Page 28

Flamboyant, dia 23 de junho, com toda a decoração a cargo de sua linda filha, Valéria Leão Bittar. Animadíssimas estão Vandira Peixoto e Ana Claudia Badra.

MINISSÉRIE: Castro Alves será home-

ÓPERA DE BRASÍLIA: O maestro Clau-

nageado com uma minissérie agora em junho. A trama está sendo escrita por Benedito Ruy Barbosa e sua filha Edmara.

dio Cohen já está com quase tudo pronto para a segunda edição do Festival de Ópera de Brasília, que este ano acontecerá de 23 de maio a 25 de junho com as montagens de La Boheme, Cavalleria Rusticana e Carmen, na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional. Três óperas que têm, em comum, a mulher como temática. Além de belas apresentações, o evento prestará homenagem a Asta Rose Alcaide, uma expert em óperas que completa 90 anos e que há muito tempo se dedica a divulgar e democratizar o estilo musical na capital do País. O evento promete repetir o sucesso de 2011, quando mais de 10 mil pessoas compareceram ao teatro para prestigiar o festival. Uma prova de que Brasília tem sim público para Ópera.

NO AR: Nem só de Delta vive a holding J&F. O mercado aposta que a família Batista vai participar do leilão de venda da TAP, a empresa Aérea de Portugal. Fontes da Holding, entretanto, dizem que a chance é zero.

Marcela Villas-Boas, que recebeu inúmeros convidados para os 15 anos de sua filha, Fernanda, ao lado da decoradora da festa, a linda e brilhante Valéria Leão Bittar.

MINICONCORRÊNCIA: A Citröen acaba de lançar no mercado o DS3. O compacto de luxo, na faixa de R$80 mil, vai concorrer com o mini Cooper. O carrinho já vendeu mais de 200 mil unidades na Europa e na Ásia. É o primeiro da linha DS a chegar no Brasil. François Hollande, novo presidente da França, usou um DS5 para desfilar após a posse.

DIFÍCIL: Em quarto lugar nas pesquisas para a prefeitura de São Paulo, o deputado federal Gabriel Chalita, do PMDB, só aceita acordo com o segundo colocado, Celso Russomano, do PP, e o terceiro, o vereador Netinho de Paula, do PCdoB, caso seja ele o cabeça da chapa. Vai ser difícil, porque os outros dois também não abrem mão de serem cabeça de chapa caso sejam convidados a formar chapa com o PMDB, para enfrentar o tucano José Serra, que voa alto na liderança da disputa, com 31% de intenções de voto. Interessante é que ninguém quer fazer aliança com o candidato do PT, o ex-ministro Fernando Haddad, que patina lá atrás, ignorado por lideranças importantes do seu partido.

PARABÉNS: O Brasil sediará o Torneio Internacional de Educação Profissional 2015, do IVTO. Venceu a Espanha na disputa pelo evento de inovação tecnológica. A decisão saiu na Coreia do Sul.

consuêlo badra 28

AGILIDADE: A Embaixada dos Estados

GIGANTE: Poucas empresas do segmen-

FEIRA: A SOCCEREX, feira de negócios

BOLA EM CAMPO: Apesar do pessimismo sobre os preparativos para a Copa, o Brasil já reúne alguns indicadores de que o evento pode ser bem sucedido.

cama e banho dos quartos localizados no prédio principal do Copacabana Palace serão leiloados por Soraia Cals e Evandro Carneiro no dia 3 de julho. Por esses quartos passaram figuras lendárias como Orson Welles e Rita Hayworth.

Unidos começou sua operação no Venâncio 2000. A chegada da embaixada faz parte do projeto em aprovação de revitalização do prédio, sob o comando de André e Rafael Venâncio, que inclui mudanças nos acessos, melhorias nas escadas rolantes e elevadores, paisagismo da área externa e aumento do número de vagas de estacionamento. Além disso, o térreo também será totalmente modificado, com ampliação dos corredores e chegada de novas operações.

BALA: A PERFETTI VAN Melle lança a Fruitella morango silvestre. A bala vem da Holanda. Os brasileiros escolheram o sabor em pesquisa.

esportivos no Rio, em novembro, terá dia voltado aos novos investimentos no futebol. Helio Viana organiza.

LEILÃO: Móveis, cortinas, roupas de

Yara Curi, avó da noiva Yarinha, que casa-se em um castelo, dia 22 de setembro, nos EUA.

to de eventos esportivos conquistaram tantas glórias quanto a portuguesa Lagos Sport, do empresário João Lagos. Perto de completar 40 anos de fundação, a Lagos é detentora de marcas e eventos grandiosos em diversas modalidades, como o Estoril Open de Tênis, com estimativa de 50 mil espectadores.

PALESTRA: A Cartier apoia o internacional Women’s Forum for the Economy & Society. Com palestras no Grant Hyatt, em São Paulo, dia 4 de junho.

MUST: Leila Diniz, que inaugurou a Diniz Prime há pouco mais de um mês, está feliz com o sucesso da loja. Como previa,

Revista Foco 200  

Revista Foco

Revista Foco 200  

Revista Foco

Advertisement