Page 8

Foto: Laura Lima

É o fim da ditadura ou a troca de ditador?

O

Editorial: Marcos Roberto Silvério Diretor da Revista Interativa

kadafi caiu na Líbia, mas e agora? Será que a ditadura acabou? Isso que é preocupante nas civilizações modernas e suas decisões arbitrárias do poder pelo poder. Infelizmente, a OTAN, os EUA e a França não têm um plano de democratização da Líbia, apenas querem tirar o Kadafi que é um ditador sanguinário e, cruel e segundo consta, ruim de negócio internacional. Concordo plenamente com a queda de Kadafi e com o fim de todo e qualquer tipo de ditadura, mas, cadê o plano de democratização da Líbia? E o povo, vai continuar sofrendo? Acabou a ditadura ou estão trocando de ditador? Renomados cientistas políticos alertam: tudo isso pode fazer parte de um grande jogo de poder e interesse comercial. É tirar o Kadafi para colocar o amigo da França e dos Estados Unidos, para melhorar o relacionamento comercial entre os países e explorar mais economicamente a Líbia e outros. Isso é pouco falado e esse aspecto da queda de Kadafi na Líbia é praticamente ignorado. Qual o grande plano da comunidade internacional para a Líbia? Pelo que observo e acompanho até agora, infelizmente, é só o poder pelo poder. E o povo?

Assine a Revista Interativa! www.maisinterativa.com Dúvidas e sugestões: maisinterativa@hotmail.com Para adquirir edições anteriores, entre em contato com nosso departamento de marketing. À venda nas melhores bancas e livrarias da região A Revista Interativa é reproduzida mensalmente Rua 02, 2372 - Centro Jales/SP - CEP 15703-240 Fone: 17 3621-4430 email: maisinterativa@hotmail.com twitter: @maisinterativa Representante Comercial:

Foto de capa: Marcos Oliveira Produção: Sérgio Aranha

Fábio Henrique Silvério Celular: 17 8116-5869

Diretor: Marcos Roberto Silvério | Jornalista: Ana Carla Bologna - MTB 47.862/SP | Publicidade/ fotografia: Wendel Ribeiro Lucas de Lima / Rosiane Cerverizo | Impressão e acabamento: Gráfica A Moderna | Revisão: Evany Aun As pessoas que não constarem do expediente não têm autorização para falar em nome da Revista Interativa ou para retirar qualquer tipo de material se não tiver em seu poder carta em papel timbrado assinada pela diretoria | A Revista Interativa não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados | OS ANÚNCIOS e informes publicitários são espaços adquiridos pelos anunciantes e seu conteúdo é de inteira responsabilidade de cada um deles, cabendo à Revista Interativa apenas reproduzi-los nos espaços comercializados.

66º Edição Revista Interativa (Set/2011)  

66º Edição Revista Interativa (Set/2011)

Advertisement