Page 6

CARTAS

VOZ DO LEITOR Newton de Mello Presidente Honorário da ABIMAQ

Diretor da Mello S.A. – São Paulo, SP

Desejo cumprimenta-lo pelo seu “editorial” na revista Ferramental, edição 81 de Janeiro/Fevereiro de 2019, intitulado “Amor à Pátria”. Reproduzindo suas palavras “este é o País que nos pertence e merece nosso carinho e atenção.” Concordo inteiramente! Parabéns pela inequívoca afirmação. EDITOR Prezado Sr. Newton, muito nos honra sua manifestação favorável ao editorial. Nossa equipe acredita que o Brasil é sim um País fantástico e que para fazê-lo ainda melhor dependemos apenas de nossos próprios esforços. Lembro muito bem de sua profícua gestão frente a ABIMAQ e de seu amor irreparável ao Brasil. #EstamosJuntos. Grande abraço. Editor.

Carlos R. Schneider Coordenador do MBE - Brasil

Mais uma vez, o nosso agradecimento pelo apoio da revista Ferramental ao MBE. Com certeza nesses 9 anos do Movimento conseguimos dar uma contribuição para que a questão do ajuste fiscal e eficiência do gasto da gestão pública passassem a fazer parte da ordem do dia. Em 2010, quando iniciamos, o discurso era aumentar gastos públicos e impostos e foi o que nos levou a reagir. EDITOR Caro Carlos, é nosso dever contribuir para a melhoria do ambiente empresarial brasileiro e, naturalmente, difundir todas as boas e melhores práticas para alcançar este objetivo. Estamos sempre à disposição. Editor.

6

//

REVISTAFERRAMENTAL.COM.BR // MAR / ABR 2019

Ricardo Max Jacob

Presidente da Plásticos Mueller - São Paulo, SP

Prezados amigos, em primeiro lugar quero agradecer a gentileza de vocês em nos incluírem na revista. Saibam que para nós foi uma honra pois é sempre interessante poder participar de uma revista séria e com fim estritamente histórico da nossa empresa. Aproveito também a oportunidade para dizer que nós já participamos de diversas publicações, porém a Ferramental foi, sem sombra de dúvida, a mais abrangente e interessante que eu tive a oportunidade de participar nesses meus 56 anos de empresa. Vocês foram muito singelos, porém abordaram diretamente o ponto que interessa, sem rodeios, extraindo o que de melhor poderíamos e podemos oferecer. Gostaria novamente de agradecer o vosso interesse e também a vossa sintonia dos fatos reais. Afetuoso abraço. EDITOR Estimado Dr. Ricardo, ficamos muito felizes com sua satisfação a respeito de nossa publicação e da reportagem sobre a fantástica empresa Mueller e sua bela história. O Brasil precisa de bons exemplos e nossa equipe sente-se no dever de promover as boas práticas e levar ao conhecimento da cadeia de fabricantes e usuários de ferramentais o fato de que o nosso País tem sim grande potencial de ser uma das maiores e melhores nações do mundo. De nossa parte fica também o agradecimento por sua abertura e disponibilidade em compartilhar o conhecimento, experiência e história privada e empresarial. O nosso encontro foi realmente muito construtivo, agradável e interessante. Particularmente, aprendi muito com suas colocações e tive o prazer de conhecer uma pessoa e profissional de grande respeito. A nossa equipe está à disposição sua e da Mueller para contribuir por um Brasil melhor. Fraternal abraço. Editor.

Profile for Revista Ferramental

Revista Ferramental Edição 82  

Com sede em Joinville e distribuição em todo território nacional, além de países como Alemanha, França e Estados Unidos, a revista Ferrament...

Revista Ferramental Edição 82  

Com sede em Joinville e distribuição em todo território nacional, além de países como Alemanha, França e Estados Unidos, a revista Ferrament...

Advertisement