Corinthians x Racing

Page 4

SALVE O CORINTHIANS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

EDITORIAL Caríssimos, corintianos. Eis que chega o grande desafio do ano. A Copa Libertadores é a obsessão de dez em cada dez alvinegros. A competição é também a preferida do elenco, do clube e dos patrocinadores, dado o status, visibilidade e retorno enconômico. Os nervos de todos vão estar à flor da pele nesta noite de quarta-feira. O coração prestes a explodir. Inclusive os dos nossos jogadores, afinal há toda uma pressão pelo título. Mas se igualarmos o adversário na raça, as alternativas táticas ganharão destaque e o talento irá sobressair. O último item temos de sobra.

EXPEDIENTE A MATCH DAY, Programa Oficial, é uma publicação da G8 Gestão Esportiva e Futebol Tour autorizada pelo Sport Clube CORINTHIANS Paulista.

Conselho Editorial: Diego Ragonha, Fernando Figueiredo Guilherme Figueiredo, Luis Fernando Dias e Paulo Sanches Textos: Alexandre de Aquino MTB 53110 Camila Goytacaz MTB 32222 Pesquisa de fotos: Alex Siriani

Fotografias: Futura Press Daniel Augusto Jr. e Renato Cordeiro Edição de Arte: Carlos Milaneze, Joh Stcheraws e Vitor Fontes Contatos Comerciais: Paulo Sanches (11) 7833-8063 Daniel Camillo (11) 4191-7949

O Racing (URU) é debutante na competição. Vai estrear na segunda fase frente ao TIME DO POVO, com craques do quilates de Ronaldo e Roberto Carlos, em um simplesmente abarrotado Estádio do Pacaembu. Por isso a massa promete incentivar o tempo todo. Não pára, não pára e não pára! O Fenômeno sabe da responsabilidade. Um gol logo no começo pode determinar o clima ou o ritmo da partida. E vários tentos na competição tendem a determinar mais uma consagração dele com o manto alvinegro e uma vaga, novamente, na Seleção Brasileira para a Copa da África. Para que a bola possa chegar ao nosso 9, alguém precisa desarmar os uruguaios. Ralf surpreendeu boa parte da mídia e a galera das arquibancadas ao por enquanto desbancar Marcelo Mattos. Humilde, mas cheio de disposição, ele fala de seus sonhos à MATCH DAY, entre eles o de levantar o caneco da Libertadores. Senhoras e senhores, a revista agora é distribuída na sede social do clube, lojas oficiais e nas bilheterias – na aquisição de ingressos para as áreas nobres. Tratase de uma experiência para unir toda a coletividade. Aproveite mais essa fonte de entretenimento. Boa leitura!

Impressão: Gráfica Daleffi Tiragem: 10.000 exemplares

Esclarecimento: Na última edição, deixamos de citar Gabriel Rubinstein no expediente, autor de dois textos, e de publicar o novo escudo do Rio Claro - que já consta nesta revista.

4 PROGRAMA OFICIAL

José Geraldo da Silva

Editor SOFREDOR FANÁTICO


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.