Revista La Femme - Edição 72

Page 4

Dicas da Ninon

A

festa de entrega do troféu PERSONALIDADES LA FEMME 2015, comemorando o 6º aniversário da REVISTA LA FEMME, conforme previsto, foi um retumbante sucesso. As agraciadas, dignas e merecedoras do premio estavam lindas e elegantemente vestidas com longos, assim como suas convidadas. Os cavalheiros, da mesma forma, impecavelmente vestidos em “traje passeio completos”, salvo raras exceções. Contamos com a presença marcante das mais importantes personalidades masculinas e femininas da região prestigiando o evento, dentre elas como agraciadas a Deputada Estadual Marcia Jeovani, representada pela sua assessora Marla Cristina, a Prefeita de Iguaba Grande Grasiella Magalhães e a “musa” de Cabo Frio Nilma de Oliveira. A festa, já passou a ser referência dos mais importantes eventos anuais da região dos lagos sempre apresentando novas atrações para os convidados. Na opinião dos presentes, segundo depoimentos colhidos, o evento foi impecável, com muito charme e elegância. A decoração, linda e de bom gosto garantiu o sucesso em todos os quesitos. A Cerimonialista Elen Regina, com muita competência e elegância, apresentou novamente o evento. Muito interessantes foram os números apresentados nos intervalos pelo mágico Poul e as caricaturas do cartunista Alan Ricardo, que deram um toque diferenciado ao evento. Contamos, com muito orgulho, com a delegação vinda do Belém do Pará composta de 5 pessoas exclusivamente para o evento. Nossos agradecimentos! Ficou a cargo do nosso diretor, o Jornalista Hilton Nascimento, com a elegância de sempre, a entrega dos troféus. O responsável pela música de alta qualidade foi o consagrado tecladista Célio Bussay. O Buffet, como sempre de qualidade inquestionável ficou por conta da Marta e Luis Claudio e sua competente equipe. Uma noite inesquecível, da entrega do TROFÉU PERSONALIDADES LA FEMME 2015, que, guardado as devidas proporções está sendo chamado de o “OSCAR” da região. A edição para a festa de 2016 já

está tomando forma com outras agraciadas. Aguardem! or merecimento, a Dra. Aline Ramos, o Dr. Fábio Caputo, e a Lourdes Ramirez e outros, receberam o troféu Êxito em evento realizado em Iguaba Grande, com a presença sempre simpática e bonita da Prefeita Grasiella Magalhães. Outros convidados especiais também marcaram presença e autoridades do legislativo local. notícia desagradável do mês foi a perda irreparável do Professor de Educação física Helio Junior. Nossos sentimentos a família. e precisar de serviços de bombeiro hidráulico, eletricista, instalação e manutenção de ares condicionados, recomendamos o competente profissional Junior Brasil. Trabalho confiável e garantido. Tel: (22) 98808-0305 – jbhidroeletrica@gmail.com andidos usam o telefone, tanto celular, como o convencional para aplicar o golpe de uma jovem ligando dizendo que foi roubada e que precisa de ajuda. O golpe é antigo, porém, as pessoas pegas de surpresa, principalmente os idosos, acreditam que seja verdade. Além de provocar instabilidade emocional, os idosos colocam suas poupanças à disposição dos bandidos. É preciso sempre lembrar aos idosos que tal fato continua ocorrendo. inalmente conheci a Vila 58 em Araruama e já a considero o melhor polo gastronômico da cidade. Rapidez e excelente atendimento, produtos de alta qualidade. Contando sempre na parte do Bistrô com a supervisão e a competência da Chef Lívia de Chiquinho. restaurante Mediterrâneo levou 70 minutos para servir um almoço, que consta como sugestão do “Chef” em uma tabuleta exposta na porta daquele estabelecimento. O ambiente naquele domingo era de vários clientes irritados com a demora e outros insatisfeitos com a baixa qualidade dos pratos servidos. Com isso, passamos a dar crédito aos boatos que circulam que, aquela casa está em franca decadência, vivendo apenas do pomposo nome (que não corresponde a realidade atual), e da localização privilegiada da Pontinha.

P

A

S B

F

O

Notícias para esta coluna

Anote aí: (22) 2673-8530 - contato@revistalafemme.com 4 | Revista La Femme

HUMOR FEMIN NO VELHO SAFADINHO Um homem de cabelo branco entrou em uma joalheria numa noite sexta-feira, com uma bela jovem ao seu lado. Ele disse ao joalheiro que queria um anel especial para sua namorada. O joalheiro olhou em seu estoque e encontrou um anel de R$ 5.000. O velho disse: “Não, eu gostaria de ver algo muito mais especial.” O joalheiro foi rocurar em seu estoque especial no cofre e trouxe um outro anel. “Esse custa R$ 40.000”, disse. Os olhos da jovem brilharam e todo o seu corpo tremia de emoção. “Eu vou levar!”, exclamou o homem. O joalheiro perguntou como o pagamento seria feito, e o velho disse: “Vou pagar em cheque, mas eu sei que você precisa verificar se eu tenho fundos. Então fazemos assim: Eu lhe dou o cheque agora, e você pode ligar para o banco na segunda-feira. Depois que falar com eles eu venho aqui e pego o anel”. Na segunda-feira, o joalheiro liga para o homem dizendo: “Senhor, não há dinheiro na sua conta! O cheque não tem fundos!” E o velho: “Eu sei, eu sei, mas deixa eu te contar do final de semana que eu tive!” O AGENTE FUNERÁRIO PORTUGUÊS Uma velhinha acabou de ficar viúva e foi até a funerária para ver como seu marido estava sendo preparado para o enterro. No momento em que ela vê o corpo, começa a chorar muito. O homem da funerária vendo a cena se aproxima e começa a consolá-la, mas ela diz que não está chorando pela perda do marido e sim por causa do terno que ele está usando. Ela explica que eles o vestiram com um terno preto e o desejo do finado sempre tinha sido de ser enterrado com um terno azul turquesa. O homem explica que tradicionalmente sempre usam ternos pretos, mas que ele faria o possível para atender o desejo do falecido. Meia hora mais tarde, a velhinha retorna à funerária e ao ver seu marido quase chora novamente, mas dessa vez de alegria. Lá está seu marido com o mais bonito terno azul turquesa que ela jamais vira em sua vida. O homem da funerária aproxima-se dela e pergunta: - Está tudo nos conformes? - Sim, sim! Sr. Manoel. Maravilhoso! Mas onde o senhor conseguiu um terno tão lindo tão rapidamente? - Bem, depois que a senhora saiu, outro morto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul turqueza. A viúva dele também estava triste porque ele sempre quis ser enterrado em um terno preto. A velhinha então sorri para o homem encantada com a consideração dele. Até que ele continua sua explicação... - Aí ficou fácil... foi só trocar as cabeças!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.