Importado Via Santony PARA GLAMOUR. Dama Veste: Vestido em Tule FrancĂŞs com detalhes em Organza Cristal By Glamour Noivas.


Noivo e Pajem Vestem: Meio Fraque com Paletó Grafite, Calça em risca de giz e Gravata Plastron em Tecido Importado Via Santony PARA GLAMOUR. Glamour Noivas - Av. Silvino Lopes, 601 – Tambaú - Tel: 83 3247.2669 / 4009.8181 - E-mail: glamournoivas@terra.com.br Glamour Aluguel de Roupas - Av. Edson Ramalho, 163 – Manaira - Tel: 83 3247.3447 / 3247.3624 - E-mail: glamour.aluguel@terra.com.br Bazaart Presentes e Decorações - Av. Edson Ramalho, 804 - Manaíra - 83 3247.5676 - www.bazaart.com.br 18 Quilates Joias - Manaira Shooping - 83 2106.6133 Calzature - Manaira Shopping - Térreo - 83 3214.9191 - Tambiá Shopping - 1º Piso - 83 3214.4221 Sierra - Av. Epitácio Pessoa, 3150 - Tambauzinho - 83 3244.3002 Uniflores - Rua Santos Dumont, 55 - Centro - 83 3222.0925 PREMIUM 37 Magazine


Um presente

especial... Já pensou em presentear aquela pessoa querida deixando-a ainda mais bonita? Com esse objetivo o SPA Clinique lançou, desde o ano passado, o Cartão Presente, uma solução criativa, prática e elegante que surpreenderá esta pessoa especial. O Cartão Presente é um crédito pré-definido para ser utilizado em tratamentos estéticos corporais ou faciais. Ela lembra que a opção dá conforto para os que não têm tempo ou disposição para as compras. “É interessante também para aquele que recebe, porque é um presente diferente, especial e único”, observa.

Viviane Araújo conta que o mês dos Namorados é uma das melhores épocas do ano para o uso da estratégia, muito apreciada por namorados, noivos e maridos para surpreender suas mulheres. A maioria prefere presentear com um pacote mais completo, que inclui limpeza de pele, massagem relaxante e banho de lua (descoloração de pêlos com esfoliação corporal e hidratação). “As clientes costumam gostar muito desse presente. Elas ficam até três, quatro horas cuidando apenas delas”, observa

Viviane. Ela conta ainda que a opção de vale-presente também tem boa saída em outras datas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, aniversário, comemoração de aniversário de casamento. De acordo com Viviane Araújo, o interessado em dar o Cartão Presente pode escolher entre os pacotes que temos ou personalizar um. Uma vez escolhido, ele vai até a Clínica, acertar o valor e pegar o cartão. “O presenteado tem até três meses (da data do cartão) para realizar os tratamentos. Não necessariamente tenha que realizar no dia dos namorados, assim o presenteado pode marcar depois com tranquilidade o melhor dia e horário. ‘Sempre pensando no bemestar, saúde e beleza da mulher, o SPA Clinique preparou um espaço relaxante para banhos em Ofurô, programas de “SPA” e tratamentos de Beleza.


Qual o segredo do sucesso da Glamour? Nós mantemos o padrão de qualidade, temos roupas de griffe, com um estoque permanentemente renovado. Cada cliente é único e nos importa que ele saia da loja, satisfeito. O que a levou a abrir a loja Glamour e trabalhar com moda festas e noivas? Verifiquei que havia esse nicho a ser explorado em João Pessoa. Tratamos as noivas com um carinho duplicado – elas nos falam dos seus sonhos e estabelecemos uma parceria nessas realizações. E a mulher Luciana? Como você separa o trabalho da vida de mãe e também da mulher linda e apaixonada? Estabeleço prioridades. Cuido dos afetos, em primeiro lugar – reservo tempo para meu filho, para meu marido e minha família. Nossa casa é um lugar prazeroso e, além disso, não abro mão de um barzinho ou restaurante, para curtir a dois, ou com nossos amigos. Você é uma mulher linda e elegante. Como é que você se cuida? Tenho uma alimentação equilibrada, evitando excessos e frequento uma academia, sob orientação da minha personal trainer. O que não pode faltar na sua necèssaire? Batom, pó compacto, protetor solar, rímel, lenços demaquilantes, corretivo, gloss e lápis para olhos. Uma miniatura de perfume é muito útil, também.

Glamour

em Alta Jovem, bonita e talentosa, a empresária Luciana Vilhena revela o seu segredo de sucesso no mundo dos negócios. E mais: dá dicas de como ser uma mulher feliz e plena de realizações POR LÍLIAN MORAES

Você é religiosa? Como é a sua relação com Deus? Tenho uma relação de confiança e gratidão com Deus. Ele se faz achar na bênção da vida, nos livramentos, nas conquistas, nas curas e nas pessoas que nos amam. Qual a receita da felicidade? É desejar o que é possível e dar conta de tudo de bom que nos chega às mãos. E nas horas de impossibilidades, sofrer com dignidade e esperança. Quais os seus planos para o futuro? Pretendo reinstalar a Glamour da Edson Ramalho num local mais amplo, já que o prédio atual tornou-se pequeno para os serviços que queremos oferecer.


Lista de Presentes

Prático e Super Chic!

Hoje em dia, é muito comum os noivos deixarem uma lista de presentes de casamento em lojas especializadas. Ao fazer uma lista de presentes de casamento, os noivos garantem que os convidados saberão o que o casal gostaria de ganhar. POR CRISTIANE MOREIRA

Procure especificar exatamente qual o produto desejado, cor, marca, modelo, tamanho, etc, para que o convidado não fique em dúvida na hora de comprar e possa, facilmente, escolher um presente que se encaixe na faixa de preço que pretende gastar. Assim, só cabe à noiva 44 PREMIUM Magazine

comunicar aos convidados em que estabelecimento está a sua lista. Isso não faz com que os convidados sejam proibidos de oferecer presentes diferentes dos relacionados, mas é uma maneira elegante de evitar dores de cabeça futuras com trocas. Na hora de fazer a sua lista, ajuda da mãe, de irmãs ou das amigas e, principalmente de profissionais

especializados em decoração e designer, é fundamental. Uma boa loja com muitas opções mas ao mesmo tempo com atendimento personalizado que leve em consideração o estilo de vida e o gosto pessoal do casal vai garantir um final feliz para o que toda noiva mais sonha: um Lar, Doce Lar!


CHÁ DE

COZINHA POR CRISTIANE MOREIRA

O chá de cozinha – ou Chá de Panela – que já virou tradição para as noivas no Brasil, nasceu nos estados Unidos, com o nome de Kitchen Shower . A alegria é garantida: normalmente a melhor amiga ou madrinha da noiva é a encarregada de organizar a festa: brincadeiras, lista de convidadas (sim, porque o Chá de Cozinha é um verdadeiro Clube da Luluzinha) e o principal da festa a lista do presentes !!! A intenção do chá de

cozinha(ou chá de panela) é reunir as melhores amigas da noiva numa festinha informal e também para presentear a noiva com artigos de cozinha que a futura esposa irá utilizar no dia a dia. Durante a festa, a noiva terá que ir adivinhando quem deu e o que é cada presente que lhe colocarem nas mãos. Detalhe: a moçoila casadoira estará devidamente vendada e já terá tomado muitos drinks Para a brincadeira ficar ainda

mais engraçada, prendas que a noiva paga cada vez que não acerta: -Tomar um copo cheio de água ou outra bebida. - Ser pintada de batom em várias partes do rosto e corpo. - Ir tirando as peças de roupa. - Contar detalhes de como começou o namoro com seu futuro marido. - Cantar ou dançar o “Rebolation” etc. Enquanto isso, as convidadas também estarão sendo bemservidas com comes e bebes – normalmente salgados, tortas , sucos, refrigerantes e um coquetel de frutas (batizado). Mas, na verdade, a grande torcida é mesmo para a noiva errar os palpites, porque o bom da festa é realmente vê-la pagando as prendas...


Música é vida!

Ana Catarina Leão é pura melodia. Quem vê a moça delicada em seus cachinhos dourados, não imagina a força, a beleza e potência de sua voz. Dentro daquela aparência suave, habita uma verdadeira “deusa” da música. POR Cristiane Moreira Soprano lírica/ Professora de técnica vocal , Aninha como é conhecida entre os amigos e no meio artístico cantou em corais infantis, juvenis, no Coro Sinfônico da Paraíba, no Núcleo de Ópera da FUNESC e fez parte da Orquestra Infantil do Estado da Paraíba como 1º violino. Participou de diversas óperas - “Os Tamancos” de N. Romano, “O Barbeiro de Sevilha” de Rossini, “A Flauta Mágica” de Mozart, “Carmina Burana” de C. Orff, “Alelluia” de Haendel, o

“Réquiem” de G. Verdi, a “Nona Sinfonia” de L. V. Beethoven. Em 2007 foi convidada para ser solista da Fantasia de Beethoven junto a Orquestra Sinfônica da Paraíba. Cantou a “Cavalleria Rusticana” de P. Mascagni em Recife/PE, e em João Pessoa, no coro ou como solista. Ela é professora de Técnica Vocal e solista do Coral Universitário da Paraíba e do Coral da Coteminas e canta em casamentos, possui também diploma de bacharel e licenciatura

em Psicologia e vem de uma família inteira de músicos: seu pai, o maestro Tom-K, é professor e coordenador do Departamento de Música da UFPB, sua mãe, Eliza Leão, também é cantora lírica há mais de 40 anos, seu irmão, Artur, é guitarrista e participa de várias bandas e Andréa – que é sua irmã mais velha – compôs a mais bela ópera da família: Ian, de um aninho. Contatos pelo fone 83 8876-1403, site: www.anacatarinaleao.com.br


Confeiteira

Deluxe Este ano, Maria Helena Moura está festejando vinte anos com a mão na massa, um trabalho que começou com o olhar. E nasceu na família, com sua sogra Maria José Moura, que fazia bolos para festas e a nora fitava a lição e a nota não era dez, mais sim mil. Aliás, Maria Helena perdeu as contas dos bolos que já fez, de noivos, 15 anos, aniversários e tudo mais. POR KUBITSCHEK PINHEIRO FOTOS FERNANDO BRONZEADO


“A

s rosas a gente começa a fazer na terça-feira”, assim a confeiteira Maria Helena Moura começa a conversa com PREMIUM Magazine. Ninguém nega que ela é a maior. Se a festa é de arromba, o bolo tem que levar a sua assinatura. E assim será, sempre. “Um dia chegou alguém aqui querendo um bolo de trinta andares e nós fizemos. Era o aniversário da filha”, o que confirma a assertiva de que Maria Helena não está para brincadeira. Este ano, ela está festejando vinte anos com a mão na massa, um trabalho que começou com o olhar. E nasceu na família, com sua sogra Maria José Moura, que fazia bolos para festas e a nora fitava a lição e a nota não era dez, mais sim mil. Aliás, Maria Helena perdeu as contas dos bolos que já fez, de noivos, 15 anos, aniversários e tudo mais. A casa onde acontece a fabricação dessas delícias e de outras - como os bem-casados - no bairro de Tambauzinho lembra uma fábrica. O clima é de verão do amor, como quem acorda cedo e tira cara ou coroa para saber que bolo vai ficar mais bonito – todos, é claro. “Fazer bolos para homens é mais difícil. A gente tem que se desdobrar para se deixar levar pela criatividade”, afirma. Afinal, o que uma confeiteira tem para impressionar o público no auge de sua forma? Maria Helena faz da sua arte uma lenda, recolocada em cena em cada festa por força da arte do branco com o colorido, como a lembrar as cerejeiras do Japão. A resposta mais óbvia seria dizer que Maria Helena faz bem o

que faz sempre, tem uma equipe profissional e conta com o auxílio luxuoso de sua filha Sandra Helena - a aprendiz. Mas é MH o ícone de sua arte. Tem a técnica, a referência atual, tradicional, de todos os momentos. Resumindo, o bolo de casamento só começou a ganhar popularidade a partir do século XIX. Para a maioria das pessoas, o bolo era apenas uma simples mistura de creme gelado com um só andar e sem enfeite algum. Para a realeza, os bolos tinham muitos andares e eram usados para alimentar os muitos convidados nas festas de casamentos. Hoje, o bolo é tudo, e é, por sua vez, o centro cênico de uma festa, até numa festa imodesta. Vamos nessa?      Cenário de cinema  Quem chega ao ateliê de Maria Helena, aliás, na sua fábrica, sente-se como que freqüentando um cenário internacional... Ali a sensação de mão na massa desaparece com a chegada dos bolos, obras de arte transformadas. De repente, chega alguém e gruda o olhar na exposição. Parece cenário de cinema onde a mestra trava conhecimentos com os feras da gastronomia mundial. É verdade. Maria Helena não deixa desejar a seu ninguém. Apareça, cresça e faça o que ela faz. Para se ter uma idéia, os bolos com sua assinatura vão além do clic das fotografias que ilustram lembranças de festas inesquecíveis. Até nas fotos dá vontade de devorá-los.    A colheita A presença de Maria Helena ainda vai render muito. É possível que um dia ela invente de ministrar cursos, ensinar sua arte, uma maneira de deixar sua marca em outras mãos, como um dia aprendeu com o olhar, no traquejo de sua sogra. Isso é fundamental, promover outras idéias, fazer crescer essa arte que é aplaudida por quem entende do que é bom, o melhor, o belo, o fascinante. Segundo ela – e está certa, tudo é gastronomia. PREMIUM 51 Magazine


R. Dep. JosĂŠ Mariz, 506 - Fone: (83) 3224.0051 - Tambauzinho 54 PREMIUM Magazine


A origem das

alianças Falar de alianças nos remete imediatamente a uma das cerimônias mais importantes e aguardadas por homens e mulheres de todas as culturas humanas. Em todos os tempos, o casamento sempre foi um marco, uma passagem comemorada por meio de festejos, ritos e símbolos. POR SÉrgio Rodrigues Em nossa cultura ocidental, pode-se dizer, sem sombra de dúvidas que o símbolo mais evidente e relevante desta cerimônia são as alianças. Embora não haja muitos dados, a tradição oral de muitas culturas e alguns textos bíblicos apontam para a existência de formas de alianças utilizadas desde os mais remotos tempos da civilização, ainda que com formas diferenciadas das atuais. Na Bíblia Sagrada, evidenciam-se várias situações nas quais a noiva era presenteada com jóias por ocasião do casamento, sendo dois braceletes e um pingente usado caindo sobre a fronte, costume este que se observa do ano 1500 A.C até a Idade Média, quando na Europa as mulheres casadas eram conhecidas por usarem tiaras no cabelo. Alguns afirmam que, no Egito Antigo, era comum aos noivos trocarem alianças de ferro, couro e marfim, visando perpetuar o amor compartilhado, pois viam no círculo o símbolo da eternidade. No mundo grego, após a celebração do casamento, os noivos utilizavam anéis de imã no dedo anelar da mão direita, acreditando que, por este dedo, passaria uma veia que iria direto ao coração. Entre os romanos, este costume foi

assimilado, mantendo-se até os dias atuais. Em ambos os casos, as alianças utilizadas eram confeccionadas de ferro, entre os mais pobres, e de outros metais mais nobres, como o cobre, a prata e o ouro, entre as camadas sociais mais proeminentes. Na Idade Média, o casamento cristão tomou ares de comemoração pública e durante o Renascimento a noiva tornou-se cada vez mais luxuosa e o uso de anéis era de grande importância e revelava o quão abastado era seu esposo. Mãos cheias de

PREMIUM 55 Magazine


anéis significavam um marido que proporcionava à esposa uma vida regalada, cheia de servos para executar os diversos serviços domésticos. Entre os muçulmanos é tradição a mulher usar uma aliança no terceiro dedo da mão esquerda, além de ganhar várias jóias da família do noivo. No casamento hindu, ao final da cerimônia, o pai da noiva entrega a filha ao seu marido e os recém nubentes trocam seus anéis. De forma geral, pode-se concluir que o significado histórico atribuído à aliança de casamento é a eternidade, a continuidade do amor e devoção demonstrados na cerimônia, além da sublimidade e alto valor da união, representados pela nobreza do ouro. Nos dias atuais, a aliança de casamento tem adquirido um sentido que vai além de um marco que denota a situação de casado ou mesmo de posse, como o fora outrora. Antigamente, quando a maior parte dos casamentos eram arranjados pelas famílias dos noivos, a aliança na mão da mulher demonstrava que a mesma estava impossibilitada a outros pretendentes, além de ser parte do patrimônio do esposo, como as terras, animais, etc. Hoje, esta idéia foi quase totalmente abandonada. Homens e mulheres anseiam por usar suas alianças como símbolo de um amor apaixonado e escolhido por ambos. Neste sentido, noivos e noivas buscam juntos o modelo que mais represente a história de amor vivenciada desde a época do namoro. Por isso, cada vez mais tem-se tornado comum a procura por designers de jóias com o intuito de fugir do comum, do que todo mundo tem, e assim imprimir na aliança a singularidade de cada casal. Ao criarmos modelos exclusivos, em coleções inspiradas nos elementos trazidos pelos noivos, sinto-me privilegiado em fazer parte de histórias tão lindas quanto as próprias alianças. Para mim cada casal é realmente único. Com criatividade e técnicas artesanais milenares, damos formas a peças que são pura expressão destes sentimentos e expectativas. 56 PREMIUM Magazine

Nos dias atuais, tem-se tornado cada vez mais romântico a noiva ser presenteada pelo noivo momentos antes do casamento. Esta tradição vem da época Vitoriana, onde os nobres presenteavam suas futuras esposas com uma aliança inteira de diamantes, que em geral era confeccionada em platina ou ouro branco. Atualmente, por uma questão de mercado e também para atender às necessidades da mulher moderna, utiliza-se oferecer a meia-aliança de diamantes por ocasião do casamento. A meia-aliança, tão nobre quanto a anterior, torna-se mais prática e conveniente para as diversas tarefas que a maioria das mulheres realiza no seu dia a dia. Além destas alianças, não é incomum o noivo ou familiares encomendarem brincos, colares e pulseiras para serem usados pela noiva no dia de suas bodas.


RAQUEL VILLAR

Festa!

LORENA NASCIMENTO DANIELLE ISMAEL

Giro das Noivas

No estúdio do top fotógrafo Fernando Bronzeado, garimpamos imagens de algumas das mais belas noivas dos últimos tempos em seus dias “D”.


CAMILLA PITANGA


MOURIELLE MOREIRA


MARIA EUNICE GUIMARテウS

ISABELLE ABRANTES

FERNANDA RIBEIRO COUTINHO

ROBERTA CUNHA LIMA


Mãos de

FADA Ela é o exemplo vivo de que filho de peixe, peixinho é. Alessandra Sobreira, um dos maiores talentos da nova geração, herdou da mãe, a artista Maria José Sobreira, o dom de criar e se revela como uma das grandes estilistas da Paraíba. Sua paixão por moda começou ainda criança. “Me lembro que aos oito anos já desenhava vestidos. Cresci acompanhando minha mãe nos ateliês de alta-costura e backstage de desfiles no Rio de Janeiro” revela. POR LÍLIAN MORAES

De acordo com a estilista o processo criativo de um vestido de noiva, muitas vezes acontece de uma forma muito simples, através de um objeto, observação e sensação, e aí quando vai para a moulage, tudo se transforma. “Trabalhar com noiva é pura emoção!”, acredita. Alessandra Sobreira participou da Casar 2010, um dos maiores eventos de noivas da América Latina que acontece em São Paulo. “É sempre um grande prazer poder levar o nome da Paraíba para fora do nosso estado. Fiquei muito feliz em ter sido convidada pela Pétalas Noivas para expor ao lado de renomados estilistas. A feira, que aconteceu no Terraço Daslu, tem fama pela suntuosidade e luxo e tive uma excelente aceitação dos visitantes de todas as partes do país. Os planos para o futuro? “Estou desenvolvendo uma linha pret-a-porter para vender em grandes feiras de negócios de moda no eixo Rio/SP ainda esse semestre. Aposto muito forte nesse projeto”.


10 paramotivos CASAR! (bons)

Nada é mais tradicional que o casamento. É até um sacramento, tido como algo divino, sagrado. Base das famílias, selo dos relacionamentos, destino dos casais apaixonados, política e tantos outros fatores conduzem ao casório. E pra confirmar que o casamento está em alta, muito em alta(o número de casamentos vem crescendo no Brasil a cada ano!), vamos conhecer bons motivos para juntar as escovas de dentes com aquela pessoa que você ama. Detalhe: há quem ainda diga que o casamento é uma instituição falida. Sorry. Você é que casou errado. POR Eugenia Victal

1)Vida a dois Essa é a primeira característica de que se

está casado. E olha que eu nem mencionei a aliança no dedo! Estou falando de comunhão e isso é bem mais complexo. E é o lado melhor do casamento, que é a cumplicidade, a partilha, o companheirismo. É dormir junto e acordar junto. É brigar e resolver. É querer voltar pra casa no fim de um dia de trabalho. É apoio. É ter os olhos brilhando depois de anos e anos juntos. É notar que ela está bonita. É dar valor ao esforço dele. É dividir tudo e somar um ao outro. Isso é vida a dois.

2) Filhos Antes que você diga que não precisa estar

casado para ter filhos eu adianto: os filhos casam o casal, ainda que não estejam juntos. Filhos são uma benção, pra começar. E, pra melhorar, são uma benção eterna que une o casal por toda a vida. Cada um pode seguir o seu rumo, mas estarão “casados” pelos filhos, entende? Filhos são a consagração do casamento, a eternização do casal, a humanização do “nós” em um pequeno ser. É maior “sociedade” que um casal pode ter e não existe majoritário nem separação que a desfaça. Se vocês têm filhos, lembrem-se de que já são abençoados.

3) Liberdade Sim, liberdade. Muita gente pensa que ser livre

é ser solteiro. Certo? De jeito nenhum! Ser solteiro significa perambular por aí sem uma alma gêmea, já 68 PREMIUM Magazine

não basta? Quer mais? Ser solteiro quer dizer que você ainda está à procura de alguém para ocupar aquele lugar na garupa, aquele vazio na cama, o lugar direito do carro. Ainda falta alguém para você levar flores, alguém para cuidar da sua enxaqueca, alguém com quem dividir os bons e maus momentos e também alguém para lhe puxar a orelha de vez em quando, porque isso também é amor. Ser solteiro é bom. Melhor ainda é deixar de ser.

4)Lar, doce lar Sabe aquele ditado “Quem casa quer casa”

? é pura verdade. Não importa o tamanho, nem a localização, é o nosso reino. Tanto que, quando um casal viaja, pode ser para o melhor lugar do mundo que, depois de alguns dias a gente quer mesmo é voltar para casa. É ali que a gente se encontra. É o nosso domínio, o símbolo concreto de casamento e vida em comum. Tanto que a primeira coisa que acontece quando, tristemente, um casal se separa, é que um dos dois sai de casa, concorda? O lar é a base, o porto seguro. E, se você saiu, volta. Se não tem jeito de voltar, encontre um lar.

5)Família Todo mundo sabe que vida em família tem

lá os seus desafetos. Com todo mundo é assim. Mas continua sendo a melhor coisa do mundo. E você vai ganhar mais uma! Sim, quando você se casa – de papel passado ou não – você entra para um novo clã e o outro também. Esse é um

fator que torna o casamento ainda mais sério e não dá para brincar. São muitos sentimentos envolvidos e se você tem a cabeça no lugar pode ser uma experiência enriquecedora, ainda que haja problemas no decorrer do percurso. Uma família nova nos dá uma noção de como é o mundo, porém com alguma doçura(ou não). Mas é um novo olhar, é o elo do seu(sua) companheiro(a) e você vai ter novos familiares(reconhecidos até pela lei, são chamados parentes por afinidade). Dê valor a eles. Tem gente que não tem nem uma família, o que dirá 2.

6) Tranqüilidade Casamento é uma megasena, se é que é

possível fazer essa analogia. Sabe por quê? Por que, no meio de mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, você encontrou a sua metade, inteirinha! Quer mais sorte do que isso? Você sabe que aquela pessoa que você escolheu estará esperando por você e você pode contar com ela para tudo. Quando você tiver pesadelos, vai ser um alívio acordar e colocar a mão ao lado vendo que ela está lá(isso sempre acontece comigo!). É como se Deus nos abençoasse todos os dias por nos permitir alguém que queremos que faça parte de nossa vida. Na verdade, no altar, quem diz sim para os noivos é Deus.


10) Sexo!!! Pára tudo. Chegamos à cereja do bolo!

Ah, o sexo... É uma dádiva tão grande que só os humanos conhecem o orgasmo. Os animais apenas procriam. Claro que, hoje em dia, o sexo está cada vez mais comum(e, preocupantemente, cada vez mais cedo na vida de nossos adolescentes....). Mas não falo do sexo casual, ocasional, proibido ou meramente carnal. Falo do sexo literalmente seguro, que só os casamentos sólidos conhecem e aprimoram-no ao longo dos anos. Esse sexo muda, perde algumas características do começo e ganha outras que a intimidade traz. É como virar-se ao avesso e ao outro. É não ter limites para o prazer. É acordar e querer começar de novo. É ter o cheiro do outro na pele e gostar disso. É saber que outras pessoas bonitas e interessantes existem e estar feliz com a “sua” .É gostar do corpo dele(a) e desejá-lo, mesmo se houver alguns ‘defeitinhos” (que a gente a-d-o-r-a quando ama de verdade). Também é querer ver o outro sempre bem e se sentir bem por isso. É o melhor prazer do mundo e é o sexo que realmente satisfaz. E, pra ficar melhor, é aceito pelos seus pais, é uma delícia e a pele agradece!

Blargh!

7) Segurança Você já sabe que essa palavra se perdeu no

mundo em que vivemos. Na verdade, vivemos em plena insegurança em tudo: no trabalho, nas ruas, socialmente...... o casamento(sólido) é um basta a tudo isso! É uma torre sólida que abriga você nas piores tempestades. É o primeiro lugar onde o raio de sol vai bater também. É o seu universo, sua fortaleza, sua casa, caramba. É um sentimento também, que deve ser firme, construído diariamente e alimentado com amor, paz, harmonia, sinceridade, ingredientes vitais à segurança de uma relação, oficial ou não. Sim, segurança. Você pode ter, é só querer.

8)Os domingos É aos domingos que a gente descobre quem é

casado. É aquele dia que não é mais sábado, o dia oficial da balada, e ainda não é segunda, o dia de recomeçar o trabalho. Portanto, é um intervalo, um dia tradicionalmente mais calmo. E aí a gente percebe casais na praça, no clube, em casa vendo tv ou fazendo um churrasco para a família. Claro que solteiros também pode fazer tudo isso, mas..... quem é casado sabe a diferença. Quem não é casado geralmente acorda às 3 da tarde – geralmente só – e liga a tv para assistir à programação dominical. Quem é casado, mesmo que não tenha nada pra fazer tem um ao outro. E esse programa é uma delícia!

9)Perto, bem perto Distância não separa quem é casado de

alma e não necessariamente no papel. Claro que o ritual do casamento é incrível e uma sensação única que todos devem experimentar quando encontram a tão sonhada alma gêmea. Mas não é o único ingrediente. O melhor mesmo é estar perto. Quando a gente é solteiro, vai e vem sem pressa, sem compromisso. E isso é bom ao seu tempo. Quando a gente escolhe se casar a gente quer estar por perto – e consegue! O casamento extingue todos os limites de distância possíveis e diga não a eles. É um chega mais extremamente aprazível, cheio de surpresas, encantos, situações difíceis que se tornam mais fáceis a dois. Acredite. Estar perto é uma festa. A gente deita na cama e tem que, pelo menos, encostar os pés um no outro, para ter algum contato. A gente não consegue ficar longe. Se um viaja, lá vão mensagens pelo telefone. Evento social? Um vive dando olhares para o outro, tipo”estou aqui com você!” Muitas vezes, as pessoas não compreendem. Não se importe. Fique por perto de quem você ama e nutra-a, acalente-a, faça a pessoa que você ama saber que você está sempre por perto, ainda que não.

Os casamentos aumentam a cada ano, já falamos - e os divórcios também. Sabe, por quê? Por que nem todo mundo faz a escolha certa. Blargh!, né!? Se você está em dúvida sobre se casar ou não e ainda não se convenceu com os 10 motivos que relacionei, cheque com quem já se casou. Agora, se você for perguntar para quem se separou, blargh! Claro que a chance de ter más referências é enoooooorme. Vamos entender melhor: se você vai abrir um negócio, por exemplo, uma padaria, você pergunta para quem deu certo ou para quem faliu? Entendeu? Quem fala mal do casamento simplesmente casou mal. A dica, nesse caso, é tentar de novo e rever o que em você pode ter influenciado nisso para não repetir a dose. A hora de ser feliz é agora e se puder ser a dois a felicidade também será em dobro. Se você já encontrou a pessoa certa para sua vida – a gente sabe quando encontra de verdade – não exite. Se exitar, blargh! e depois não reclame. Gente bemamada sorri, vive de bem com a vida. Gente amarga, blargh!, caia fora, pois não vai servir de exemplo para você. O amor faz a gente brilhar. A falta dele escurece. Repare na rua, no seu dia-a-dia, ao redor. E quando perceber um escuro qualquer, diga Blargh! e corra para a luz. Onde está a luz? Bem ao lado, em quem você ama - e bem dentro de você!

Eugenia Victal é publicitária, pós-graduada em Marketing, Jornalista, apresentadora de TV e muito, muito feliz no casamento! Envie seu e-mail para eugeniavictal@bol.com.br e participe desta coluna. PREMIUM 69 Magazine


Beleza de mãe A gestante pode – e deve! - sim realizar tratamentos estéticos, que juntamente com recomendações nutricionais e atividade física, auxiliam a manter uma boa aparência durante esses meses tão importantes para a mulher. POR Cristiane Moreira A drenagem linfática é uma massagem suave que ajuda a reduzir a retenção de líquido e diminuir os inchaços comuns da gravidez, além de prevenir e tratar as complicações decorrentes da gestação, auxiliando no alívio de problemas circulatórios e musculares, bem como de outros problemas relacionados às mudanças hormonais, tais como enxaqueca, insônia, constipação, e fadiga, além de proporcionar relaxamento à gestante. Desta forma, a mulher passa a ter aumento do bemestar emocional, fortalecendo ainda mais o vínculo mãe-bebê. Tratamentos Faciais Os tratamentos faciais visam restabelecer a hidratação e o viço da pele, clareamento de manchas, envelhecimento (rugas de expressão e flacidez), causados por fatores fisiológicos (stress, adolescência, menopausa e climatério) e fatores externos (vento, frio, poluição, radiação solar e artificial). São eles: eletrolifting, peelings e a eletroestimilação A limpeza de pele também é muito útil nessa fase, pois ajuda a combater cravos, espinhas e excesso de oleosidade que é comum em muitas gestantes. O Peeling de Diamante, por ser um peeling mecânico, não tendo absorção de substâncias pelo organismo, pode ser realizado durante a gravidez e ajuda muito a melhorar o aspecto 70 PREMIUM Magazine

da pele das futuras mamães sem causar danos ao bebê. Tratamentos Corporais Após um exame físico, é estabelecido o grau de celulite, gordura localizada, flacidez e/ou estrias. Todo tratamento corporal deve ter a associação de um programa de orientação alimentar e a prática de uma atividade física, que aliados aos nossos aparelhos de ponta, irão auxiliar no estímulo do colágeno, na destruição da gordura localizada, melhora da circulação sanguínea e linfática. As principais técnicas são: eletrolipólise, o ultra-som, a corrente russa, endermologia. Para quem opta por cirurgia plástica, a preocupação com os cuidados no pós- como a fisioterapia - torna-se praticamente obrigatória e, assim, um complemento indispensável para o sucesso da cirurgia. Vários são os recursos que podem ser utilizados como: a drenagem linfática manual, eletroterapia, terapias manipulativas, ultra-som; vacuoterapia; orientações posturais, que vêm demonstrando eficácia e resultados positivos para a reabilitação do paciente. Juliana Jerônimo - Crefito 96168-F e Kellyane Fernandes Crefito 53524-F. Seu consultório fica na Fisioclinic, à Av. João Câncio, 1179, Manaíra, fone 3247-6355.


Da harmonia

à beleza Em meio a uma tendência mundial de aumento de peso da população, reflexo das mudanças no padrão de alimentação e do estilo sedentário das pessoas, contrapõe-se um padrão de beleza que cultua a magreza nas mentes e nos corações de muita gente. Este impasse tem gerado uma insatisfação corporal muito assustadora e uma busca desenfreada por uma resolução mágica. Há muita frustração nos depoimentos de pessoas que lutam contra a balança, porque certamente há pouca atenção aos fatores causais que contribuem com o desajuste entre peso ideal e peso real. Um deles sem dúvida diz respeito à ansiedade exagerada e às práticas comportamentais e emocionais inadequadas. Emagrecer, enfim, não é tão fácil! A Resolução CPF n° 05/2002, através do Conselho Federal de Psicologia, que regulamentou a prática da acupuntura para o psicólogo, proporcionou aos psicólogos uma valiosa ferramenta como adjuvante no controle da ansiedade , causa incontestável do aumento de peso, tendo em vista que a desenfreada busca pelo prazer no alimento consolo é um “ pesado” fato !!! 72 PREMIUM Magazine

Desta forma, profissionais estudiosos e antenados com a busca das interfaces existentes entre o melhor que as culturas apresentam, investigam o conhecimento que visam à resolutividade. E a aliança psicologia-acupuntura tem composto uma poderosa incrementação de que Tarsila Dantas, tem se utilizado para tratar o ser humano em seus sofrimentos físico-psíquicos e em seus desejos pela harmonia do ser! Tarsila Dantas - CRP-

13/5574 é - formada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pela Central Connecticut State University, nos Estados Unidos. Tem especialização em acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura e, movida por seus altos sonhos e comprometimento com seus estudos, brevemente irá à China fazer mais um curso. Seu consultório fica na Clínica Harmonie, Av. Mar Vermelho 318, Intermares Tel:83 3248 1902.


PREMIUM 73 Magazine


Em João Pessoa, agora é possível encontrar uma rede de serviços completos para quem procura saúde e quer garantir a boa forma. É o Restaurante, Academia e Pilates Ville Santé. Uma empresa que lança produtos inéditos e exclusivos, em parceria com a Reebok, e permite aos paraibanos cuidar da saúde em todos os setores: da alimentação ao emagrecimento e fortalecimento muscular. POR Marcelo Rodrigo

VIVER

M BE Segundo o empresário Thiago Lucena, no Pilates, os clientes fortalecem os músculos fracos, alongam os músculos que estão encurtados e aumentam a mobilidade das articulações. “Já o Studio Personal, é uma academia que atende um número limitado de alunos, cada um com seu próprio Personal Trainer, busca obter resultados mais rápidos, com orientações que correspondem à especificidades de cada cliente. Algumas das máquinas novas de que dispomos, em parceria com a Reebok, ainda não existem no mercado pessoense e isso nos dá a certeza de que a qualidade traz o diferencial”, ressaltou. O Restaurante Ville Santé não fornece alimentos com frituras. “Oferecemos pratos deliciosos e balanceados. Ou seja, já com as calorias calculadas para quem quer seguir uma dieta. E ainda oferecemos um Buffet, com uma variedade entre folhagens orgânicas, opção para vegetarianos. Uma alimentação saudável e ao mesmo tempo gostosa.”

76 PREMIUM Magazine


A hora das

“It Girls” Cheias de atitute, ditadoras de tendências e estilo, as “It Girls” paraibanas – garotas do momento - despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, modo de ser e de vestir, comportamento irreverente, beleza, carisma e muita, muita simpatia.


Sandrinha Soares de Oliveira

A

bela filha do casal industrial Clodoaldo e Alessandra Soares de Oliveira é, seguramente, um dos nomes mais lembrados quando se fala em “it girls” paraibanas. Desde que foi apresentada, ano passado, em sua incrível festa de quinze anos, Sandrinha Soares de Oliveira, que já fotografou em Paris e teve produções de début assinadas pela estilista Glória Coelho, consegue mixar o seu estilo com as tendencinhas do momento de maneira super inspiradora. Sem falar que é linda de viver e muito, muito simpática… Segredinho: no seu closet, guarda – a sete chaves – uma nada modesta coleção de bolsas Chanel – de variadas formas, cores e tamanhos – além de sapatos Christian Louboutin.


C

Carol Benevides arol Benevides herdou do pai, Solon, a fidalguia, e da mãe, Ana Thereza, a beleza que inspira amigas e admiradoras. Seu estilo é o clássico e suas apostas fashion giram em torno dos tons de branco, beges e do preto. Os looks de Carol – ela nem se dá conta disso - talvez sejam os mais copiados pelas candidatas a “it girls” da nova geração. Durante o dia, ela faz a linha casual, mas sempre com um toque extra de charme, usando uma bolsa ou sapato de impacto. À noite, Carol arrasa nas produções e na maquiagem, com estilo arrumadinho, porém despojado.

Os looks de Carol talvez sejam os mais copiados pelas candidatas a “it girls”.


Vanessa Hardman la está sempre na moda - e normalmente dita moda por onde quer que passe. Dona de uma beleza nórdica e de comportamento delicado por natureza, Vanessa Hardman – herdeira de Henry e Manuelina Virgolino – é inteligente, do tipo que influencia o grupo todo, e tem muito, muito estilo. De volta a João Pessoa, após longa temporada de estudos na Suíça, a lindinha está remontando o seu guarda-roupa, claro, com peças incríveis de grandes griffes nacionais e internacionais.

E

Vanessa é inteligente, do tipo que influencia o grupo todo.


N

Celeste Maia ascida da união de duas famílias tradicionais, Celeste Ribeiro Coutinho Maia não ficou resumida ao papel de herdeira: decidiu arregaçar as mangas e está mostrando talento no comando de um blog em que dita moda, estilo, tendências e comportamento. No seu DNA, a beleza e o bom gosto da mãe Seldinha, e a capacidade intelectual do pai Paulo, fazem toda a diferença. Fashionista na essência, Celeste não repete produções e traz sempre novidades nos looks transados – montados com peças de grandes marcas, como André Lima, Reinaldo Lourenço e Talie NK - que desfila pela cidade, durante os dias e as noites.

Fashionista na essência, ela não repete produções.

Além de bom gosto para a escolha dos looks que veste, Bruna Beltrão é dona de um corpo invejável.

L

Bruna Beltrão

86 PREMIUM Magazine

oira, alta e linda do tipo arrasa quarteirão, a primogênita dos empresários Bruno e Lícia Beltrão, há muito, dá o que falar pela sua beleza desconcertante. Se ela tem estilo? Alguém duvida? Além de bom gosto para a escolha dos looks que veste, Bruna Beltrão é dona de um corpo invejável, de arrancar suspiros. E arrasa quando surge em proporções micros. Uau!


Mariana Mesquita stava escrito: Mariana Mesquita viria ao mundo para brilhar. Neta do lendário João Crisóstomo Ribeiro Coutinho, Mari é presença certa nas listas de bem vestidas do Estado, além de dona de um estilo cheio de personalidade. Linda da cabeça aos pés, tem um par de olhos que são seu feitiço e arma de conquista. De forma direta, começou, este ano, a atuar no mundo da moda, no comando da franquia de semi-jóias Fabrizio Giannone da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Seu charme e bom gosto extremos, que ultrapassam as nossa fronteiras, aliás, têm tudo a ver com o mundo do design.

E

Linda da cabeça aos pés, Mari tem um par de olhos que são seu feitiço...

Elisa Maroja epois de se tornar empresária de moda, no comando da “Lis et Lu”, Elisa Maroja deu um verdadeiro “plus” no visual. Secou, definiu as formas do corpo, acentuou a tonalidade dos cabelos e virou uma loira poderosa! Tanto, tanto que - podem apostar - conquistou uma legião de fãs... Com sua simpatia, sem falar no estilo, a filha de Fábio e Rita Maroja aperece sempre elegante e com uma pitada sexy nos looks superproduzidos. Nao é à toa que ela monopoliza flashes e todas as atenções a cada uma de suas aparições nos salões, baladas ou festinhas de amigos.

D

Nao é à toa que ela monopoliza flashes e todas as atenções... PREMIUM 87 Magazine


Nick preserva a ingenuidade nas suas produções – decididamente, não faz a linha fatal – e aparece sempre impecável.

Nicole Lisboa as “it girls” paraibanas, Nicole, a doce filha de Marcelo Figueiredo e Mônica Lisboa, é a mais romântica de todas. Linda, toda meiga e super suave, ela estrelou fantástica festa de quinze anos, ano passado, fotografou em Veneza e tem entre os seus ícones da moda os estilistas nacionais Glória Coelho e Samuel Cirnansck, que, inclusive, assinaram as suas produções da noite de début. Fã de jeans, coletes, vestidos ultrafemininos, saltos altos e sapatilhas, Nick preserva a ingenuidade nas suas produções – decididamente, não faz a linha fatal – e aparece sempre impecável. Olho nela!

D 88 PREMIUM Magazine


PREMIUM 89 Magazine


Camila Teixeira é uma “it girl” daquelas de parar o trânsito!

Camila Teixeira lma de menina e corpo de mulher. Camila Teixeira é uma “it girl” daquelas de parar o trânsito! Antenada, tem muito pouco das antigas “patricinhas” e o carisma parece mesmo ser a sua grande virtude. Entre as apostas da filha de Caluca e Cláudia Teixeira, para esta e para as próximas temporadas fashion, vestidos bandage - caracterizados por serem extremamente justos ao corpo e curtos, feitos especialmente para quem está em dia com a boa forma. Cheia de atitude, CT, claro, não dispensa acessórios incríveis na composição de looks que deixam as amigas ba-ban-do! 90 PREMIUM Magazine

A


Marcela Santiago filha do casal Roberto e Valdívia Santiago é uma das personalidades jovens mais interessantes de se conhecer em João Pessoa. Simples e sofisticada ao mesmo tempo, Marcela Santiago tem estilo próprio – chega a ser confundida com top models internacionais – adora brilho de bordados e paetês mixados com um bom jeans premium e é figura raríssima nas badalações, embora tenha feito, anos atrás, ingresso apoteótico nos salões, durante a sua festa de quinze anos, quando brilhou absoluta no castelo de cristal construído, no château da família, no Bessa, pelo mago Felipe Crescenti, exclusivamente para a grande noite. Ah, o début de Marcela teve, no “line-up”, show inesquecível (quem não lembra?) da banda Jota Quest.

A

Marcela Santiago tem estilo próprio – chega a ser confundida com top models internacionais.

PREMIUM 91 Magazine


92 PREMIUM Magazine


PREMIUM 93 Magazine


94 PREMIUM Magazine


PREMIUM 95 Magazine


96 PREMIUM Magazine


Manaira Shopping - 83 2106.6266

PREMIUM 97 Magazine


MANAIRA SHOPPPING R. SILVINO LOPES, 615, TAMBAÚ 98R. PREMIUM IRINEU JOFFILY, 301, CENTRO, CAMPINA GRANDE Magazine


PARAÍBA FEMININA

A Miss Natália Taveira é o grande motivo de orgulho dos paraibanos nos últimos tempos... Com um “quê” de Cindy Crawford, a bela morena de formas esculturais nos deu um grande presente representando, no concurso Miss Brasil 2010, o Estado da Paraíba, com muita dignidade, beleza, inteligência e segurança, e trazendo, para casa, o título de quinta mulher mais bonita do país – numa colocação, realmente, histórica. No mesmo ritmo, ela foi eleita - por PREMIUM Magazine – a nossa Musa do Brasil na Copa do Mundo.

FOTOS FERNANDO BRONZEADO PRODUÇÃO GLAUBER CASTRO MAKE-HAIR ROMERO ARAÚJO

MULHER LINDA

SIM SENHOR!

PREMIUM 99 Magazine


Com um “quê” de Cindy Crawford, a Miss Paraíba 2010, Natália Taveira, conquistou o título de quinta mulher mais bonita do país, no concurso Miss Brasil, alcançando uma colocação, realmente, histórica

Desde muito nova, Natália Taveira sempre chamou atenção pela sua beleza e simpatia, mas foi só aos 17 anos que se deu o seu envolvimento com o mundo da moda. Deixando de lado a carreira de jogadora de vôlei de praia, ela tomou gosto pela profissão de modelo e não parou mais. E PREMIUM Magazine aposta: do alto dos seus 1.78m de altura, distribuídos em 61 quilos, a bela está apenas começando... 100 PREMIUM Magazine


PREMIUM 101 Magazine


CAUSANDO BOA

IMPRESSÃO No mercado há 23 anos e atuando em cinco estados do Nordeste, o diretor presidente da Gráfica Moura Ramos, Geraldo Moura Ramos, falou sobre o seu sucesso profissional e deu dicas especiais para o mês dos namorados. Ele contou que a sensação dos apaixonados neste ano são as embalagens de verniz com cheiro e glitter e adiantou que a novidade do setor é a Cola PUR, que garante mais durabilidade aos produtos. O empresário ainda abriu seu baú de recordações e contou como seu negócio começou e como é sua relação com a família. POR Marcelo Rodrigo Segundo Geraldo Moura Ramos, tudo começou quando ele ainda tinha 23 anos e era gerente de uma revendedora autorizada de automóveis. “Eu sempre sonhei em ter meu próprio negócio. Inicialmente pensei em colocar uma concessionária, mas desisti da ideia e parti para o grande desafio de abrir uma indústria gráfica. Foi então que recebi o apoio do meu sogro que na época também trabalhava no segmento e deu certo”, contou. O empresário Geraldo Moura Ramos contou que o mês dos namorados é um período sempre muito movimentado e importante para o mercado de varejo. Segundo ele, para quem quer surpreender seu amor neste período, “vale a pena apostar em cartões com aplicação do verniz com cheiro, um material que possua um design diferente usando cortes especiais ou embalagens que façam a diferença 102 PREMIUM Magazine

para esta data tão especial”, disse. Além da Paraíba, a Gráfica Moura Ramos atua hoje nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, nos segmentos promocional, editorial, comercial e industrial. O empresário contou que a novidade da gráfica é o novo acabamento com a Cola PUR. Segundo ele, trata-se de um acabamento que substitui a costura, garantindo maior vida útil ao produto que necessita de maior durabilidade. “Temos uma variedade muito grande de serviços. Trabalhamos desde a confecção de cartões de visita a livros e revistas. Como temos clientes em todos esses segmentos todos são muito bem distribuídos, porém estamos bastante focados nos serviços com acabamentos finos. Possuimos hoje um grande diferencial em nosso parque gráfico nos serviços com

acabamentos especiais como a laminação fosca, o verniz com brilho, o verniz texturizado, o verniz com cheiro, o verniz com glitter, a ‘hot stamping’, a costura e a cola PUR, entre outros”, explicou Geraldo Moura Ramos. Família O empresário Geraldo Moura Ramos também revelou à reportagem da Revista Premium um pouco de sua vida articular e a relação com sua família. Segundo ele, sua base são sua esposa, filhos e amigos. “Costumam dizer que respiro trabalho. Mas mesmo tendo uma vida muito corrida entre viagens de trabalho e muitas responsabilidades, procuro estar sempre perto deles. Nas minhas horas vagas, gosto de pegar a estrada para nossa casa em Soledade, no interior da Paraíba, conversar com os amigos, jogar sinuca, e viajar”, afirmou “Por ser uma pessoa sempre muito envolvida com o trabalho, procuro estar sempre em sintonia com o mercado, sabendo aproveitar todos os momentos de minha vida. Comecei a trabalhar muito cedo, sempre fui muito responsável, e por saber que estou atuando em um mercado muito concorrido procuro estar sempre em desenvolvimento pessoal e profissional para dar conta de todos os desafios que o mercado apresenta”, revelou o empresário. Geraldo Moura Ramos concluiu dizendo que o segredo do sucesso é “trabalhar com o foco e estar antenado em tudo o que está acontecendo: quais as tendências, as novidades tecnológicas e sempre saber onde queremos chegar com muita determinação e responsabilidade”, finalizou.


“Comecei a trabalhar muito cedo, sempre fui muito responsável...” PREMIUM 103 Magazine


A DAMA DA

INFORMÁTICA Mais de 25 mil clientes aprovam e recomendam o sucesso dos 16 anos no mercado de informática e eletrônicos da empresária Raquel Evangelista Feitosa Dias de Almeida e da ECS Computadores. POR Marcelo Rodrigo A empresária contou que tudo começou quando seu marido, Aristóteles Dias de Almeida, assumiu a loja que pertencia ao irmão dele e passou a diversificar as atividades. Foi então que ampliaram o negócio da venda de computadores para outros produtos, mas, segundo ela, tudo relacionado à tecnologia. “Ele fica com o comercial e eu com o financeiro e administrativo”, disse. Raquel contou que além da venda de tecnologias como notebooks, câmeras, celulares, TVs de LCD e outros produtos de informática, também trabalha com aluguel de máquinas e impressoras, reciclagem de tonners e cartuchos, além da prestação de serviços de assistência técnica. Formada em Direito com especialização em Ciências Criminais, ela falou de sua carreira profissional, sua relação com a família, 104 PREMIUM Magazine

casamento e sobre seus dois filhos, Victor e Daniel. Raquel contou que começou sua atuação profissional como servidora pública. “Foi quando meu marido me convidou pra trabalharmos juntos na empresa e pedi exoneração do cargo para acompanhá-lo. Comecei a investir no nosso próprio negócio e as coisas foram acontecendo”, relatou. “Cada vez mais passei a ver a necessidade de ter um toque feminino dentro da empresa. Até pelo meu perfil organizacional e mais metódico resolvi investir também em conhecimento na área de Gestão e, por isso, estou fazendo um curso de MBA em Gestão Empresarial. Sou adepta dos esportes, adoro correr e pedalar. Amo sair com meus amigos para jantar, conversar, seja o que for... e não abro mão de me cuidar. Procuro sempre estar bonita e de bem comigo mesma”, garantiu.


PREMIUM 105 Magazine


Redepharma

ritmo de expansão A Redepharma surgiu há mais de 25 anos na cidade de Pocinhos – Pb. Inicialmente, a loja se chamava Farmácia Estelina, em homenagem à matriarca da família Neves dos Santos. O Sr. José Virgínio e seus filhos Edvaldo e Neilton Neves começaram um novo negócio que logo chegou a Campina Grande, João Pessoa, Patos e Esperança, sem falar na loja de Pocinhos, que continua a consolidar a marca Redepharma. POR LÍLIAN MORAES 106 PREMIUM Magazine


Apostando no modelo de auto serviço no varejo farmacêutico, os irmãos Edvaldo e Neilton criaram a Redepharma e conquistaram o consumidor paraibano, oferecendo o que há de melhor em medicamentos, artigos de higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e conveniência. A Redepharma cumpre um importante papel como geradora de empregos diretos e indiretos, valorizando e desenvolvendo a mão de obra local. No campo das obrigações fiscais a REdepharma se destaca na arrecadação de tributos e figura entre os 100 maiores contribuintes de ICMS da Paraíba. Segundo Edvaldo Neves, sócio-fundador da empresa, “a Redepharma é realmente uma legítima rede de farmácias paraibana, orgulho de nossa terra, pois investe e acredita em nosso estado”. A revista Premium entrevistou Edvaldo Neves para conhecer um pouco do empreendedor e do sucesso de sua empresa. - Hoje a Redepharma é uma das mais conceituadas redes de farmácia da Paraíba. Qual o segredo do sucesso? - O sucesso não tem segredo... O trabalho sempre explica o sucesso na vida e nos negócios. No nosso caso, estamos sempre preocupados em ouvir o cliente e o mercado, pesquisar com muito cuidado aonde e como fazer nossos investimentos e, naturalmente, planejar e executar ações que gerem resultados positivos. - A Redepharma vem se consagrando como uma boutique- farmácia oferecendo uma grande variedade de cosméticos e perfumes. Como surgiu essa idéia de implantar esse diferencial? - Como eu disse, a pesquisa sobre o que acontece em outras cidades, conhecendo outros modelos de negócios no varejo farmacêutico, de perfumaria e cosméticos, tem nos inspirado a adaptar novas tendências à realidade de nossas lojas aqui na Paraíba. - Além de produtos de beleza, maquiagem e perfumes, a Redepharma oferece também uma grande linha de suplementos. Fale sobre isso.

- O ser humano tem buscado o bem-estar, qualidade de vida e cuidados corporais. Sempre tivemos em nossas lojas o objetivo de atender esses anseios. Na nova loja da Edson Ramalho, estamos oferecendo uma seção especializada e mais completa de suplementos e produtos naturais, por sabermos que em João Pessoa existe uma grande demanda por essas linhas de produtos. - Quantas unidades existem hoje no mercado e quantas estão sendo criadas? - Hoje o Grupo Redepharma possui 25 lojas próprias, entre farmácias, lojas de perfumaria e conveniência. Naturalmente, existe um plano de expansão que está em execução, mas preferimos o crescimento sustentável. - Você é um grande empreendedor porque mesmo num mercado como de farmácias, onde encontramos várias unidades na cidade, conseguiu implantar um diferencial. Você trabalha muito? - Creio que sim. O que realmente importa é planejar corretamente e delegar tarefas com sabedoria. Nossa equipe é muito capaz e bem treinada. Estou voltado para a estratégia e resultados consistentes. - Como é que você se diverte nas horas de lazer? - Gosto muito de viajar, de praticar atividades físicas e de estar com meus filhos. Eles me motivam a superar limites e buscar o bem-estar. - Você é religioso? Como é a sua relação com Deus? - Deus está na minha vida, em todos os momentos. Agradeço a Ele por tudo que conquistei, pela alegria de viver em paz comigo e pela saúde que tenho. Todos os dias, me coloco nas mãos do Senhor e deixo que sua misericórdia opere em minha vida e nas vidas de minha família e de meus colaboradores. - Qual a importância da família na sua vida? - Minha família é meu referencial. Meus pais, meus irmãos e filhos, são minha razão de viver. Me considero abençoado por tê-los a meu lado. Recomendo a todos, que busquem na família e na fé em Deus o equilíbrio, a proteção e a felicidade. PREMIUM 107 Magazine


Tal mãe, tal filha Os pisos e revestimentos são a base de qualquer projeto arquitetônico e de decoração. Seguindo este conceito, a Oca Revestimentos e Bagno – uma das maiores lojas de revestimentos além de produtos e acessórios para banheiros e cozinhas - traz dezenas de soluções criativas, modernas com tecnologia e design diferenciados. POR lilian moraes Neste mundo globalizado, o design dita as tendências para todos os segmentos inclusive o da decoração. Aliado a isto, a questão da sustentabilidade tornou-se um diferencial entre as empresas que investem não só em equipamentos, mas principalmente na capacidade humana de se reinventar. Neste contexto a Oca reúne as maiores e melhores marcas do Brasil e do exterior linkando nosso mercado com os demais. Banho A Oca Bagno faz parte de um projeto chamado Oca, pioneiro na cidade, que está sendo implantado em nosso mercado através de etapas. O critério da escolha de produtos e serviços é o mesmo dos revestimentos. A sinergia entre as lojas é perfeita. “Nossa intenção é participar e solucionar todas as etapas do projeto no tocante aos acabamentos”. Mãe e filha As empresárias Valdelice e Beatriz Campelo, mãe e filha respectivamente, sentem muito prazer em trabalhar em parceria. “É um presente, tudo que tenho e sou devo a ela. Cada dia é um novo aprendizado, me tornei arquiteta porque quando criança eu ficava encantada com minha mãe na prancheta colorindo os projetos, desenhando novas formas. Enfrentamos os novos 108 PREMIUM Magazine

desafios juntas, e estamos crescendo e aprimorando nossos serviços cada dia mais. Já a empresária Valdelice Campelo, mãe de Beatriz revela que ter sua filha como sócia e parceira é um presente de Deus. “Deus me deu filhas maravilhosas. Bia foi a que resolveu trilhar longas caminhadas conosco, neste projeto familiar”, explica. Como também sou arquiteta, transferi meu legado para ela e fico muito feliz de fazer parte de seu crescimento dentro das empresas. Todo dia é um aprendizado. O que acho determinante para isto é a cumplicidade que considero fundamental para o respeito dentro do espaço de cada uma.Mas o essencial é o amor que existe na relação. Isto nos garante passar incólumes pelos momentos de tensão. Família aumentando Beatriz que está grávida do primeiro filho diz que está em expectativa total para a chegada do bebê. “Sou imediatista, ter que aguardar estes nove meses está sendo uma experiência gostosa, mas, admito, demorada. Sonho com o dia em que Luisa estará nos meus braços, e unirá ainda mais nossas famílias, afinal, a primeira neta é um mimo só”, revela.


PREMIUM 109 Magazine


110 PREMIUM Magazine


PREMIUM 111 Magazine


112 PREMIUM Magazine


PREMIUM Magazine

CLIMA DE

FESTA Aqui, os acontecimentos mais badalados da Ăşltima temporada. Confira!

PREMIUM 113 Magazine


A BELEZA DE DANIELLE SÁTYRO, NOS PRIMEIROS MOMENTOS DA NOITE

Danielle

No País das Maravilhas A noite do dia 10 de abril foi gloriosa para Dario e Rosângela Sátiro, que viveram a emoção de serem os anfitriões de uma das festas mais esperadas do ano: os quinze anos da filha Danielle – com produção inspirada no filme Alice no País das Maravilhas nas dependências do Paço dos Leões. 114 PREMIUM Magazine


Os Sátiro estavam impecáveis na recepção... Rosângela e Dani de Daslu e Dario de Ricardo Almeida

VICTOR, ROSÂNGELA E DARIO APRESENTANDO DANIELLE

O CENÁRIO LÚDICO DA FESTA ROBERTO CAVALCANTI E SANDRA MOURA

PREMIUM 115 Magazine


Glauber Castro prometeu e cumpriu alcançando uma atmosfera de puro encantamento para a noite Dress-code Os Sátiro estavam impecáveis na recepção aos convidados. Rosângela e a filha Dani em trajes exclusivos do estilista Sandro Barros para Daslu - com make-hair de Romero Araújo - e Dario num costume completo da griffe Ricardo Almeida. Espetáculo! O diretor criativo Glauber Castro prometeu e cumpriu alcançando uma atmosfera de puro encantamento para a noite. “A inspiração girou em torno de Alice no País das Maravilhas dentro de um contexto mais contemporâneo” revelou. André Luiz dos Santos, Fernando Produções e Marcelo Campelo também surgiram com novidades em efeitos de puro glamour... O BAR DO ASTRAL DRINKS

ROGÉRIO E HELENA FIALHO 116 PREMIUM Magazine

RODRIGO E MICHELINE TOSCANO

MARCELO E SIMONE QUEIROGA


BIANCA E FÁBIO NOGUEIRA

DANIELLE SÁTiRO

PATY MELO

ISABELE ABRANTES

JANE E PAULO MOTTA PREMIUM 117 Magazine


A CANTORA GILMELÂNDIA, DA BANDA VIXE MAINHA, ANIMOU A FESTA DE DANIELLE

ANA CLÁUDIA PALITOT E NUNES FILHO

MARIA HELENA E ASSIS COSTA 118 PREMIUM Magazine

KALYNA E BENJAMIN MARANHÃO


ROSÂNGELA COM AS AMIGAS MÔNICA, BIA, PAULA, DAYSE, GERMANA, GRACE E SELDINHA

Pistão A animação musical da festa foi dividida em três partes: na recepção, o deejay Nando Du B comandou a cena ao som de um “house” chique; após os parabéns, todas as atenções se voltaram para o show da banda Vixe Mainha, hoje comandada pela estrela baiana Gil Melândia; e, para fechar, o deejay Vilarim brilhou em clima de ferveção, com muitos “hits” da música pop internacional.

LENISE NORAT

LÚ CARVALHO, DE M&GUIA DARREN E MARIA OLÍVIA GASCOOKE

PREMIUM 119 Magazine


Torcida

Verde & Amarela Em clima de Brasil na Copa do Mundo e em meio à loja transformada num autêntico botequim, Juliana e Luciana Carvalho lançaram a coleção outono-inverno da Los Dos, último dia 15 de abril. As roupas da griffe masculina de Tico Sahyoun surgem, nesta temporada, apostando todas as fichas na brasilidade à flor da pele. Uau! LUCIANA E JULIANA CARVALHO


RENATA UCHOA E NICOLE CHANG SANDRINHA SOARES DE OLIVEIRA E RENAN SANTIAGO

LÚCIA NÓBREGA, SOCORRO CARVALHO E VERA MEDEIROS ANA MARIA FARIAS

CERVEJA STELLA ARTOIS

LUCIANA COUTINHO E SAMARA HAMAD PREMIUM 121 Magazine

NEREIDA BARRETO


ROMUALDO NETO E PRISCILLA MOURA

As personalidades da sociedade paraibana ficaram encantadas, na noite de 24 de abril, com a beleza da cerimônia que uniu Priscilla e Romualdo, filhos de Ricardo Araújo e Rosa Moura, Sóricles e Nara Rolim, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

O “Sim” de

Priscilla e Romualdo 122 PREMIUM Magazine


Altar A Igreja - decorada por André Luiz dos Santos - funcionou como cenário perfeito para o desfecho da linda história de amor dos noivos, ela, aliás, impecável numa produção do gênio da alta costura nacional Samuel Cirnansck. Festão Após o sim, a comemoração do enlace aconteceu no Paço dos Leões, que recebeu toque clássico em sua ambientação, com destaque para o bolo - gigante! - de Maria Helena Moura.

O BRINDE COM A FAMÍLIA

CARMEM E CHICO FRANCA

AS LEMBRANÇAS MARIA LUÍZA ROTTA

123 LUCIANO E MAÍSAPREMIUM CARTAXO Magazine


CECÍLIA E LINDOLFO PIRES

JOÃO E VÂNIA BRAGA

OS NOIVOS COM ADÉLIA MORENO 124 PREMIUM Magazine


O ABRAÇO DA DOCEIRA MARIA HELENA MOURA

O Paço dos Leões recebeu toque clássico em sua ambientação, com destaque para o bolo gigante! - de Maria Helena

MARGARETH TENÓRIO E VANESSA LUCENA PREMIUM 125 Magazine


George e Carmem Raquel Guedes Pereira chiquĂŠrrimos, na noite 126 PREMIUM Magazine


Alegria Seguido da valsa, o show da Orquestra Mistura Fina fez a pista bombar até as primeiras horas da manhã de domingo, quando os noivos - cheios de alegria - partiram para a tão esperada lua de mel em Nova York...

BERENICE E JÚLIO PAULO NETO

JOHNSON E FÁTIMA ABRANTES

SANDRA E MARCÍLIO CARTAXO

GERMÂNIA E PEDRO LUCENA

CLÁUDIA FRANCA SELDINHA ROLIM

PREMIUM 127 Magazine


VANESSA MARTINEZ, ELISA RAMALHO, CAROL E LIOSA FARIAS

Open House Elisa Ramalho, Liosa e Carol Farias fizeram bonito, deram show de verdade, na noite de 27 de abril, quando pilotaram festa ruidosa - daquelas de congestionar o trânsito - para marcar a inauguração da nova loja da Santa Lolla, em Tambaú. Quase duas centenas de chiquérrimas passaram pelo “open-house”, que contou com a presença estilosa de Vanessa Martinez, estilista e dona da badalada marca.


Quase duas centenas de chiquérrimas passaram pela inauguração

RONALD FARIAS, FÁBIO MARTINEZ E ARACOELI RAMALHO

CAROL LOPES

PATRÍCIA RIBEIRO E SANDRA MOURA

DANIELLA PARAÍSO ALESSANDRA, ISADORA NASCIMENTO E MICHELE COSTA

RITA BONFIM

EDIANE MARACAJÁ E ÂNGELA DINIZ

AURICÉLIA RODRIGUES E PATRÍCIA SALES PREMIUM 129 Magazine


Balada

Gold Em grande estilo - com uma balada daquelas inesquecíveis - Glauber Castro pilotou, no finalzinho de abril, o lançamento do Projeto Gold Club, no panorâmico Terraço Bargaço. O local foi todo repaginado e exibia atmosfera de glamour em negro e, claro, dourado, num cenário perfeito para a jogação de muitos casais vips, com os deejays Vilarim e Nando Du B, nas “pick-ups”.

GLAUBER CASTRO

BEATRIZ RIBEIRO E PAULINO TEIXEIRA

OS DOCES DE NICOLE CHANG

CARMELITA CHANG 130 PREMIUM Magazine

EMILIANA CARTAXO E MILENA NEVES


GILVANDRO E GERMANA GUEDES

FELIPE E FERNANDA SCHIMMELPFENG

O local exibia atmosfera de glamour em negro e dourado

GIANNE E STÊNIO SARMENTO

SENSAÇÃO A primeira edição da balada Gold Club - uma espécie de “Club A” local – consagrou o projeto comandado por Glauber Castro, no Terraço Bargaço.

ANA FLÁVIA VELLOSO E ERICK MACEDO

BRINDE Na recepção, todos os vips convidados foram brindados com taças de champagne Veuve Clicquot – o líquido precioso dos poderosos - uma das grandes sensações da noite. MERCHAN A L´Occitane, Kaza, Fabrizio Giannone, Nicole Chang, Ad Life Style e o Programa de Artesanato do Governo do Estado realizaram ações de marketing durante o evento. Todas, inclusive, presenteando as personalidades com brindes incríveis.

JÚNIOR E FABÍOLA BANDEIRA ALESSANDRA SOBREIRA E ADRIANO PIMENTA

PREMIUM 131 Magazine


FÁBIO BERNARDO, PAULA PEDROZA E PAULO GERMANO

Hey Deejay! Foi daquelas para ninguém botar defeito a balada pilotada, na noite de 21 de maio, na boate Level, pelo promoteur Paulo Germano Coutinho. Na receita de sucesso, muitos vips na pista, o lançamento apoteótico da deejay Miss Angel, que fez bonito nas pick-ups, e a presença incrível, fina e cheia de charme e estilo da carioca Paula Pedroza, estrela do projeto Pacha Fetish. Com seu som envolvente, PP, como não poderia ser diferente, fez o público que lotava a casa delirar... 132 PREMIUM Magazine


JOÃO MOTTA E KALINA PALMEIRA

ALEXANDRE TARGINO

NADJA AZOUZZ

MANO E TINA FRANCO

A carioca Paula Pedroza, estrela do projeto Pacha Fetish foi a atração maior do agito

A DEEJAY MISS ANGEL E TAINÁ ANDRADE

MAZINHO MENDES E GILBERTO CABRAL

PREMIUM 133 Magazine


Na receita de sucesso, muitos vips na pista e o lan莽amento apote贸tico da deejay Miss Angel

KARYNA E JEORGE AMADO

MARIANA MESQUITA E DANIEL DANTAS BERNISSE AMORIM

MARCELA CARNEIRO E CAIO ROBERTO

GRACO PARENTE E CAMILA TEIXEIRA 134 PREMIUM Magazine

MILENA NEVES


FABRINNI BRITO E ALICE RIBEIRO COUTINHO

O TOP EDILSON NASCIMENTO KARINA PIMENTA E MANINHO FIALHO

VIVIANE CAVALCANTI E NANDO DU B MÁRCIO LACERDA E RENATA GUIMARÃES

PREMIUM 135 Magazine


PATRÍCIA E SYLVIO TORRES

Segundo

TEMPO

136 PREMIUM Magazine

O advogado Sylvio Torres tomou gosto pela literatura e lançou, dias atrás, o seu segundo livro: Reprodução Humana Assistida. Cercado de prestígio!


JOSÉ MÁRIO PORTO, SYLVIO TORRES E RENAN NEVES RINALDO E FABIANA PINTO COM OS ANFITRIÕES

FÁTIMA E DONATO BRAGA COM PATRÍCIA TORRES

CARLOS E RODRIGO PINTO

TARSILA E SIMÃO FREITAS

PATRÍCIA E SYLVIO COM VALÉRIA E MÁRIO FIÚZA OS MAIA PEGARAM A OBRA AUTOGRAFADA

PREMIUM 137 Magazine


Revolução

Fashion O mulherio chique da cidade viveu sessão especial de glamour, na tarde do último dia 28 de maio, sob o comando de Adélia Moreno. Como ponto alto do acontecimento, desfile da coleção de inverno da Sol Moreno, com peças das melhores marcas do Brasil. Uau!

As convidadas - quase uma centena de nomes do circuito vip - se deslumbraram com a nova ambientação do Empório Gourmet, um mix de detalhes “vintage” e contemporâneos. O máximo! Na programação musical do encontro, hits que só se escuta no Buddha Bar de Paris. No menu, grelhados e saladas bem elaboradas. Tudo leve e delicioso como manda a nova ordem de alimentação das modernas. Foi na passarela que aconteceu o show mais esperado do momento: modelos belíssimas desfilando roupas idem encantavam as antenadas. Sensação: da novíssima geração social, Bruna Maia, Vanessa Hardman e Sandrinha Soares de Oliveira fizeram participações especiais no badalado agito fashion. 138 PREMIUM Magazine

OS MODELOS EM PRETO E BRANCO DE ANDRÉ LIMA


As convidadas de Adélia Moreno se deslumbraram com a nova ambientação do Empório Gourmet, um mix de detalhes “vintage” e contemporâneos PREMIUM 139 Magazine


SIMONE QUEIROGA, LENINHA E SÔNIA YOST DANIELLA GUEDES PEREIRA

ANA LÚCIA RIBEIRO COUTINHO E ADÉLIA MORENO

MÔNICA NEVES EDNILZA FIRMINO E GERMÂNIA LUCENA

KARLA PASCOAL


SANDRINHA SOARES DE OLIVEIRA, VANESSA HARDMAN E BRUNA MAIA, DE RAIA DE GOEYE PREMIUM 141 Magazine


Na programação musical do encontro, hits que só se escuta no Buddha Bar de Paris

VANDERLITA NEVES E ADÉLIA MORENO

CLÁUDIA LISBOA

LUCIANA OLIVEIRA E CECÍLIA CHURCHILL

FABIANA PINTO

142 PREMIUM Magazine

MARTA RIBEIRO COM ADÉLIA MORENO


ADÉLIA MORENO E ISABELA LUCENA

AIRAM TELES E JUSSARA MORENO

CONCEIÇÃO GARCIA E ADRIANA SIQUEIRA

CARMEM RAQUEL E CAMILLA PITANGA

RITA E MANUELINA HARDMAN COM ADÉLIA

MARIA OLÍVIA GASCOOKE E LUCIANA VILAR

VERA LIRA, ADÉLIA MORENO, ISABELle E FÁTIMA ABRANTES

MÉRCIA FERREIRA E ELIANE FREIRE

OS MODELOS DA GRIFFE NEON

ANA DALVA RIBEIRO COUTINHO

PREMIUM 143 Magazine

CELESTE MAIA


A ANFITRIÃ LENINHA GOMES COM A FAMÍLIA

História de

MODA Leninha Gomes faz a moda acontecer aonde quer que ela vá. Está no sangue. Herdeira da Primavera Tecidos, do seu pai, o empresário José Gomes, ela foi mais longe e lançou a nova multimarcas Santa Nina, com lojas em Natal e no Manaíra Shopping, além de uma bela Maison na Avenida dos Navegantes, em Tambaú. Para comemorar a nova fase, Leninha convidou a amiga Tereza Neiva – leia-se Carmen Steffen´s – e juntas as duas organizaram uma tarde beneficente, com desfile, na Sonho Doce Recepções. Confira! 144 PREMIUM Magazine


LENINHA E JOSÉ GOMES SOUTO

CIDA VILLARIM

TRÍCIA E JOSELITO GOMES PRESENÇAS BONITAS

ALBERTO ERNANI E LENINHA GOMES

AMÉLIA GOMES E MESSINA PALMEIRA

PREMIUM 145 KATIANE GUIMARÃES

Magazine


DESFILE

santa nina e Carmen Steffen´s

santa nina e Carmen Steffen´s

santa nina e Carmen Steffen´s

santa nina e Carmen Steffen´s santa nina 146 PREMIUM Magazine e Carmen Steffen´s

santa nina e Carmen Steffen´s


santa nina e Carmen Steffen´s


Manaira Shopping - TĂŠrreo


Revista Premium - 5ª Edição