Page 73

NÁDIA EL CHARITI E TAISE NARA

A maquiadora e visagista Nádia El Chariti e a Hair Stylist Taíse Nara, responsáveis por embelezar as brasilienses no salão Boneca de Luxo, que está com novo endereço na QI 9, Bloco I, Loja 1, do Lago Sul, também sugerem opções para as clientes ficarem lindas na festança. As sugestões para arrasar são: maquiagem artística, maquiagem convencional e um penteado despojado: preso com traças e cachos. Nádia explica que nessa data vale abusar das cores na hora do make, o colorido sempre será bem-vindo e as cores quentes também. Nas produções foram usados material Aquacolor Kryolan e Make Up For Ever, maquiagens de ótima qualidade e poder de fixação. As cores do make artístico foram: preta, laranja e dourado. Já a convencional foi feita com sombras azul e dourado. Para a boca foi usado dourado com glitter. A maquiagem feita com azul e dourado é apenas uma demonstração para que as clientes façam o mesmo modelo. As cores usadas podem variar de acordo com o gosto de cada uma. Incrível! Confira.

Penteados e Madeixas

Carnaval 2013

Na hora de produzir o look para os eventos, é primordial deixar as madeixas lindas e com estilo com um penteado glamouroso. O visual ajuda a dar mais confiança, e toda mulher que se sente segura e feliz atrai mais elogios. Para inspirar, Maria Neves Cruz, coordenadora técnica da Amend Cosméticos, apresenta duas sugestões de penteados, com opções de preso e coque. São fáceis de fazer e dão um up no visual.

70

Coque preso baixo com acessório preto Para começar, faça uma amarração na nuca com elástico. Divida o cabelo em quatro mechas na vertical. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando as mechas abaixo da primeira. Na finalização, escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa.

Torcido com amarração na lateral Na primeira etapa, divida o cabelo de lado. A seguir, faça duas divisões nos fios da parte frontal. Pegue duas mechas, cruze por trás da cabeça e traga para a lateral contrária, amarrando com elástico de silicone. Faça uma trança lateral com as mechas e juntes todas elas para fazer uma amarração na lateral. Para dar acabamento, pegue uma mechinha de cabelo e envolva toda a amarração para cobrir o elástico.

Revista Foco 208  

Revista Foco 208

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you