Page 1

Tangará Shopping Center Em seus freqüentes deslocamentos da cidade de Brasnorte a Tangará da Serra, o sitiante Luís Paulo de Magalhães Culca e a farmacêutica Quelli Cristina Bonazza são presenças certas no Tangará Shopping Center. “Gosto da praticidade, da tranqüilidade e da segurança. Você termina de comprar e já está na mesa para comer. O ambiente é ótimo, o clima é agradável”, diz ela. Já Luís Paulo gosta de comodidade. “Numa mesma mesa você pode escolher se quer comer pizza, se quer uma picanha ou se Luís Paulo e Quelli, de Brasnorte: Valorização da praticidade e comodidade.

quer quibe”.

Moradora de Tangará da Serra há mais de 20 anos, a gerente administrativa Joceli Miriam Schirmer Reichert viu o shopping ser inaugurado em 2000 e desde então é freqüentadora assídua. “Você tem entretenimento e ganha tempo. Pode ir ao mercado e em seguida comprar aquele presente de última hora”, afirma, ao lado da filha Amanda, de 10 anos. Amandinha, que tem a mesma idade do shopping, faz questão de dizer que não dispensa uma visita ao espaço dos brinquedos e jogos.

Joceli Miriam e Amanda são freqüentadoras assíduas do shopping.

Givanildo Pereira da Silva já atuou no restaurante do Tangará Shopping e hoje atende no Ponto do Açaí. Sente-se tão à vontade que não se faz de rogado em afirmar que o shopping é a sua segunda casa. “É meu trabalho e também onde tenho muitos amigos. A convivência me agrada”, observa. Givanildo Pereira da Silva: “Minha segunda casa”.

Desde a inauguração, há 10 anos, Jair Eurico de Souza mantém sua loja de moda masculina no shopping. Ele confirma a condição de referência regional do complexo. “De 20% a 30% das vendas no mês são para clientes dos municípios vizinhos”, revela Jair, que é da opinião de que o shopping ajuda a segurar o consumidor local e regional em Tangará da Serra. “Não precisa ir a Cuiabá para comprar um terno. Tem aqui”, exemplifica o empresário, que cita também a importância da segurança e do conforto oferecido pelo Tangará Shopping Center.

Jair: Até 30% das vendas para clientes de municípios da região. Maio de 2010 ● IMAGEM 15

015 - Página 15  

farmacêutica Quelli Cristina Bonazza são presenças certas no de e da segurança. Você termina de comprar e já está na mesa Givanildo Pereira...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you