Page 23

Imperdíveis Tâmaras do m.u.l.l.e. (Tâmaras delicadamente recheadas com gorgonzola, envoltas por panceta seladas e acompanhadas de emulsão de manga e redução de jabuticaba)

A decisão de investir em um restaurante à la carte aconteceu após perceberem uma espécie de pérola da infraestrutura da gastronomia de Natal, que estava inerte desde o fechamento do antigo estabelecimento, que funcionou no Duna Barcane. O ponto é bonito, bem localizado, bem decorado e digno de receber o público exigente da cidade. Shirley Lopes conta que a repaginada na ambientação ficou a cargo da 4Artes Arquitetura Interiores. O mezanino é um local especial, que os proprietários pretendem utilizar como espaço para reserva de confraternizações, principalmente neste final de ano. "O cardápio é inspirado nas muitas viagens que fizemos", conta a empresária Shirley Lopes, dando ênfase ao prato que criou com tâmaras, um dos seus preferidos. O nome do restaurante é inspirado no drink Moscow Mule, um clássico dos anos 1950, que ajudou a popularizar o consumo de vodca nos Estados Unidos e no Canadá. O nome é uma referência ao efeito que o destilado de origem russa, cujo teor alcoólico varia de 35% a 60%, costuma causar em seus bebedores. A receita no m.u.l.l.e leva vodca, gengibre, limão e uma espuma que é um segredo da casa. O funcionamento é de terça-feira a sábado, das 17h à meia noite. Aos domingos, abre para almoço, do meio dia às 15h.

Costela Daquele Jeito

m.u.l.l.e drink food fun Edifício Duna Barcane Av. Eng. Roberto Freire, 4702 (loja 20) Ponta Negra - Natal/RN Fone: (84) 99986-4001 mulle Natal @mullenatal www.mulle.com.br

23

Deguste | Dezembro | 2017

Revista Deguste - Dezembro 2017  

Veja o que foi destaque na edição de dezembro de 2017 da Revista Deguste

Revista Deguste - Dezembro 2017  

Veja o que foi destaque na edição de dezembro de 2017 da Revista Deguste

Advertisement