Page 10

ZOOM

6

1

PROGRAMA NOVO

Desde o dia 26 de abril, Sabrina Sato se experimenta como apresentadora de um programa de TV só seu na Record e tem feito bonito diante das câmeras e por trás delas também. Nos bastidores, a ex-musa do "Pânico na Band" tem seu empenho e disciplina elogiados. A diretora Rita Fonseca, que divide o comando do programa com Carlos César Filho, afirma que a "pupila" está sendo divertida e espontânea nas gravações do "Programa da Sabrina".

DESAFIO Cláudia Raia tem novo desafio pela frente. A atriz conta que vai dar vida a uma vilã cômica em "Búu", novela das sete que deve estrear em novembro, substituindo "Geração Brasil" na programação da TV Globo. Ela começa a gravar suas cenas no final do mês de agosto na pele de Samanta.

2

7

Superstar

CARREIRA

Megan (Isabelle Drummond), filha de Pamela Parker (Cláudia Abreu) e enteada de Jonas Marra (Murilo Benício), na trama "G3R4ÇÃO BR4S1L", está arrancando elogios do público por sua atuação na nova novela das sete da Globo.

3

SERIADO Heloísa Périssé e José Loreto estão no elenco do seriado "Segunda Dama", interpretando as gêmeas Analu e Marali, interpretadas por Heloísa.

5 GERAÇÃO BRASIL Luiz Miranda e Lázaro Ramos juntos em "Geração Brasil", da Globo. 20

||

||

JUNHO 2014

Marcos Mion está completando 15 anos como apresentador de TV. Hoje, mais popular e à frente de uma atração consolidada na vice-liderança dos sábados à noite na TV aberta, o "Legendários", da TV Record, ele reconhece que passou por um grande processo de transformação nos últimos anos. Gugu Liberato foi sua fonte de inspiração nesse processo.

4

ADEUS A atriz Marieta Severo, que interpreta a carismática Dona Nenê, diz que ainda não sabe como será não pensar mais como a matriarca da família Silva. Depois de tantos episódios, Marieta conta que, ao receber o roteiro, ela já imagina quais serão os sentimentos, pensamentos e até as reações da dona de casa.

8

VILÃ

Gloria Pires começa a se preparar para dar vida a uma mulher ninfomaníaca que mata seus parceiros após o ato sexual. A personagem será uma das vilãs de "Babilônia", novela que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escrevem para o horário nobre da Globo. A estreia do folhetim só vai acontecer após o Carnaval do ano que vem, mas a atriz já foi reservada para o papel e se entusiasmou com a proposta que terá de encarar em cena.

9

remake

Camila Morgado em cena da minissérie "Por Isso Eu Sou Vingativa", do Multishow. Agora, ela está totalmente focada em seu novo trabalho: interpretar Maria Angélica no remake de "O Rebu", trama que a Globo exibirá na faixa das 23 horas a partir de julho.

JUNHO 2014

||

||

21

40_  
Advertisement