Page 70

// decoração

a

mbientes bem projetados com móveis e objetos de decoração são fundamentais para a criação de um espaço bonito e aconchegante. E quando a natureza contribui, então, o lugar fica ainda mais incrível. A designer de interiores Priscila Diniz projetou um quarto num estilo praiano, em homenagem a Luciano Szafir. O Studio foi exposto na Casa Cor 2013 com a ideia de criar um espaço integrado à natureza. O resultado? Dá só uma olhada!

Refúgio cheio de estilo Como Luciano Szafir aprecia muito o mar, Priscila Diniz optou por um espaço mais voltado para o rústico, com objetos naturais. Um lugar para o seu refúgio nas horas de descanso. “Escolhi o Luciano, primeiro, por ser um homem lindo, elegante e ao mesmo tempo despojado. Resolvi fazer um espaço de estilo para uma pessoa de atitude. Ele se identificou muito com tudo”.

A menina dos olhos A designer acertou em cheio com o forro todo em palha de dendê, feito manualmente, sem emendas. Foram 33 m² que encantaram os belos olhos dos visitantes. Ela conseguiu atender exatamente a necessidade do homenageado. Diniz conta que quando Szafir viu ficou impressionado de como ela conseguiu ler exatamente o que ele gostaria. Inclusive o forro no o seu home theater é todo em palha.

O quadro com a imagem de Luciano Szafir foi feito por Goca Moreno, a pedido de Priscila.

70 Cidadelle

Revista Cidadelle - Ed.03  
Revista Cidadelle - Ed.03  

Publicação de luxo voltada para a classe A. 10.000 exemplares auditados são distribuídos em Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Porto Seguro, Salvador...

Advertisement