Page 86

5 Itens que LUXO AO LUXO/POR FRANCISCO CAMPELO

EXISTEM PEÇAS QUE SÃO INSDISPENSÁVEIS NO CLOSET DE QUALQUER MULHER CHIQUE. CRIAÇÕES ÉPICAS, ATEMPORAIS, QUASE TÃO INDISPENSÁVEIS QUANTO O AR QUE RESPIRAMOS. EXAGEROS A PARTE, NA COLUNA DESTA EDIÇÃO, PREPAREI ESPECIALMENTE PARA NOSSAS LEITORAS DA MULHER CHEIROSA, UMA SELEÇÃO DE 5 ITENS INDISPENSÁVEIS NO CLOSET DE TODA MULHER ELEGANTE. QUANTOS SERÁ QUE VOCÊ JÁ TEM?

toda mulher

elegante PRECISA TER

O

modelo ganhou esse nome por ser o preferido da ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy, uma das mulheres mais elegantes de todos os tempos - que depois de ficar viúva do presidente John Kennedy, casou-se com o milionário grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo na sua época. O modelo é um clássico, completamente atemporal e costumo dizer que “sempre deixa a mulher com cara de rica”. Jackie usava incansavelmente para se proteger do sol forte da Grécia e até para esconder as noites mal dormidas... Victoria Beckham e Amal Clooney também usam muito. Como segunda opção, existe também o modelo “aviador”, que embora seja um pouco mais masculino, é igualmente eterno.

1

ÓCULOS ’ JACKIE O

C

2

riado por Cocô Chanel em 1926 como “Le petit robe noir”, o tubinho preto ficou mais famoso ainda quando Audrey Hepburn usou um modelo longo assinado por Hubert de Givenchy no filme “Breakfast at Tiffany”. Perfeito para mulheres de todas as idades, é um vestido que toda mulher deve ter ao menos meia dúzia no seu closet, mudando apenas os tecidos e o comprimento. Os de renda Dolce&Gabbana são incríveis e os plissados do Lino Villaventura um sonho. Os tubinhos são tão versáteis que vão bem de uma festa a um velório, do ambiente de trabalho a um cocktail; basta trocar os acessórios. Dica do Campelo: experimente usar com um ou mais broches. Fica maravilhoso e chiquérrimo!

um tubinho

PRETO

Profile for Revista Mulher Cheirosa

Revista mulher cheirosa 30ª edição  

Revista mulher cheirosa 30ª edição  

Advertisement