Page 30

» Buddha Eden Depois da destruição dos budas gigantes de Bamyan, feita pelo

foto divulgação

Governo Talibã em 2001, num dos maiores atos de barbárie cultural no Afeganistão, o comendador Berardo, que sempre foi apaixonado por arte, comprou um espaço com 35 hectares e idealizou esse jardim oriental na Quinta dos Loridos. Para Chamadoiro, o passeio é imperdível: “Esse é a quinta atração turística de Portugal mais visitada, mas infelizmente, ainda, é um lugar que o turista brasileiro não conhece”. (www.buddhaeden.com)

» Quinta da Bacalhôa O Palácio da Bacalhôa é uma quinta do comendador Berardo, acionista majoritário da Aliança Vinhos de Portugal. No primeiro dia da colheita, o comendador oferece um almoço para 100 pessoas. “Esse vinhedo fica em Alentejo, na região do Azeitão. Equipes são formadas pelos convidados para participar da brincadeira. Colhemos uvas, vemos todo o processo de colheita. O comendador oferece uma taça para o grupo que colher mais uvas”, lembra Chamadoiro. (www.bacalhoa.com)

» Quinta da hErdade Fica na região do Minho, norte de Portugal, e produz o vinho vertrês semanas num barril de inox e logo em seguida é engarrafado. Outro lugar que Chamadoiro recomenda!

30 Cidadelle

fotos arquivo pessoal

de que se caracteriza por ser um vinho jovem. Ele passa apenas

Revista Cidadelle - Ed.03  
Revista Cidadelle - Ed.03  

Publicação de luxo voltada para a classe A. 10.000 exemplares auditados são distribuídos em Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Porto Seguro, Salvador...

Advertisement